Bem vindo ao Fórum Portal da Tv! Aqui você vai debater tudo sobre o mundo da tv e seus bastidores sem censuras!
Uma nova forma fácil e rápida de discutir tv que dispensa cadastros e outras coisas!
Audiências, SBT, Record, Globo, Band, Rede Tv... enfim... deixe seu recado aqui no nosso fórum e chame seus amigos também!!

Seja bem vindo à tradição!!!

Fórum Portal da Tv
http://inforum.insite.com.br/33971

Tags: rebelde tv globo sbt novela record rbd cultura cinema gazeta band natelinha ibope
27/12/2008 17:16
De: José luiz de almeida
IP: 201.93.208.239

Re: Re: Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

Ola, Luciano gostaria muito de participar neste quadro, mas a ajuda não seria para mim e sim pra minha querida sogra, ela 63 anos de idade e mora em um sobrado de estado precario, pra vocë ter uma ideia a cozinha não tem forro e telhado e muito antigo esta todo quebrado, chove muito dentro, o quarto metade do estuque já caiu quase em cima da cama dela, chega quebrou a televisão, a sala esta com a parede rachada, e o banheiro esta também precario, não tenho condições de ajuda-la e gostaria pois ela me sedeu um lugar em baixo pra eu e minha esposa morar, meus filhos moram com ela estão gostaria de retribui-lá de alguma formas e sei que vocës podem muito me ajudar eu ajuda-la. Luciano muito obrigado e espero em breve ser sortiado no seu programa que Deus continue te abençoando pra vocë continuar ajudar muita pessoas.
08/01/2009 18:02
De: monique isabele frança gomes
IP: 200.100.197.241

Gostaria de participa do quadro lar doce lar do lusiano ruck

 ( PARE PESSO UM MINUTO DE SUA ATENÇAO LEI POR FAVOR)
Meu nome é monique moro em sp perdi o meu pai com 10 anos hoje tenho 16 minha vida nao é nada facil estou no segundo ano do ensino medio,tenho o sonho de faser faculdade de emfermeira mais moro com a minha mae meu padrato e 4 irmaos e com isso fica emposivel de realisalo. minha mae traaaaabalho bastante para conseguirmos tudo o q temos meu irmao dorme na guaragem por falta de espaso eu durmo num quarto com 2 irmas as paredes estao mofadas as veses o bebe adoese com a  humidade. na parte de sima minha mae pego empertimo e fes de tudo para levantar a casa mais nao coseguimos terminala,com td isso minha mae ficou com muitas dividas e se enrolou nelas elas atrasao e so sobe o juros e cada ves esta mais longe de realisar o nosso sonho gostariamos muito de termina a nossa casa    so assim talves eu tenha uma chanse de realisar o meu sonho obrigada pela a sua
10/07/2013 16:40
De: walace rimes maia
IP: 179.227.183.89

Re: PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

devido a tragédia da região serrana minha família sofreu a perca dos seu moveis..
  peço a colaboração do seu sentimento por minha família....e do seu programa para
realizar o nosso sonho de poder ter aquilo que perdemos na tragédia..
     agradeço a sua atenção....deus abençoe vocês..
20/11/2009 15:15
De: thaiane cassia de alquimim
IP: 189.108.109.83

Re: Rede globo,programa caldeirão do Ruck,lar doce lar

Òla, luciano ruck meu nome é´thaiane eu queria demais que este imeil chegasse até voce mas creio que deus vai permitir que eu consiga este desejo.
      Eu muro numa casa que é dividida em 3 casas uma mora eu minha avô, minha mae e meus irmaos thaira e thales minha avo é aposentada e é quem sustenta a casa.
      minha mae esta infermo esta com cancer no colo do utero maligno naõ basta ela ter perfurado seu olho direito em serviço na usina agora ela esta com essa doença (CA).
      o desejo nosso era de reformar a nossa casa pois tem infiltraçao na parede do nosso quarto. minha mae e minha avô dormem no sofá da sala pois o cheiro de bolor faz mal para elas.
     desejo do fundo do meu coraçao que o nosso imeil seja lido e´escolhido por voce.
   Pois nessecitamos a transformaçao com urgencia para que possamos viver em paz.
    Meu tio mora na casa dos fundos quando ele bebe da aquele show briga e nosso sonho era separar o quintal e ele nos deixar em paz.
    se nao for pedir muito realiza outro sonho meu do meu irmao e da minha irman de ganhamos um computador de tela fina.tomará que voce realize esses dois sonhos.
                     Thaiane cassia de alquimim
   rua: expedidicionario Osvaldo lelis 110    novorizonte 1  vila princesa  
28/03/2009 14:30
De: natalie nantes
IP: 187.26.139.187

Lar doce lar

estou escrevendo para tentar realizar o sonho da minha mãe neiry,pois ela sempre batalhou tanto e nunca chegou onde queria,somos em 6 filhos e temos 2 sobrinhas maravilhosas,moravamos de aluguel,até q a mais ou menos a 2 anos atras,meu tio valdo e minha tia eny,se apertaram e compraram uma casa para minha mãe,na época só tinha 2 comodos,mas com a ajuda de meus tios,foi feito mais 2 comodos na casa.mas o sonho de minha mãe é poder construir em cima,pois por enquanto é muito apertada,ela também queria aumentar a casa para poder colocar minha irmã que é mãe das 2 sobrinhas perto déla,mas ela sozinha não consegue,e por tudo q minha mãe sofre,sempre sofreu,pois meu pai tem problema com alcoolismo,e tenho dois irmãos com deficiÊncia mental leve,ela é merecedora de todos os sonhos,mas sonhos q nós(filhos)sabemos q nunca poderemos realizar para ela.agradeço a deus sempre,pela mãe preciosa q nos deu.estou esperando com muita fé.bjs
19/11/2018 23:11
De: Gleide da Silva da Conceição
IP: 187.13.28.59

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Luciano sendo sua admiradora de todas as tardes de sábado e muito chorona com os quadros que são apresentados eu não poderia deixar de recorrer a você para me ajudar na realização de meu sonho e do sonho de uma de minhas filhas.Sou mãe de 13 filhos sendo 8 de meu ventre e os demais do coração.porem venho pedir por minha filha mais velha que em janeiro próximo irá completar 50  anos.  
Eu costumo dizer que ela é minha filha de ouro,pois aos 12 anos de idade eles perderam o pai vítima de um enfarto do miocárdio.E eu que antes não havia trabalhado fora de cassa me vi obrigada a sair para trabalhar fora e trazer o sustento deles e ela bravamente assumiu os irmãos menores em tudo o que se diz respeito a cuidar de crianças e casa.Não os deixavam faltar as aulas, fazia a mamadeira para os menores,e ainda cuidava dos machucados,pois eram como todas as crianças sadia e arteiras.E ainda cuidava da casa .Sempre respeitada pelos irmãos.Hoje todos casados com suas famílias porem com pouco recursos.Desejo muito homenagear minha filha pois no momento em que mais precisei de minha vida ela esteve ali me ajudado me apoiando,me dando a força necessária.Queria muito fazer uma festa de 50 anos para ela porem as dificuldades são grandes e se apresentam e o tempo corre e continuo sem ver condições.Espero que você juntamente com sua equipe possa me ajudar a realizar este sonho assim como já fez com tantos outros.Sei que parece bobagem o meu pedido porem para mim é de grande importância.Que Deus Pai continue a te abençoar com muita saúde e força para dar continuidade neste projeto tão lindo que é realizar sonhos.Sonhos que de muitas vezes parecem impossível.Um forte abraço em toda sua equipe e um beijão no seu lindo coração.
05/04/2009 20:18
De: Ivonete de Borba da Silva
IP: 189.63.166.84

Re: Tv globo; programa caldeirao do huck( lar doce lar )

Luciano o que venho pedir não é para mim,mais sim pra meus pais que moram em Santa Catrina. Que vivem em comunidade humilde do interiordo municipio de Jacinto Machado.Nossa familia é grande, com meus pais moram dois irmãos,uma maça que teve miningite quando criança mas sem muitas seguelas, e um moço que ajuda a cuida-los.Moro em Porto Alegre RS. Fica a 300km. Peço encaracidamente uma reforma na casa deles,de uma forma que facelite a locamoção de meu pai que não anda. reforma esta que não temos condissões de realizar.Seria uma forma de adaptação na casa, já que ele precisa de alcilio para chegar até alguns lugares da casa. Minha mãe fez  a algum tempo uma cirurgia na perna que a deixou para sempre com a necessidade de usar uma umleta. Meu pai tem 78 anos. Luciano ajude meu pai ter mai um pouco de facilidade de locomoção dentro de casa.Que deus ajude que este sonho possa você realizar.  
19/03/2012 20:57
De: midian alves de menezes
IP: 189.71.181.86

Preciso muito participar para poder pagar minhas dividas.

tenho 35 anos e mim chamo midian,moro em sergipe,e estou passando por uma dificuldade financeira muito grande,já virou bola de neve e hoje vivo á base de remédios para poder conseguir trabalhar,tenho um pequeno comercio,mas não vai bem,vivo sorrindo da boca para fora para não demonstrar insegurança e nem o que estou passando,mas já virou bola de neve,preciso muito da ajuda de vcs e o resto eu vou procurar fazer da melhor forma possível,moro de aluguel e o prédio tb é alugado do pequeno comercio...está sendo díficil mas creio que já deu tudo certo e minha hora de ser chamada vai chega,já perdir tudo,já recomecei,e mim sinto uma guerreira,luto como um soldado ferido até o fim,mas para ganhar no final..que Deus abençõe vcs...obrigada a todos..
28/01/2009 11:41
De: luciana ramos domingues
IP: 189.69.89.227

Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

ola luciano espero que esta mensagem chegue ate suas maos queria te pedir uma pequena ajuda somoro com meu marido em um pequeno comodo tenho uma filha de quatro meses estamos tentando construir tres pequenos comodos em cima da onde moramos mas esta dificil pois meu marido conseguiu servico agora pois e muito dificil de arrumar pois presta contas com justica devido a um erro do passado mas se arrependeu e hoje tenta seguir em frente de cabeca erguida,na minha gravidez passei por muitas complicacoes pois nao esperava quando eu engravidei eramos apenas namorados e meus pais nao o aceitava ate que engravidei foi um choque para eles tive que sair de casa e me ajuntar com meu marido infelizmente nao tivemos condicoes de realizarmos um casamento tive muitos problemas pois tenho depressao e por muitas vezes tentei acabar com minha propria vida hoje se estou viva e gracas a minha filha e ao meu marido que sempre segurou as pontas e nao me abandonou tento ajuda-lo mas infelizmente ainda carrego a depressao e vivo a base de remedios e dificil pois tentei por varias vezes montar um negocio proprio pois sei fazer algumas coisas mas quando tento me desanimo...estamos passando por muitas necessidades tentando construir esta casa tenttando pagar as dividas pois acabamos sujando o nome do primo dele comprando materiais para construcao passamos aperto ate com a nossa filha e nao tem dor maior do que faltar algo para minha filha nao mais o que fazer pois nesse comodo que moramos e muito quente e agara conforme chove molha tudo e acaba ficando muito umido e isso acabou causando um comeco de broquite em minha filha e os medicos falam que ela nao pode ficar em casa mas para onde vou com apenas um salario minimo que meu marido ganha fica dificil vim lhe pedir uma ajuda quem sabe deus nao chegue ate voce com essa mensagem nao quero luxo apenas um pequeno lar para minha filha fique com deus e que deus te abencoe. luciana
05/01/2009 22:27
De: Lene Moura
IP: 189.104.160.25

Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

Olá Luciano Hulk!!
Meu nome é Lene Moura.
Moro na cidade de Serrinha,interior da Bahia.
Bem;vou contar um pouco da minha vida.Perdi os meus pais a três anos atras, a minha mãe de insuficiência cardiáca e com três meses,morre meu pai de câncer.Cuido de três irmãos com problemas mentais.Dois já nasceram com esse problema e uma devido ao uso de drogas.No início foi muito difícil aceitar tudo o que estava acontecendo.Parentes por parte de mãe,simplismente,não deram a mínima pra gente,nem compareceram ao sepultamento dos meus pais.Foi uma profunda tristeza e por isso,acabei entrando em depressão.
Mais hoje,eu estou bem,graças a Deus!Tenho uma sobrinha que é tudo para mim!É a alegria da minha vida!
Ela tem 10 anos e é por ela que estou escrevendo essa cartinha.Ela sempre assiste o seu programa principalmente o quandro DOCE LAR.Mais nunca tive coragem  para escrver.O maior sonho dela é ver a casa da gente toda reformada.Ela sempre falava pra que escrevesse para o seu programa e só agora tive coragem de fazer o que ela mi pedia.A situação da casa está cada vez pior!!
E a minha tristeza é que não tenho condições para fazer essa reforma.Há muito tempo que tento trocar a bica da casa e não consigo.Já pedi ajuda de parentes,mais nada!A esperança é a última que morre...mais tenho fé em Deus e sei que o meu sonho será realizado.
E que para Jesus nada é impossível!
Quem acredita,sempre alcança!
E...eu e minha sobrinha,acreditamos!Até breve!  Lene Moura e Mariana Moura O meu endereço é: Rua Reginaldo Ribeiro,número,136 Bairro do Ginásio-Serrinha-Ba
06/06/2010 14:27
De: everaldo castro
IP: 201.2.194.220

Re: Re: Calderao do ruk lar DOCE LAR

boa tarde Luciano;
somos uma familia de 5 pessoas eu e mais tres filhos dois meninos e uma menina ,tenho muita vontade de realizar o sonho da minha esposa mais nao tenho condiçoes finaceira ,pois sou um trabalhador autonomo , minha casa Luciano foi construida encima de um antigo banhado ou brejo e com a enchente do ano retrasado as coisas ficarao ainda pior, pois a casa nao tem estrutura para suportar esta com rachaduras em todos os comodos  ,na cozinha quando chove é um desespero so pois temos que colocar varias bacias e baldes , o mais agravante Luciano é o quarto do meu filho mais velho pois ele sofre de (renite alergica)o quarto dele é muito umido (tem uma bacia que ja faz parte da decoração do quarto para conter as  goteiras )  nao tem como trocar as tenhas pois a madeira ja esta tomada pelo cupim .
Luciano se existe uma dor que machuca o coração de um homem é ver sua familia nessecitando e nao conceguir recursos para ajudar de alguma maneira , intao resolvi te escrever pois ja faz bastante tempo que vcs nao vem para este lado de ca....estou em  Navegantes SC ,onde ouve aquele desastreda enchente .
AGUARDO COM MUITA EXPECTATIVA SUA CHEGADA EM MINHA CASA
Seu IP: 3.235.159.8 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)