Bem vindo ao Fórum Portal da Tv! Aqui você vai debater tudo sobre o mundo da tv e seus bastidores sem censuras!
Uma nova forma fácil e rápida de discutir tv que dispensa cadastros e outras coisas!
Audiências, SBT, Record, Globo, Band, Rede Tv... enfim... deixe seu recado aqui no nosso fórum e chame seus amigos também!!

Seja bem vindo à tradição!!!

Fórum Portal da Tv
http://inforum.insite.com.br/33971

Tags: rebelde tv globo sbt novela record rbd cultura cinema gazeta band natelinha ibope
25/04/2009 10:49
De: marlene goncalves
IP: 200.140.60.64

Re: Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

preciso muito de sua ajuda.tenho uma casinha que construi com muito sacrificio  hoje quem mora nela e o meu filho com esposa e tres filhos .preciso que olar doce lar me ajude a trocar o telhado porque e de telha eternite e muito baixo parece mais  um forno do que casa.me ajude a dar este presente pros meus netos  que so vivem doente de tanto que e quente esta casa.luciano conto com sua ajuda.deus abencoe voce e eu tambem.goiania.25de abril de 2009.rua padre jose mauricio.quadra. 4. lote. 10. vila adelha. goiania goias.me responda por favor
21/07/2011 18:58
De: tassia thais da silva ferreira
IP: 187.43.156.149

Re: Re: PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

Luciano Quero muito que voçê faça uma reforma na casa da minha mãe, nossa casa e propria mais esta precisando muito de uns ajustes, o teto esta com muitos vasamentos, e as paredes estão rachadas, a casa tem quatro quartos, sala cozinha, banheiro, terraço e quintal. Quem mora la e minha mãe, meu pai, minha irmã, meu primo, e eu (a filha mais velha). A profissão da minha mãe que se chama vera e Empregada domestica, a do meu pai que se chama telmo e pedreiro, eu, minha irmã e meu primo não trabalhamos. Quero muito que se possivel minha carta seja lida por voçe.
30/04/2009 10:10
De: vanessa mendes filipini
IP: 201.57.221.156

Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

oi luciano tenho 17 anos e ja vou ser  mamae, me casei no dia 28/03/2009 e o meu maior  sonho é que quando meu bebe nascer é que ele ja tenha uma casa, nao sei se isso vai ser possivel porque minhas condições nao da para comprar casa, mobiliar e fazer o enxoval do meu bebe.Desde que me casei moro junto com meus pais nao posso diser que esta ruim mas eu gostaria de ter meu proprio lar,meu marido nem mora comigo ele trabalha em outra cidade e so vem finais de semana.Ele nao fala nada mas sinto que é por falta de termos nossa propria casa que ele ainda nao largou esse serviço e vem ver nosso filinho crescer na barriga.Luciano esta chegando o dia das maes quem sabe voce nao seja a estrela que vai brilhar para mim, meus pais me dao o maior apoio mas nao podem me ajudar,pois aqui as coisas sao muito dificies porque é uma cidade muito pequena e o que ganham é a conta de comer.Moro no sul de Minas Gerais numa cidade que nem tem asfalto chamada Cordislândia mas amo ela porque nasci e cresci aqui,é uma cidade muito calma e hospitaleira, quem sabe nao esta na hora de voce presentiar uma mineira que so tem um sonho de ter uma casa para abrigar seu filinho ou uma filinha...
vou ficar torcendo com muita fé em DEUS para que voce me ajude e me presenteia realizando meu sonho...abraços de uma adimiradora de seu programa que confia nele....
29/11/2008 12:01
De: Solange Lopes Santos
IP: 189.105.43.176

Re: Re: Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

Luciano  Huck!!! Meu nome é Solange Lopes Santos:  Moro  na Rua 05  de Novembro nº 232 Bairro  Nordeste de Amaralina (Proximo a Farmacia e a Panificadora São Roque Procurar a casa do finado MARINHEIRO)   CEP- 41905-130  Cidade Salvador Bahia estou te escrevendo por vários motivos:
1º Reformar nosso prédio que é herança que meus pais deixou pra nós e esta precisando ser todo reformado este sonho também meu pai tinha mais infelizmente não deu, pois ele não teve condições já que nós estávamos todos desempregados sendo sustentados por ele. A frente meu pai queria por pedras tipo cerâmicas de cima até em baixo toda a frente e no lado do prédio precisa fazer uma espécie de base de contenção (alvenaria) pois na primeira casa em que nós morávamos no inverno água pela cozinha e escoava pela sala 2º trocar toda a instalação elétrica e hidráulica devido estarem velhas proporcionando risco de curto circuito e vazamentos constantes 3º os banheiros de toda casa tem cascalho por isso, fica molhando as outras através disso 4º as portas da minha casa, todas sem fechaduras e com defeito. O sonho do meu filho é ter um quarto só pra ele o nome dele é Pablo L. S. Nascimento de 16 anos. A varanda e a cobertura estão que só a misericórdia de Deus para nos proteger.
5º Esta parte da carta, eu tenho um desejo que quero que seja realizado mais só posso falar pessoalmente com você pois ...  em minha casa.
6º Muita gente nos critica, e até  falam que meu prédio esta caindo; Mais em nome do filho amado e Salvador Jesus Cristo Deus não vai deixar.
7º O poste da energia esta mole precisando ser trocado
8º É meu desejo que os banheiros sejam retirado os cascalhos e fiquem no nível do piso 9º Meu sonho é que minha cozinha seja engual a do progra ma de Ana Maria Braga 10º Ao chegar verá e entenderá o meu apelo. Faço aniversario em 16 de Dezembro e já que estou aniversariando, gostaria muito que o meu presente fosse essa tão sonhada reforma.
Luciano HUck! NÃO POSSO E NEM QUERO PASSAR O INVERNO NAS CONDIÇÕES EM QUE ESTÁ O PRÉDIO EM QUE MORAMOS. DEUS TE ABENÇOE, E TE GUARDE, O SENHOR FAÇA RESPLANDECER SOBRE TE O SEU ROSTO E TE DÊ A PAZ HOJE AGORA AMANHA E PARA TODO SEMPRE AMEM.    
29/03/2011 13:43
De: feliciana correa de oliveira
IP: 189.73.196.96

Re: Re: Quero participar do programa lar doce lar do luciano huck

oi;; luciano é com muita alegria que estou ;aqui ;para poder relatar um pouco da minha historia para vc....meu maior sonho é dar uma casa para minha filha JAQUELINE ;pois ate hoje nunca consegui  pois  o sonho dela é ter uma casa ;luciano ela faz tratamento de leucemia... pois devido essa enfermidade ela mais o pai dela ,teve que morar em cuiaba mt;e eu ,sou separada do pai dela ha quase 13 anos ;por essa razão ela mais o pai dela e um irmão deela teve que mudaar para cuiba e eu estou no momento me organizando para ir para la ficar do lado dela ;mais presciso tanto dar uma casa para ela ;e náo tenho condiçoes ;ela tem 16 anos de idade ; e ultimamente o devido o tratamento seus cabelos estao caindo tudo; e ela  no momento ela esta  morando de aluguel ,e o sonho dela é ganhar uma casa  por favor luciano eu gostaria muito que vc viesse aqui pra mim contarr com ;detalis a vida da JAQUELINE se vc vier ,,sei para DEUS nda é impoissiveel naqueles que cre e  eu creio que vc vai realizar o sonho da minhaa filha  morro em CACERES MT RUA; dos verdureiros 286 ;bairro cavalhada ,fica 290, km da cidade de CUIABA MT...FONE 06599621452..ATÉ BREVE  
10/10/2008 10:50
De: MIRIAN SCHWARZ
IP: 201.0.37.158

Re: Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

BOM DIA !!!
OI TUDO BEM!
MINHA HISTORIA COMEÇA COM UMA FAMILIA HUMILDE E MUITO FELIZ !!! MAS TEMOS VARIOS PROBLEMAS COM NOSSA CASA UMIDADE TETO SEM FORRO E MUITO MAIS E NAO TEMOS CONDIÇAO DE ARRUMAR VOU SER BEM SINCERA MORRAMOS EM UMA CASA COM CINCO COMODOS  E SOMOS EM SETE PESSOAS  MORO NA CASA DE MINHA SOGRA QUE CUIDA DE UM MENININHO DE DOISQUE A MAE ABANDONOU PRATICAMENTE !!! POIS AGORA QUE ELE JA FALA A MAE DELE QUER TIRAR ELE DE NOSSO CONVIVIO!! ELE CHAMA MINHA SOGRA DE MAE E MEU SOGRO DE PAI !!!  E  MINHA FILHA VAI FAZER UM ANO EM DEZEMBRO E GOSTARIA DE PEDIR A  REFORMA POIS NOS NAO TEMOS CONDIÇOES PARA ARRUMAR NADA  !!! NOSSA CONDICOES NAO SAO BOAS !!! MEU SOGRO E VIDRACEIRO AUTONOMO ASVZES ENTRA DINHEIRO MAIS AS VEZES NAO !!! EU E MEU MARIDO TRABALHAMOS MAS O DINHEIRO NAO SOBRA !!!E MINHA SOGRA CUIDA DA MINHA FILHA ,MINHA CUNHADA COMEÇOU A TRABALHAR AGORA E TM GANHA POUCO ,E TEM U IRMAO DA MINHA SOGRA QUE NAO AJUDA EM NADA !!! AS CONTAS DE CASA VEM MUITO ALTA A DE AGUA VEM 150,00 AS VEZES ATE MAIS A DE LUZ NOSSA 170,00 ATE MAIS !!ANTES DE MINHA FILHA NASCER O ANO PASSADO NOS PINTAMOS A CASA MAIS ELA JA ESTA COM UMIDADE !! POR FAVOR NOS AJUDE A MELHORAR NOSSAS CASA !!!! COM MUITA FE VOU REZAR PARA VC VER ESTA CARTA !!! QUE  VC NOS MOSTRE A ALEGRIA DE TER UM CANTINHO !!!! OBRIGADO  !!! SOU SUA FÃ NÃO E POR VC SER TAO LINDO OU TAO BOM E PQ VC E UM HOMEM COM DIQUIINIDADE !!E PRINCIPALMENTE COM CARATER PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS ASSIM MO MUNDO !!!OBRIGADO !!!
25/01/2019 19:15
De: Elza Maria Ssantos
IP: 186.226.191.142

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Bom dia Luciano, a paz esteja contigo!
Tenho 57 anos,,sou técnica em enfermagem,,e mãe de quatro filhos e seis netos. Tenho um desejo enorme de acolher todos em minha casa mas nunca tenho condições, por mais que me esforce nunca consigo ajudar, e fico muito triste nesta idade depois de trabalhar tanto o mínimo que consegui foi aumentar um pouco a casa, mas as paredes estão se quebrando, dividas no banco, não consigo fazer uma compra digna, não consigo realizar um almoço em família que é o meu sonho, o salario nunca dá, invento fazer crocher,vender lanches, vender doces, trabalhar no homiquer mesmo com salario menor que o mínimo mesmo assim só conseguir ganhar dores de coluna onde foi detectado bico de papagaio, mesmo assim insisto lutando esperando em Deus e em você para atender meu pedido. O que ganho é muito pouco e não dá pra nada, dedico meu tempo também na evangelização, pois sou católica e dou aula de catequese a três turmas, e um trabalho solidário que alimenta o meu espirito, ,POR FAVOR ME AJUDA CONSERTAR A MINHA CASA E REALIZAR MEU SONHO DE TER UM QUARTO PARA MEUS NETOS,E UMA AREA QUE POSSAMOS NOS REUNIR ECOMEMORAR JUNTOS UM ALMOÇO OU QUALQUER COISA.
CONTO COM SUA AJUDA.
ENDEREÇO= Quadra I Rua E Nº 29 Urbes 1 Serrinha Ba
31/12/2018 16:18
De: Almiralice Matos Genipapeiro
IP: 187.114.143.27

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR Do realizando meus sonhos

Boa tarde, Luciano. Espero que esteja bem, juntamente com sua família. Feliz ano novo.
Bem, nunca pensei em escrever para um programa de televisão. Ocorre que hoje, dia 31 de dezembro, eu acordei pedindo força e coragem a Deus para continuar administrando, da melhor forma, as minhas dores. E pensei que eu estou merecendo algo que me faça muito feliz, e que você talvez possa me ajudar. Vou resumir um pouco minha estória: tenho 56 anos, segunda filha de 4 irmãs. Aos 2 tive paralisia infantil. Transmiti para minha irmã, na época com 8 meses. Foi uma infância difícil, até conseguirmos andar. Minha mãe nunca permitiu que isso nos abatesse. Esforçou-se para nos dar educação. Contra tudo e contra a ideia de muitos, formei-me Médica e minha irmã, Professora. Aos 40 anos conheci um rapaz 18 anos mais jovem. Devido a sua insistência, passamos a namorar. Tivemos um filho que nasceu com Síndrome de Down, cardiopatia grave e megacólon. Após 6 meses de muito sofrimento, ele partiu. Muita dor. Isso já faz 14 anos. Meu marido, no dia 11 desse mês, saiu de casa para viver com outra mulher. Em fevereiro nós chegamos a comprar um terreno para mudarmos, pois tenho piorado minha condição locomotora por complicações da poliomielite e preciso de uma casa funcional, com adaptações para PcD. Dessa forma, encontro-me com um terreno em mãos, sozinha, sem saber como dar andamento ao projeto. Apesar da profissão, não tenho renda suficiente para realizar esse sonho. Ficaria imensamente feliz se no ano que vem eu pudesse mudar para minha casa nova juntamente com minha irmã e minha mãe de 91 anos, que atualmente está sob nossa responsabilidade. Espero que a carta tenha conseguido esclarecer. Peço a Deus para, que se for de meu merecimento, ela chegue até você. Um grande abraço. Deus o abençoe.
09/11/2009 20:47
De: giseli (giseli_pedrita@hotmail.com)
IP: 189.75.5.42

Re: Re: Tv globo; programa caldeirao do huck( lar doce lar )

ola luciano huck? eu e meu irmão estamos mandando esse e-mail para contar historia da nossa mãe.ela teve muita dificuldade de criar nos que somos em cinco filhos desde que nossos pais se separaram. ela mora numa casinha muito velhinha de medeira que ta quase caindo de muito velha , e é impossivel ele realizar esse sonho com o salario que ganha de emp doméstica. gostariamos que vc realizace esse sonho ela sonha e fala da casinha todos os dias , e nós filhos ficamos muito tristes em escultar e não poder realezar o sonho dela. por isso te pedimos que  vc realize esse sonho. um abraço gisele e valdemir.
03/12/2011 20:04
De: suely medeiros de deus
IP: 187.90.162.92

Re: PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

OI luciano.Gostaria muito de participar do quadro lar doce lar a reforma que peço e para casa de minha vó ela tem 90 anos, 8 filhos um monte de netos e bisnetos e uma casa de madeira com alvenaria com 31 anos de construida onde abrigou muita gente essa casa tem uma linda historia meu avô já falecido mandou construi-lá para filhos podesem ter um futuro melhor na capital deu certo, mas todos foram casando indo embora com suas familías que construirão e a casa foi ficando com as lembrançãs mas sempre foi o ponto de referncia para rencontrar a familia no natal, aniversários,círio de nossa senhora de nazaré...
Hoje a prefeitura está fazendo uma macrodrenagem na rua a metade casa foi retira, e por eese motivo minha avó teve que ir p/ casa de minha mãe em outra cidade mais sofre pois seu maior sonho e voltar para sua casa. Estamos todos distantes ela sente nossa falta e nós tambem acho que o maior presente de Deus e de vc e nós dá essa casa reformada para que minha avó tenha o resto de sua vida alegre perto de seus filhos, noras, netos e bisnetos que tanto ama....
Peça para alguém conhecer nossa história vc vai ver esse lar doce lar vai ser pai-de eguá....
BJS.. da familia de DEus..... Somos de Belém do Pará....
14/04/2019 16:34
De: marcos orelio rosa de oliveira
IP: 189.113.220.127

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Bom  prezado amigo Luciano  eu e minha mae assistimos muito seu programa na globo o calderao , e por essa que lhe escrevo pedindo pra fazer uma  homenagem a  minha mae , pois ela desde e uma senhora de 83 anos no papel mas na vd ela tem 88, ela  sofreu muito na  vd desde criança  com a  madrastra, chegava ate passar fome  com suas duas irmãs por parte de pai pois ela perdeu a mae  muito cedo, pois  a  madrasta queria casar ela com um homem muito  mais velho  q ela , quase um homem q seria  quase avo dela uma  criança de apenas 12 pra 13 anos foi quando meu pai desafiou a madrasta dela  pedindo pra  se casar com ela sem se conhecer pra tirar ela eas irmãs do sofrimento, ela se casou com meu pai  e teve uma vd boa, e  acabou de criar as irmãs e teve uma vd pobre ,pois sofreu muito e teve q trabalhar muito , pois com algum tempo teve três filhos dois homens e uma mulher , e um   desde três filhos veio a falecer q ela sofreu muito chegou a entrar em depressão  ela era muito proxima do meu irmão silvio q faleceu com 41anos, ela ate hoje não se conforma  com  esse fato , ela  conta com a presença de mim q sou o filho  marcos pois a minha irma tem a vd dela com seus  filhos pois Luciano gostaria de homenagear ela com uma viajem de navio e assistir um show do seu  maior odolo q e o roberto carlos q e fa  há vários anos pois gostaria de realizar esse sonho dela , gostaria de ver ela  muito feliz com essa  homenagem e surpresa pra ela se eu fosse contar a historia dela daria uma  novela  mais  desde já agradeço   atenciosamente  seu amigo marcos  orelio rosa de oliveira
24/03/2019 09:48
De: lindomar dos santos
IP: 189.72.123.169

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

ola tenho 36 anos sou de Pomerode santa catarina sofri um acidente de trabalho to paraplégico sou muito conhecido na cidade pelo esporte q senpre  pratiquei tenho um time q se chama geração parana  disputávamos muitos campeonato hoje minha vida não e fácil mais ainda vou assistir meu time jogar mais minha vida não e mais a mesma numa cadeira de rodas tenho três filho duas meninas e um menino senpre falei pro menino q jogaria com ele nunca vou desestir de voltar andar esse e meu sonho mais não tenho dinheiro pra isso se pudesse fazer um transplante com células troncos tinha possibilidade mais custa 29,800 dólares por isso peco sua ajuda pra realizar meu sonho tenho uma pagina do meu time no faec geração parana sei q e impossível chegar ate você mais aprendim quem tem deus tem tudo e desistir nunca tenho esperança q você ira me ajudar so quero andar novamente hoje dependo da minha mulher pra quase tudo ela parou de trabalhar pra ficar comigo minha vida mudou no dia 30 de agosto do ano passado quando cai do quarto andar de um prédio tenho q agradecer a deus por estar vivo mais fiquei numa cadeira de rodas
15/04/2019 10:53
De: Pamela rochelle de santana maciel
IP: 179.190.44.68

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

ola Luciano
eu vim falar um pouco da historia do meu avo, meu avo sempre foi um homem guerreiro,trabalhador que nunca medio esforços para ajudar a familia,tenho uma familia muito grande só de netos ele ja tem pra mais de 40,ele vive em um povoado chamado tagua, tem 12 filhos ja crescidos e criados, perdemos a pouco tempo a matriarca que foi a mulher mais sabia e guerreira que eu ja conheci em toda minha vida,meu avo ja tem 75 anos mora em uma casa que nao tem o conforto que ele merece, luta ate hoje pra consegui o alimento pra dentro de casa,vive no sol quente trabalhando,meu sonho é de poder ajudar ele a ter um conforto do seu lar,pois ele ja esta velho a casa que ele mora ta caindo, cheia de rachaduras.me ajuda ajudar ele,nao quero que ele morra sem ao minimo ter um moradia digna e dormir bem, quando chove a casa molha toda,meu avo nunca deixou faltar nada pra ninguem da familia. sempre teve ajudando como pode, um homem simples e cheio de carater, um homem da roça,mas com uma inteligencia absurda.depois que minha vozinha se foi ele ficou muito triste, arracou um pedaço de todos nós,minha familia hoje é grande mas carrega um grande vazio,sempre vivemos com o pouco,mas ele nunca diexou que faltasse o alimento. ja foi muito umilhado,mas é um exemplo de pai,de avo de amigo..ele é tudo na minha vida. e eu só queria poder dar um conforto de uma lar pra ele.. me ajuda a reformar a casa que ele mora.. e serei grata a vc pelo resto de minha vida. só em ver o sorriso no rosto dele, pq o senho da minha avo era de derrubar a casa e construir outra em cima, ela morreu e nao realizou o sonho, agora ele vive com esse sonho de poder fazer a vontade dela e a dele ao mesmo tempo, mas como oque ele ganha nao da nem pro alimento de cada dia ele ta perdendo as esperanças,.me ajuda luciano. por DEus.
20/04/2019 16:21
De: Sérgio Da Silva Carvalho
IP: 177.79.102.93

PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

Luciano Meus Pais Mora Em Andradina SP : Morou Em Três Lagoas MS Hoje Minha Mãe E Aposentada Por Ivalides Mais Nunca Conseguiu Realizar Sonho Da Casa Própria Meu Pai Trabalha Por Um Salário Minino Mora De Favor Numa Empresa Na Qual Ele Meu Pai Trabalha Nos Filhos Não Conseguimos Comprar Uma Casinha Para Nóssos Pais Isso Intrestece Nosso Coração Tudo De Maravilhoso Nos Pais Nos Icinou E Nos Filhos Não Conseguimos Realizar Sonhos Deles : Minha Mãe Anda Pouco Com Problemas Nos Ossos Das Pernas Enfim Fico Sem Palavras Para Continuar Falando As Duas Últimas Casa Que Tivemos Pegou Fogo Dai Sempre No Aluguel E Necessidade Finaceiras E
Alimentos Me Desculpa Luciano Estar Aqui Abrindo Nossos Problemas Que Deus Te Abençoa
Seu IP: 3.84.139.101 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)