Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
30/04/2009 22:20
De: léia pereira (nubia25_pv@hotmail.com)
IP: 201.29.23.136

Re: Ameaça de morte por ex marido

meu nome e léia pereira eu sou maranhense,moro aqui no rio ha 13 anos,tenho 3 filhas que são tudo pra mim,trablho ha 3 anos,mais ainda não pude alugar minha casa,moro com uma pessoa extremamente agressiva,ele já me bateu diversas vezes,tenho muito medo dele,ele ameaça em me matar todos os dias,se eu largar ele,socorro me ajudem que eu faço.tenho medo de deixar minhas filhas com ele,que são filhas do mesmo,peço adeus todos os dias uma soluçaõ,não aguento mais ele,me ajudem a encontrar uma solução.tenho medo de prourar uma delegaciia e eles não atenderem meu pedido,a´s vezes e presciso o fato consumado, pra se tomar uma decisão..muintas mulheres morrem por falta de crédibilidade.desde já agradeço...
07/10/2010 08:03
De: ROBSON
IP: 187.91.148.164

Re: Ameaça de morte por meu marido

Enquanto vcs tiverem medo deste sujeito ele irá se beneficiar com isso, perca o medo e crie coragem de colocar este safado para fora de casa, faça isso pela legalidade da lei, fazendo uma denuncia junto ao Ministério publico, pois, felizmente é o único órgão competente aqui no Brasil, ao invés de ir na delegacia vá no promotor(a) e faça a denuncia com testemunhas e saiba que em breve este safado sairá da vidas de vcs.
03/12/2008 19:08
De: LUIZ RENATO ALMEIDA ANDRADE
IP: 201.63.211.153

Ameaça de morte

Olá, seou separado a 3 anos, comecei namorar uma moça de 24 anos, ela conviveu com seu ex 9 anos e se separou pelo fato de ele a manter somente em casa, impedir ela de se vestir, sair, trabalhar, estudar, emfim o sujeito é doente e a tempos não tinha mais o amor dela, estamos juntos a 4 meses, sofremos um atentado por parte dele e amigos (bandidos e traficantes), no qual arrebentaram meu carro a pauladas junto com ela, e nós dentro forçando-nos a sair, fiz manobras violentas com o carro e conseguimos fujir, dormindo dentro do carro, longe da cidade pois o mesmo ámeçou novamente que viria até minha casa nos matar, me ameaçou varias vezes por telefone tambem, ameça ela frequentemente, diz que se não é dele minha tambem não vai ser pois matara nos dois. Estamos vivendo um terror em nossas vidas, nos amamos muito e simplesmente queremos ser felizes, o sujeito não tem familia aqui, é da Bahia e diz que "Não tem nada a perder". Agradeço a atenção dispensada pois precisava desabafar com relação a esse inferno em nossas vidas.
19/08/2010 21:45
De: Kátia
IP: 189.29.121.175

Re: Meu marido um viciado em drogas

Boa Noite minha querida, espero que vc já tenha conseguido solucionar seu problema mas se não tenho algo a lhe dizer amiga como vc já sabe a luta não é fácil qdo amamos, pois se não amamos é só sumir. No seu caso só existe uma solução JESUS, nossa luta não é contra carne e sangue, nossa luta é esppiritual, na~pense que sou a pessoa mais sábia do mundo só estou te repetindo o que escutei, Ore à Deus, procure uma igeja na qual vc sinta-se bem e ore faça campanhas porque o possível é pra nós mas o impossível é pra Deus. leia esssa noite Ezequiel 37 medite, eu també passo pelo msm problema as drogas, meu marido é viviado em craque, ele se internou hoje mas é difícil viu, chegar aqui e não ve-lo é doloroso mas peço à Deus que me conforte pois não temos outra saída, bjs e que Deus os abençõe.
08/01/2009 16:15
De: Ana Claudia
IP: 189.106.22.101

Alguem esta atormentando minha vida atraves de um orkut fantasma

essa pessoa sabe de todos os meus passos inclusive os do meu marido inventou um orkut so para me chingar e ameaçar o meu marido vive espondo minha vida na internet nao sei quem e pois o nome e falso sua pagina no orkut e vazia;esseorkut so foi feito para atormentar minha familia e me expor no orkut pois ela usa palavras pesadas ao se referir a mim e deixa recados no orkut do meu marido o ameaçando.Por favor rastreem essa pessoa preciso saber quem e para denuncia_la.Tosdos os dias ela ou ele escreve essas palhaçadas.
22/01/2011 16:11
De: Valesca santos
IP: 187.38.96.114

Motoboy

OLA, ESTOU AKI PRA FALAR Q FUI FECHADA POR UM MOTOBOY, ELE CHUTOU MINHA PORTA DO CARRO, AMASSOU E QUEBROU O VIDRO, FORAM 3 CHUTES COM MTO ODIO DE MIM, ELE NAO SABE QTO CUSTA TER UM CARRO.
E ELE CAIU NO CHAO COM O IMPACTO DOS CHUTES.
EU SAI CORRENDO,, NAO TINHA COMO AJUDAR ALGUEM Q ME PREJUDICOU SEM EU TER FEITO NADA, ALIAS AGORA ELE DESCOBRIU ONDE MORO E AINDA ESTA ME AMEAÇANDO, PARA EU PAGAR A MOTO
DELE. E MENTIU DIZENDO Q EU O DERRUBEI.. TNHO AS PROVAS NO CARRO, OS AMASSADOS, ERAM
CHUTES.
ESSE MUNDO ESTA NO FIM MESMO.
22/07/2014 00:37
De: carlos alberto correa simoes (beto_hqm@hotmail.com)
IP: 201.75.40.212

Ameaça de morte dentro do proprio comercio


fui ameaçado dentro da minha loja por um noiado q n gostou de me ver no telefone isso o aborreceu em quanto ele estava na loja ele achou q eu estava supeitadando dele roubar eu tava chamando alguém p ajuda a fica dentro da loja pq eu sairia n aguentava ficar mais lá e o pior q ele queria mesmo roubar e depois q eu sai ele  ainda levou algumas peças de roupas e saiu dizendo p vendedora q vai voltar e q ele queria dar dois tiros na minha cara o meu psicológico está abalado o q devo fazer?
20/04/2011 19:19
De: Joao De Deus Rodrigues de Olivera
IP: 187.54.67.66

Assalto

fui assaltado em dezembro de 2010,fiz boletin de ocorencia na delegacia.dia seguinte reconhecie um dos tal assaltante eram dois.em tao o delegado sempre estava atras de mim para obter mais informasoes.tres dias apois o assalto o delegado prendeu um dos bandidos.mes seguinte teve o jugamento do tal bandido chamado jose de arimater(cabeludo).
    eles me assaltaram uma moto bros 125 ks,dois capacetes e um relogio.
 depois de um dos bandidos ser preso niguem da delegacia me procurou mais e quando eu vou lar eles diz apenas:ainda estamos invertigando.mandan ir para o forum chego lar mandan pra delegacia fica so me enrolando.
 e tudo o que eu quero e o valor de tudo o que me levaram.sim e mais no dia da ocorencia fizeram meu boletim com meu nome erado,dia seguinte retornei novamente a delegacia e falei que meu nome estava errado e o escrivao deisse nao pode ficar com esse mesmo vou ageitar so aqui no sistema.beleza quando chegou minha intimaçao do forum para o jugamento veio com meu nome erado do mesmo jeito.isso eu achei uma falta de interece muito grande.
       quero justiça...
   obg...
11/06/2013 17:33
De: SILVANA MARTINS
IP: 189.72.198.187

Ameaça

Meu filho foi ameaçado, tudo aconteceu que eles discutiram por telefones com palavras epcenas, e a partir daí, tudo começou onde veio um amigo e disse e tinha sido chamado para tentar contra sua vida, ele disse que não aceitou, mas que era para ele se cuidar, pois poderia outros aceitar.  O que fazer?
19/05/2010 18:01
De: carlos
IP: 89.155.55.192

Ameaçado de morte

Estou a ser ameaçado por um rapaz mais venho que eu, hoje estava com uma amiga minha e ele viu-me e veio ter comigo assustado porque o mesmo ja tem cadastro na policia, fiquei quieto, ele me pos as maos no meu pescoço e esganou-me, fiquei sem ar quase a morrer, a minha amiga bateu-lhe mas ela acabou por também ser vitima e ele bateu-lhe também, entretando ele viu gente e fogiu, ja nao sei oque mais posso fazer para nos proteger, ele deixou um aviso, "vou voltar a encontrar-te e matar-te" o pior é que segundo ele diz, que eu fiz queija dele na policia e eu nao fiz nada, estou com medo, PRECISO DE AJUDA!
16/07/2014 21:21
De: andré luis cardoso dos santos
IP: 189.105.146.140

Fui ameaçado

olá boa noite, sou encarregado em uma empresa, e tinha-mos um funcionário que so brincava o dia todo, e um mal comportamento,então passei os fatos para o diretor,e o diretor pediu para eu dar uma adivertência, ai foram não só uma e sim duas adivertências, o mesmo continuava os fatos, então ele foi demitido, ao ir na empresa resolver os documentos ele falou muitas palavras de baixo calão, me desmoralizando, e me ameaçando. o que devo fazer, um B.O, sendo que ele mora em uma comunidade, e eu fico um pouco preoculpado, passei os fatos ocorrido para o diretor da empresa, perço orientações no que eu posso fazer, pois deve injúrias,e calúnias de todas as formas, att: ANDRÉ LUIS
23/10/2007 15:16
De: luciana
IP: 10.101.7.81, 201.91.128.196

Ameaça de morte

durante uma discussao em meu serviço com um funcionario sexo masculino o mesmo me ameaçou dizendo que iria me acertar la fora disse a ele que iria trazer meu marido para conversarmos nos tres jaque ele estava mameaçando de me pegar la fora o mesmo repetiu por varias vezes que iria matar meu marido repetidas vezes vou matar , mato mesmo , e dois palito para eu matar , possop ate me prejudicar mas eu mato mesmo...
gostaria de saber se posso processa-lo e como fica para ele o que pode vir a acontecer com ele?
28/01/2010 13:51
De: michelly
IP: 201.73.49.227

Ameaças

Ola!
Meu nome é Michelly,gostaria de saber oq fazer,pois um amigo meu me falou q foram dois homens a minha procura,so que naum me encontraram.
Seu IP: 54.80.185.137 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)