Bem vindo ao Fórum Portal da Tv! Aqui você vai debater tudo sobre o mundo da tv e seus bastidores sem censuras!
Uma nova forma fácil e rápida de discutir tv que dispensa cadastros e outras coisas!
Audiências, SBT, Record, Globo, Band, Rede Tv... enfim... deixe seu recado aqui no nosso fórum e chame seus amigos também!!

Seja bem vindo à tradição!!!

Fórum Portal da Tv
http://inforum.insite.com.br/33971

Tags: rebelde tv globo sbt novela record rbd cultura cinema gazeta band natelinha ibope
26/11/2008 11:34
De: sonia maria camara de souza
IP: 189.72.158.89

Re: Tv globo; programa caldeirao do huck( lar doce lar )

Bom dia Luciano huck .Oi Luciano venho te pedir que me ajude , estou com muita dificuldade para reformar a minha casa ,por isso estou recorendo a vc ,estou morando muito mal ,como vc tem um grande coração e um grande Deus na sua vida , por isso    peço que me der a reforma da ninha casa. Luciano  sou professora o salario não é muito bom,eu moro com um filho ,e dois  netos uma menina de 14 anos e outro de10, e os dis denpendem totalmente de mim e não tenho condições de fazer esta reforma no momento. Luciano agora no tempo da chuva molha tudo e fico muito triste porque além de mim meus netos estam morando nesta situação precaria que nos encontramos .Sou separada a 08 anos . Moro em Lagoa da Confusão-tocantins. Vou torcer muito e tenho certeza que Deus vai me ajudar e vc tambem .Que Deus te ilumine sempre.Um abraço ,felicidades para vc e sua familia. Luciano seu programa  é de grande utilidade para todo brasil como tens melhorado a vida de muitas pessoas. Por isso é que te peço ,por deus me ajude tenho fé que vou ser sorteada.Lagoa da Confusão ,26 /11/2008 -To.Sonia Maria Camara de Souza
15/01/2009 08:09
De: NOEMIA GOULART (noemiagoulart@terra.com.br)
IP: 201.19.246.170

LAR DOCE LAR - HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO E AMOR DUPLO.

Data: 15/01/2009 08:08
De: NOEMIA MARIA CRUZ GOULART (noemiagoulart@terra.com.br)
IP: 201.19.109.6
Assunto: Re: Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR
DESCULPE SE ESCREVO TODOS OS DIAS MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA Q MORRE.
Luciano, demorei muito para escrever uma carta pq sabia das milhares q vc recebia,mas "NÃO SEI EXPLICAR" o que senti no momento em que te vi entrar no mar no final do ano e senti como se aquelas águas tivessem levado para longe o meu desânimo e tivessem dado lugar à minha esperança.Mandei uma carta bonita (superação de problemas sem dinheiro para procurar uma ajuda terapeutica) em nome de Antonio Manoel, meu irmão  que todos os dias passava pela casa q meu pai havia construído pra ele e família  e seguia adiante para habitar uma outra em condições precárias sem desamor no coração. Pelos filhos superou tudo! Esta reforma da casa dele iria resgatar a justiça psocial e moral para meu irmão e a felicidade para meu pai (que já faleceu) esteja ele onde estiver. Por favor leiam a carta. Agradeço  fraternalmente, Noemia Goulart.
Seria muito bonito se voces se sensibilizassem com a carta q mandei sobre a história de vida dele, que ele em homenagem ao meu pai cantasse a música, "PAI" do Fábio Júnior. Seria uma dupla homenagem. Certa da sensibilidade de toda equipe fica aqui o meu apelo.
Obrigada. Já mandei várias cartas, Que "algo" como disse Luciano na TV  possa atingir o coração de vcs e o dele no momento de sortear e escolher a carta. Noemia Goulart. A documentação está em dia.
23/11/2011 16:06
De: thays stephane da silva nery
IP: 201.25.76.65

Re: Quero participar do programa lar doce lar do luciano huck

Bom luciano algo me trouxe a escrever este mail foi tentar realizar o sonho de ter um conforto pra mim e minha familia tenho 23 anos hj com uma dificuldade enorme de acreditar no possivel ou em algo q me leve a ser feliz de novo aos 20 anos sofri um acidente e no decorrer da situaçao acabei perdendo minha perna estou em tratamento mais tenho muitas de ficuldades pois acho q nao  acredito q foi comigo todo o sofrimento q passei o q tenho passado. minha casa tem varios problema falta de espasso pois hj somos uma familia com seis pessoas  todos os comodos estao em decadencia as paredes com infiltraçao o telhado com varias telhas quebrada quando chove nao sei se molha mais la fora ou dentro de casa tenho difilculdades para me locomover pois sou  deficiente fisica sinto desanimo ,tenho varios problemas comigo msm acabei perdendo varios amigos por isso quero te pedir ajuda
para poder ajudar uma pessoa q tanto amo q a minha fortaleza minha MÃE e a amo muito e gostaria q vc nos ajudasse a recomeçar de novo uma nova vida começando pela minha casa e dando felicidade a ela min ha vida  MAMÃE !!!! obrigado espero q vc leia com carinho esse mail
24/03/2012 11:30
De: ana flavia da siva oliveira
IP: 177.55.48.17

Re: Re: PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

sou uma garota de 8 anos moro em ribeirão do sul estado de saõ paulo gostaria de partici par do lar do cil lar moro nua casa que não tem espaço nei para mim bricar i nei na rua porque é perigoso gostaria de ter um quarto só para mim dormo meu irmaõ cando chove cai coteira no meu rosto não tenho  briquedo tem dia que eu pesso para minha e para o meu pai dinheiro mas só que não tem sou de uma familha pobre tem dia que não tem leite para mim beber o meu irmão trabalha nua fabrica de custura ganha secento e vinte dois mal dá para nois comer meu pai não trabalha a minha  manhe temboradamenti a minha casa é de parede meia com os outros ainda cai aguá pela parede tenho votade de ter um lepitópi só vocé vim ver a minha casa e ver a cituasaõ de vida que a gente veve minha mãe tem votade de ter um carinho de lãnche para trabalhar o meus irmão tem votade de ter um quato só para é ele eu moro em riberão do sul que faz detrito com ourinhos estado de são paulo um grande apraço para vocé luciano que deus abesoe vocé e a sua familha e vocé comtinua alegrando as pesoas doto sabado um gran de beijo de sua fán ana flavia
11/02/2013 18:15
De: nazare ferreira da silva (domingasnazastm@bol.com.br)
IP: 187.68.215.237

Re: Re: Re: PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

Oi Luciano,gostaria muito que voce lesse esta carta,pois e muito importante para as crianças do centro onde eles ficam diariamente para sua recuperação da desnutriçao.
Luciano se voce pudesse vim fazer uma visita ao centro, seria maravilhoso,talvez com sua visita essas crianças não perdesse o lugar que dá as suas familias  esperança de vê-las recuperadas da desnutrição.
esse local que eu estou descrevendo e um centro educacional onde cuida de crianças desnutridas com idade de 1 ano ate aos 5 anos quando vão para a escola.
E uma entidade filantropica que era mantida por uma ong da alemanha,um grupo de pessoas que arrecadavam ajuda e enviavam para a entidade para manter os custos da alimentação, educação e saude.essa semana as pessoas que representam a ong vieram em santarém e em uma visita ao centro comunicaram que provavelmente irão suspender a contribuição por motivo o brasil esta evoluindo muito bem e teria condições de alguma ong assumisse essa reponsabilidade com essas crianças. com isso as pessoas que trabalham no centro ficaram deseperadas e foram para a televisão pedir ajuda para continuar com esse trabalho que ja acontece salvando vidas a 33 anos.
Eu fiz parte desse grupo de pessoas 12 anos, mas as coisas ficaram muito difício na época o acesso ate o centro , ai eu me transferi para uma escola, estou la ate hoje.
Só pra voce ter uma ideia de 13 centros que existia na  cidade, hoje so resta esse que esta correndo risco de ser fechado.
por favor me me ajude. faça alguma coisa por mais essas crianças de minha cidade.
Voce conhece  Santarém no estado do Pará. Voce ja esteve aqui eu andei dois dias para falar com voce ve não consegui.
Luciano eu não gostaria de aparecer. As pessoas da Centro não sabem que eu escrevi.
meu nome é Nazare mais conhecida como naza.
Eu trabalho na Escola Estadual Almirante Soares Dutra
AV Marechal Rondon nº 3284 Bairro do caranazal
Telefone de contato: 93 9122-9733/ 3522-7977.
24/03/2019 09:48
De: lindomar dos santos
IP: 189.72.123.169

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

ola tenho 36 anos sou de Pomerode santa catarina sofri um acidente de trabalho to paraplégico sou muito conhecido na cidade pelo esporte q senpre  pratiquei tenho um time q se chama geração parana  disputávamos muitos campeonato hoje minha vida não e fácil mais ainda vou assistir meu time jogar mais minha vida não e mais a mesma numa cadeira de rodas tenho três filho duas meninas e um menino senpre falei pro menino q jogaria com ele nunca vou desestir de voltar andar esse e meu sonho mais não tenho dinheiro pra isso se pudesse fazer um transplante com células troncos tinha possibilidade mais custa 29,800 dólares por isso peco sua ajuda pra realizar meu sonho tenho uma pagina do meu time no faec geração parana sei q e impossível chegar ate você mais aprendim quem tem deus tem tudo e desistir nunca tenho esperança q você ira me ajudar so quero andar novamente hoje dependo da minha mulher pra quase tudo ela parou de trabalhar pra ficar comigo minha vida mudou no dia 30 de agosto do ano passado quando cai do quarto andar de um prédio tenho q agradecer a deus por estar vivo mais fiquei numa cadeira de rodas
19/03/2011 22:35
De: sonia mª sousa santiago
IP: 187.13.67.16

Re: Quero participar do quadro agora ou nunca com luciano huck

nao sei se estou escrevendo p/ a produçao do luciano huck ou o propio. o quadro agora ou nunca sugere o meu caso. tenho glaucoma no qual estou sempre pedindo ajuda nos programas e nada acontece. meu quadro esta se agravando e tenho medo de ficar cega. agora ja sei que há cirurgia p/ o meu problema por isso mais uma vez estou tentando ajuda de vcs  p/ resolver meu problema do contrario será agora ou nunca p/ mim. ou consigo a cirurgia e melhora a claridade nas minhas vistas ou vou acabar na escuridao sem ajuda que tanto procuro. desculpe mas a realidade é essa. aguardo resposta. meus numeros sao: 96433346 meu/87814428 rose afilhada /97220486 sheila filha obrigada
25/07/2010 11:06
De: Paula Fernanda Carmindo Silva Mariano
IP: 201.69.150.155

Re: PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

Olá Luciano!Estou aqui para pedir em nome do meu pai.Ele tem 62 anos e é uma pessoa maravilhosa, já trabalhou muito na vida como caminhoneiro. Hoje,infelizmente meu pai,conhecido como Nico,teve que amputar metade da perna direita,devido aos problemas de saúde.Ele também faz hemodiálise 3 vezes por semana,a mais ou menos 3 anos.Também está com problemas nos olhos,aos poucos ele está enchergando menos.Gostaria de reformar a casa dele mas não tenho condições,pois pago aluguel e o que ganho como doméstica não dá nem pro cimento.Gostaria de adaptar a casa ao seu novo modo de vida,já que ele mora numa casa pequena,de 3 cômodos com minha mãe,dona Vera.Posso lhe dizer,uma GRANDE mulher, pois cuida do meu pai com muito zelo.Se caso for atendida eu irei passar pelas provas,pois meus pais não tem condições para tal.Desde já agradeço Fernanda.
16/12/2008 10:33
De: flavio junio oliveira
IP: 189.80.133.117

Re: Rede globo,programa caldeirão do huck, cantando o sete

meu nome e flavio junio oliveira mais aqui no meu bairro todo mundo men chama e de junimho eu trabalho num bar e mercearia com meu tio eu tenho 19 anos estou no 3 ano do ensimo médio ano que vem men formo e precisa muito de participar do programa para tentar ganhar o dinherio para eu tentar formr porque o dinheiro que eu ganho não da eu ganho e 415 reais mais pago alguma prestações e no final do mês não sobra dinheiro ai eu resolvir escrever para o pragrama assisto todos os sabados o programa cantado o 7 e resolvir arriscar para vem se consigo realizar o meu sonho eu queria ser um médico mais o dinheiro que eu ganho numca vai dar para min realizar esse sonho eu pretendo melhorar a vida da minha familia para que meu pai e minha não precise de trabalha muito porque eles trabalhar e na lavoura de café e muio sofrimento e de baixo de chuva e sol e mais ainda quando tem porque a safra de café e só seis mês no ano e depois eles fica seis mês atoa meu pai trabalha de pedreirodepois da safra mais isso men corta o meu coração e muito triste eu queria muito ajudar o meus pais e por isso tenho fé em DEUS que vocês vão ler essa minha carta com muito carinho porque eu preciso muito desse dinheiro para poder ajudar a minha familia eu também tenho uma irmã de 14 anso ela também estuda ele também pensa iqual a min em ajudar nossos pais ela sonha um dia ser uma professora mais com DEUS  tudo e possivel eu espero muito que eu possa a particaipar do programa para ganhar esse dinheiro lucinao men ajuda vc e uma pessoa muito ilunimanda abraços que vc seja esse cara legal que vc eé ...tchau men liga por favor 035 84178911 abraçso e que DEUS MEN ajuda e vc também....tchau...
18/10/2009 20:05
De: eva regina bianchi da silva
IP: 189.26.85.214

Re: Gostaria de saber como faço para escrever -se no lar doce lar

gostaria muito que me atendesse meu pedido não é para mim mas é para meus pais, pois quando chove a casa deles molha muito por dentro já fizeram de tudo e não adianta.
ficaria muito feliz se me atendesse pois meu pai  é doente, está numa cadeira de rodas e tem mal de osaime, estaria muito feliz se me atendesse.
sou de maringá no estado do paraná
o endereço dos meus pais é  rua poeta olavo bilac 384 conjunto liberdade  desde já agradeço muito obrigada.
Seu IP: 3.235.159.8 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)