Bem vindo ao Fórum Portal da Tv! Aqui você vai debater tudo sobre o mundo da tv e seus bastidores sem censuras!
Uma nova forma fácil e rápida de discutir tv que dispensa cadastros e outras coisas!
Audiências, SBT, Record, Globo, Band, Rede Tv... enfim... deixe seu recado aqui no nosso fórum e chame seus amigos também!!

Seja bem vindo à tradição!!!

Fórum Portal da Tv
http://inforum.insite.com.br/33971

Tags: rebelde tv globo sbt novela record rbd cultura cinema gazeta band natelinha ibope
31/12/2008 00:04
De: roberta souza de freitas (rofreitas10@hotmail.com)
IP: 189.25.101.153

Re: Re: sorteio do lardoce larTv globo; programa caldeirao do huck( lar doce lar )

oi luciano tudo bom?venho escrever esta mensagem porque ja mandei cartas mas tudo sem sucessos,mas como todo brasileiro nao desisto nunca.
          Tenho uma filha de 8 anos sou casada,nao oficial porque nao tenho condiçoes p/ isso este ano to pedindo a deus que muita coisa ira mudar em minha vida e vou lutar por isso.
             Moro no quintal do meus pais,minha casa ainda nao esta pronta por fora ,tem muita infiltraçoes por toda casa.
           Nao sei mas p/ quem correr,acho que a vida p/ mim tudo e mas dificil e muito sacrificado o meu marido a pouco tempo quebrou o calcanho e ficou pelo inss e todos nossos planos foi em vao.
         Para completar a firma cortou o plano de saude e seu decimo terceiro,ele ficou desesperado mas estou me mantendo firme pela minha filha ah de ter uma soluçao.
           Quero dar um conforto p/ minha filha e por ela que vivo,temos sonhos de ter a nossa casa pronta e nosso proprio carro.
        Mas estou lutando por isso,mesmo quando todos pensao que nao  vou conseguir.Minha casa e um forno pois nao tem telhas o quarto da minha filha nao tem moveis mas mesmo assim tenho orgulho que tudo que temos porque foi com a nossa luta.
       So queria ter certeza que ira ler minha carta,eu estou emocionada sou chorona obrigado por tar ajudando a tanta gente um grande bj!
05/03/2011 00:12
De: SUELLEN SOUSA LIMA DOS SANTOS
IP: 189.110.24.5

Re: Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

olá luciano meu nome é suellen tem 24 anos sou casada há 7 anos tenho duas filhas pequenas no momento eu e meu esposo não estamos  trabalhando, em tão fica dificil poder mexer na nossa casa, já faz um ano que mudamos para está casa, foi atraves  de muita luta que conseguimos nosso lar, ela grande tem 6 comodo, tem a cozinha, banheiro, sala, lavaderia, 1 comodo vazio, 2 quarto, e um terraço, tenho desejo de reformar, luciano estou te mando está carta porque eu acredito que Deus tem enviado você pra ajudar muitas pessoas, espero que essa humilde carta chegue até você.   muito obrigada por tudo
Cidade: Mauá - SP
Bairro:  Jardim Oratório
Rua: Niterói n° 18
CP:  09381-140
att. Suellen Sousa
19/10/2009 23:42
De: hosana aparecida da silva (hosana_elder@hotmail.com)
IP: 200.168.75.60

Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

luciano tenho quarenta e dois anos de idade gostaria que a casa do meu sogro fosse reformada porque no momento não tenho condições de terminar falta o azulejo na cozinha pintar a casa por dentro e por fora arrumar a lage que está quase caindo e terminar o quintal estou morando na casa com dois aborrecente que são meus filhos um com dezesseis anos,e o outro com dezoitotrabalho de empregada domestica e o ganho não da para reformar essa casa e da coab que pagamos as prestações mas um dia sera nossa definitiva moro na baixada santista e vc nunca fez um programa da reforma na minha casa quem sabe deus não olha por mim e tenho a sorte de ser a primeira na baixada peço que leia essa com bastante carinho e amor e desejo para mim mesma uma grande sorte beijos de coração para vc sua mulher angelica e seus dois filhos lindos conto com atenção luciano chau beijos.
23/03/2009 09:16
De: Wanda Helena de Oliveira
IP: 200.171.99.211

Re: Tv globo; programa caldeirao do huck( lar doce lar )

oi  Luciano
Através dessa portunidade que voce oferece e muito poucos tem a felicidade de conseguir ,venho também tentar a minha sorte e revelar pra voce porque escrevo.
è simplews sou separada a 12 ans moro com meus tres filhos e dois netos,e o que ganho nã da pra fazer nada na mimha casa que é uma casa com 21 anos de constru[ida nunca foi terminada e precisa de reforma principalmente porque quando chove muito ,pinga tudo dentro.Não vou dizer pra voce que isso seja uma reclamação porque afinal eu tenho onde morar já que tem muitos que não tem e agradeço a deus pela minha moradia.Preciso fazer tudo nela mas minhas cndições não permitem.de repente quem sabe se for da vontade de deus eu consiga que voce me atenda.Seria  melhor presente que eu estaria ganhando.Moro em Várzea Pta nz Rua Itirapina 143. Jardim America 1 .cep-13221320.Wanda
22/07/2018 12:58
De: jucelene fatima lazaretti
IP: 177.70.65.154

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

tudo bem com voce luciano comigo esta tudo bem, estou te escrevendo para te dizer que tenho um sonho para ser realizado mas na verdade o sonho e do meu pa que tem cancer e quer ver sua casa toda reformada  e seu outro sonho dele e encomtrar sua duas filhas mais novas que ele no ve a quase 30 anos  e como uma boa filha gostaria que esses sonhos dele fossem realizados pois ele e um homen de 76 anos e ele merce que esses sonhos realizados pois ele e um bom pai,marido e tudo meis por favor ralize esse sonho dele pois ele nao perde um programa seu e quer muito te t conhecer pessoalmente e um pedido de uma filha que ama muito o seu seu pai e faria qualquer coisa para realizar os sonos dele entao te realize os sonhos dele o nome dele e fioravante lazaretti somos de constantina rio grande do sul  moramos na rua da liberdade casa 41 vila nova sao roque
04/08/2018 18:48
De: maria da conceicao costa (conceicaobldz1@gmail.com)
IP: 201.76.131.151

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Ola Luciano me chamo conceição e tenho um projeto de atender pessoas que tem câncer fazendo limpeza de pele para levantar sua auto estima, sou esteticista e não tenho todos os aparelhos para dar continuidade desse projeto, por isso peço sua ajuda para obter os aparelhos desde já agradeço.
08/09/2018 18:35
De: Zina Maria Vaz Camacho (zavaz@oi.com.br)
IP: 191.179.92.163

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Boa tarde!
Não sei como começar. Fiquei viúva aos 34 anos e hoje estou com 62 anos. Criei dois filhos sozinha. fazia salgados, pizzas e quentinhas pra sobreviver no Rio de Janeiro. Trabalhei tb em consultório dentário, hospital e fazendo comidas em casa de madames na Barra. Coloquei meus filhos pra trabalhar cedo , pois tinha medo que fossem pras drogas se ficassem soltos. Meu filho com 12 foi boy em farmácia e depois foi pra contabilidade tb como boy. A menina, começou com 16 em shopping. Assim foram indo, entre trabalho estudo e esporte. Eu não deixava brecha pra procurarem o que não deviam. Conheci um amiguinho deles quando o meu filho já´tinha 15 anos. Um menino bom com coração enorme que tava solto no mundo. Fui tirando este menino dos maus hábitos, dando broncas , ensinando a viver. Hoje , ele é meu filho de criação. Hoje tds estudaram, se casaram e me deram netos lindos. Lutei muito. Trabalhei muito e sem diploma de nada. Hoje , cansada. Moro com minha filha e meu neto , que tem TDH e DEL . Muitos remédios, fono, psicopedagoga. Embora seja inteligente, uma criança super iluminada, é muito difícil. Tudo que posso fazer eu faço.O pai em 8 anos , só o viu três vezes. A mãe ganha salario mínimo e uma pensão miserável de 180 reais mais ou menos. Eu tenho pensão do falecido que hoje é de 1700 reais e a aposentadoria que começou a pouco tempo de 1014,00 reais. tem meus remédios tb, como tds os velhos  rsrsrs. Agora , a filha de uma amiga irmã, que foi minha secretaria do lar, minha manicure e amiga que me ajudou quando eu fiquei viúva e sozinha.Esta filha, educada e estudiosa, passou pra federal de Quimica aqui de Volta Redonda, cidade onde moro hoje. Luciano , chegou a hora de ajudar esta minha irmã. Hoje a menina de 20 anos mora comigo e minha filha. Por isso, estou precisando fazer um quarto e um banheiro pra dar o mínimo de conforto pra ela estudar, pois , o apartamento é pequeno. posso fazer no terraço que já to organizando , fazendo uma lage na área e subir um terraço, assim lá, fazer o quarto e o banheiro. Já to começando. Mas tá lento e muito difícil. É só isso que preciso. Ajuda pra fazer isso antes que eu fique mais velha e o tempo me levar. Preciso cumprir mais esta missão que Deus me deu. Quero ver minha sobrinha sair daqui formada e ver meu neto crescer com dignidade assim como cresceram meus filhos. Uma vez lhe escrevi pedindo ajuda pra reforma de casa do meu pai, que hoje já faleceu. Mesmo assim agradeço por ter me dado a oportunidade de pedir algo pra ele. Era um PAIdrasto maravilhoso.
Agradeço pela oportunidade e Deus te abençoe sempre. Vc é do bem. Parabéns pelo ser humano que és .
23/09/2018 21:54
De: Maria Irenilda Medeiros Lima
IP: 201.51.201.95

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Boa noite Luciano, meu nome é Maria Irenilda, tenho 44 anos sou técnica de enfermagem e estou no quinto período do curso de graduação em enfermagem no Centro Universitário elso Lisboa no RJ.
Sou natural da Paraíba e vim ainda muito pequena para o RJ, meu pai era marceneiro e com muita dificuldade sustentou a mim e aos meus quatro irmãos, com o passar do tempo e com as dificuldades de trabalho saímos do Bairro de Fatima no centro da cidade e fomos morar na favela do Jacarezinho, onde crescemos e nos criamos, crescemos todos graças a Deus sob a tutela de um pai severo e trabalhador e por graça de Deus todos somos hoje pessoas de bem e trabalhadores honestos.
O motivo do meu contato deve-se a eu nunca ter tido uma festa de aniversario, eu com muito esforço consegui guardar algum dinheiro e iria fazer uma festa a fantasia no final deste ano de 2018, porem meu pai há pelo menos 8 anos sofre com o Diabetes e por ser uma pessoa muito teimosa e orgulhosa, não se cuidou da forma correta vindo a ter complicações decorrentes da doença, inicialmente perdeu os quatro dedos da perna direita, ainda assim continuou a trabalhar, porém sem se cuidar, no principio deste ano internou-se e teve de amputar a perna direita acima do joelho, não bastasse isto ainda perdeu todos os dedos da perna esquerda.
Fui então obrigada a lançar mão das minhas economias para ajudar na compra de medicamentos, alimentos e ajudas com as despesas gerais da casa em que ele mora com minha mãe, além disto tive de trazer para morar comigo a minha neta de oito anos, agregando mais uma despesas além das que tenho com meu filho de onze anos.
Sinto que estou ficando com idade e que talvez não tenha meios de realizar um sonho tão simples e bobo para algumas pessoas, porém para mim significa muito pois nunca tive o prazer de ter uma festa de aniversário, por este motivo lhe escrevo e peço que me ajude a realizar esse sonho de criança que a cada dia fica mais distante.
19/10/2018 16:47
De: Giovanna aparecida xavier da silva
IP: 170.233.250.210

Tv globo caldeirão do ruque para luciano realiza meu sonho!!

Meu nome e giovanna aparecida xavier da silva moro em são paulo na rua porta do prado 131
parque nova santo amaro e eu gostaria de ajudar o meu tio ricardo que tem um carrinho valho o carro dele e um logos bem valhinho mas o meu tio não tem dinheiro pra consertalo eu gostaria de ajudalo então resolvi pedir ajuda por luciano huke que deus me ajude que ele se enterece pelo meu casso eu ficaria muito grata e muito feliz se ele realizase esse meu sonho por que E o ounico carrinho da familia para levar a minha vó no medico e eu agradeço muito adeus se realizar o meu sonho de ajudar o meu tio obrigada meu deus.
02/10/2018 19:00
De: michelle moreira da silva
IP: 179.199.12.164

TV GLOBO-Caldeirão do Huck Realizando um Sonhos

Olá Luciano me chamo Michelle sou Mãe do Pablo Victor, Pois escrevo essa carta para que vc realize o sonho dele de conhecer o jogador Cristiano Ronaldo. pois a anos ele quer realizar esse sonho. contarei com sua ajudar.
moramos em Manaus somos humildes e no momento estou desempregada e não estou com condições de realizar.
agradeço a vc se poder me ajudar....obrigado
19/11/2018 23:11
De: Gleide da Silva da Conceição
IP: 187.13.28.59

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Luciano sendo sua admiradora de todas as tardes de sábado e muito chorona com os quadros que são apresentados eu não poderia deixar de recorrer a você para me ajudar na realização de meu sonho e do sonho de uma de minhas filhas.Sou mãe de 13 filhos sendo 8 de meu ventre e os demais do coração.porem venho pedir por minha filha mais velha que em janeiro próximo irá completar 50  anos.  
Eu costumo dizer que ela é minha filha de ouro,pois aos 12 anos de idade eles perderam o pai vítima de um enfarto do miocárdio.E eu que antes não havia trabalhado fora de cassa me vi obrigada a sair para trabalhar fora e trazer o sustento deles e ela bravamente assumiu os irmãos menores em tudo o que se diz respeito a cuidar de crianças e casa.Não os deixavam faltar as aulas, fazia a mamadeira para os menores,e ainda cuidava dos machucados,pois eram como todas as crianças sadia e arteiras.E ainda cuidava da casa .Sempre respeitada pelos irmãos.Hoje todos casados com suas famílias porem com pouco recursos.Desejo muito homenagear minha filha pois no momento em que mais precisei de minha vida ela esteve ali me ajudado me apoiando,me dando a força necessária.Queria muito fazer uma festa de 50 anos para ela porem as dificuldades são grandes e se apresentam e o tempo corre e continuo sem ver condições.Espero que você juntamente com sua equipe possa me ajudar a realizar este sonho assim como já fez com tantos outros.Sei que parece bobagem o meu pedido porem para mim é de grande importância.Que Deus Pai continue a te abençoar com muita saúde e força para dar continuidade neste projeto tão lindo que é realizar sonhos.Sonhos que de muitas vezes parecem impossível.Um forte abraço em toda sua equipe e um beijão no seu lindo coração.
31/12/2018 16:18
De: Almiralice Matos Genipapeiro
IP: 187.114.143.27

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR Do realizando meus sonhos

Boa tarde, Luciano. Espero que esteja bem, juntamente com sua família. Feliz ano novo.
Bem, nunca pensei em escrever para um programa de televisão. Ocorre que hoje, dia 31 de dezembro, eu acordei pedindo força e coragem a Deus para continuar administrando, da melhor forma, as minhas dores. E pensei que eu estou merecendo algo que me faça muito feliz, e que você talvez possa me ajudar. Vou resumir um pouco minha estória: tenho 56 anos, segunda filha de 4 irmãs. Aos 2 tive paralisia infantil. Transmiti para minha irmã, na época com 8 meses. Foi uma infância difícil, até conseguirmos andar. Minha mãe nunca permitiu que isso nos abatesse. Esforçou-se para nos dar educação. Contra tudo e contra a ideia de muitos, formei-me Médica e minha irmã, Professora. Aos 40 anos conheci um rapaz 18 anos mais jovem. Devido a sua insistência, passamos a namorar. Tivemos um filho que nasceu com Síndrome de Down, cardiopatia grave e megacólon. Após 6 meses de muito sofrimento, ele partiu. Muita dor. Isso já faz 14 anos. Meu marido, no dia 11 desse mês, saiu de casa para viver com outra mulher. Em fevereiro nós chegamos a comprar um terreno para mudarmos, pois tenho piorado minha condição locomotora por complicações da poliomielite e preciso de uma casa funcional, com adaptações para PcD. Dessa forma, encontro-me com um terreno em mãos, sozinha, sem saber como dar andamento ao projeto. Apesar da profissão, não tenho renda suficiente para realizar esse sonho. Ficaria imensamente feliz se no ano que vem eu pudesse mudar para minha casa nova juntamente com minha irmã e minha mãe de 91 anos, que atualmente está sob nossa responsabilidade. Espero que a carta tenha conseguido esclarecer. Peço a Deus para, que se for de meu merecimento, ela chegue até você. Um grande abraço. Deus o abençoe.
Seu IP: 100.24.46.10 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)