peesia

Tags: poesia
02/07/2006 16:57
De: JOYCE (joycetigreza@ibest.com.br)
IP: 201.2.144.185

UM DESABAFO

MARCELO CASARIM DESDE QUE TE VI FIQUEI APAIXONADA POR VC PENA QUE VC NUNCA ME DEU UMA CHANCE JA SE PASSARAO 2ANOS E EU CONTINUO TE AMANDO MUITO E VC NAO SABE MEU AMOR TE AMO E SEMPRE AMAREI...................................................................
03/06/2006 10:54
De: Carlinho Rei dos Feitiços e Magias " (tec2600@hotmail.com)
IP: 200.147.8.78-

Faço trabalho de Amarrações

feitiços bruxaria
CONTATOS
0xx3491627095
Carlinho  Rei dos Feitiços e Magias "  
 
CARTAS - TARÔ - BÚZIOS - RUNNAS - Jogo de OSSOS
Nada se esconde destes Oráculos. Amor, Trabalho, Infidelidade, Amigos Falsos e Verdadeiros, Mentiras, Futuro, etc...
A verdade ao seu alcance, saiba tudo sobre o seu futuro e sobre as pessoas que estão ao seu lado. carlinho é uma profissional estudioso, muito conhecido e altamente especializado nas Ciências Ocultas, tendo diversos Clientes em todo o Brasil e no Exterior. Aqui você encontrará respostas para todas as suas perguntas. Consultas também por telefone.
Não perca tempo tenha o seu amor aos seus pés.
ASTROLOGIA e NUMEROLOGIA
Saiba os seus pontos fortes e fracos através destas Ciências, principalmente, saiba como viver melhor e com mais sucesso em tudo na sua vida.
Através destas Ciências você vai entender, ô por quê, de tudo na sua vida, podendo então solucionar todos os seus problemas. Tenha em suas mãos o manual da sua felicidade.
TRABALHOS - PROTEÇÕES - AMARRAÇÕES AMOROSAS - VUDÚ
Fazemos e desfazemos qualquer tipo de feitiço, magia, amarrações e trabalhos. Damos o trôco e mostramos quem está lhe atacando. Seja forte e não desanime pois, aqui tem solução para todos os seus Problemas.
Damos total garantia nos trabalhos feitos por nossa equipe, caso o resultado não lhe seja satisfatório, REFAZEMOS o seu trabalho sem nenhum custo adicional.
Você quer o seu amor aos seus pés?
Então entre em contato!
CONTATOS
0xx3491627095
06/05/2011 01:02
De:
IP: 201.5.56.145

Re: 4 meses de namorO


Mais um mêes que passou voando né ?! e eu nunca me canso de falar que você é o QUE SEMPRE QUIZ PRA MIM , esse namoro que faz tao bem pra mim deve e vai ser eterno.e voce vai ser o grande amor da minha vida ate o fim, alem do fim. vc me deixa tão boba ^^ [mais ainda ] , você me faz tao beem, quando eu to mau é voce que chega e muda tudo, por isso eu agradeço muito a vc por tudo mesmo sabe, o que eu mais quero é que vc seja a pessoa mais feliz do mundo assim como eu sou do seu lado e oh alem de namorada eu quero ser sua melhor amiga e estar sempre do seu lado pro que der e vier porque agente ainda tem, uma longa estrada pela frente com muuuitas coisas pra serem dividas, tudo isso que agente ta vivendo é so o começo do começo de uma historia perfeita onde voce é o meu princiiipi e eu a bruxa q te enfeitiçou ... ^^ kkkkkkkkkkkkkk.....(((Brincadeirinha)))) {#} sua cinderela neh ^^ {#}
Eu faço o que tiver que fazer para descrever, o tamanho do amor que eu sinto por você, você sabe muito bem que é especial, o que eu sinto por você é diferente. Não sei como viveria sem a sua existência, você é meu amor, minha paixão, você é minha essência, uma coisa eu não entendo, não tem como explicar, como o amor é cego se eu me apaixonei por um olhar? Você é a outra metade do meu coração, longe de você sinto saudades, e aumenta mais minha paixão, mais agora eu tenho que agradecer, se Deus colocou alguma coisa na minha vida, ela foi você. Eu não sabia que você ia me deixar assim, vou falar, eu to gostando, tomara que não tenha fim, isso que eu falo você nunca se esqueça. Por você virei uma menina séria, mudei minha cabeça.
Todo mundo diz que as mulheres mudam os homens, mas no meu caso foi diferente, você me mudou e muito nesses 4 meses que estamos juntos. Eu nunca fui tão medrosa quanto sou agora. Tenho muito medo de te perder, só de pensar no assunto meu coração já acelera. Nunca pensei tanto no meu futuro, de onde estarei ou onde quero estar daqui alguns anos, e a única certeza que tenho é que quero estar com você.
Hoje tenho fome de conhecimento, só penso em trabalhar e estudar para ganhar mais dinheiro e poder ter tudo aquilo que já planejamos e um futuro tranqüilo.
Esses 4 meses foram os melhores da minha vida, nunca amadureci tanto quanto neste tempo ao seu lado. Você me faz muito bem!
Quando estou feliz, é com você que quero compartilhar essa felicidade.
Quando estou triste, é o seu colo que quero.
Quando estou em duvida ou quero desabafar, é você que procuro para conversar.
Quando estou nervosa e falo que quero ficar sozinha, é só da boca para fora, mesmo estando brava com você te quero do meu lado.
Você é meu namorado, meu melhora amigo, meu amante e meu futuro marido.
Hoje somos um só.
Te amo como nunca amei ninguém, e te amarei para sempre
Perdoe meus erros,afinal  eu te amo!!!
12/08/2009 11:55
De: Tatiane
IP: 187.17.192.235

Re: 4 meses de namorO

GUh!!!
Amorrr da minha vida..
4 meses s passram desd a gloria alcançada d estra com vc...
kda dia TE AMOO mais e maiss..
vc é minha vida..
te amo mtooo, meu tudoo, meu bb...
luz da minha vidaaa
16/04/2007 15:09
De: amaury (amauryjunho@yahoo.com.br)
IP: 201.65.237.130, 201.65.237.135

Amar e

Amar É...
 
AMAR É...
Amar é dar espaço para alguém morar no coração;
É estar a todo o momento pensando na pessoa amada;
É estar tão longe e sentir tão próximo;
É a todo o momento querer estar sempre do lado de quem mais ama.
Amar é poder sonhar e realizar;
É poder compartilhar amor;
É estar sempre apaixonado pela pessoa que ama;
É nunca trair.
Amar é nunca esquecer;
É poder abraçar bem forte;
É poder olhar nos olhos de alguém e dizer, te amo;
É sonhar junto.
Amar é poder confiar...
É poder ajudar a qualquer momento;
É querer alguém pra sempre;
É ver esse alguém e sentir feliz.
Amar é sentir prazer de sorrir e ao mesmo tempo chorar com você;
É poder beijar e viajar nas ondas do pensamento;
É compartilharmos idéias e pensamentos;
É morrer de saudade quando você está tão longe, e continuar vivendo.
Afinal amar é tudo que me possa fazer feliz...
10/12/2009 15:23
De: Nina (novica.menina@hotmail.com)
IP: 201.13.132.111

Re: Valmir eu te amo

Val...sou louca por vc todos esses meses que passamos junto foi maravilhoso,é uma pena termos que ficar longe um do outro vc nem imagina o vazio em que me encontro neste exato momento...estou muito triste ñ queria que as coisas tivessem se acabado assim,mas vc precisa saber o que é melhor pra vc,qdo eu entrei na sua vida foi para somar ñ te embaralhar,jamais qro a sua infelicidade...te qro bem feliz e com esse sorriso lindo no rosto que eu adoro!!! Anjo vou seguir com as lindas lembranças de nossos momentos...e quem sabe um dia nos reecontraremos seja nesse ou na outra vida sem nenhum obstáculo...para que possamos ficar juntos!!!
EU AMO VC ....VALMIR.........Bjs da sua morena.
21/06/2006 17:35
De: cristina ferreira
IP: 201.48.102.74

Vida..

"Agora compreendo que todas dadivas são temporarias e que ao dizer adeus a tudo encontramos algo dentro de nos que não se perde. A maioria das coisas que possuimos não encerra um significado em si,na verdade elas significam muito para nos por causa do que representam e nosso para sempre"..
28/04/2008 15:47
De: tata
IP: 200.100.229.47

4 meses de namorO

Oiiiiii AndersOn ...
nesSes 4 meses ki passaram tãO rapídO
aprendiii muitO cum vx !!!
te amo e nada nem ninguém vai mudar issO "D
saiba ki vx jáh conkistO um espaçO enOrme aki nO me cOração
e jamais vai ser eskecidO tah !!!!
amO vx !!!
bjO da sua namOradinha ki te ama muitO !!
14/03/2007 22:08
De: philippe gomes cavalcanti
IP: 201.50.198.57

"Ainda insisti e persisto no amor"

Keli,tem dias que queremos escrever o mundo as mais belas cartas,poemas e canções.È como se a força que existe dentro de nós pudesse se expandir através das palavras nos deixando aliviados pelos sentimentos jorrados em uma folha de papel em branco.Porém existem dias que o verso fica mudo e as vozes dos dedos não são capazes nem ao menos de soletrar o coração.Para estes dias é necessário emudercer completamente e deixar dormir dentro de nós esta força.Para que acorde com fulgor e possa mostrar o que realmente queremos.Hoje?hoje existem muitas coisas a serem escritas,mas aceite o simples,amo você!!!!!!
27/05/2006 20:41
De: poeta
IP: 200.151.73.208-

Poesia

Chuva
Olha que coisa mais linda: a chuva escorre pelas beiradas, deixando as nuvens e molhando o chão seco. A água que semeia fertilidade e vida, enxaguando os campos, umedecendo os verdes pastos dessa terra, e transformando a vida nas cidades. As gotas vão se formando, é um exército que se arma para cortar o estar utópico e calmo dessa gente bem vestida. Transbordando os céus a chuva salta, e voa ao sabor da ventania falha, um manto se forma da pura e límpida água, caindo. As pessoas debaixo com seus guardas armados, protegendo-se do molhado a quem foge do fogo, a correria dos atrapalhados, esquecidos, e dos felizes por sentir na cabeça o elemento dos céus. Os passos por entre poças, as moças a esconder os cabelos escovados, os carros de janelas fechadas. E a chuva caindo, sem se preocupar com detalhes, imponente, cheia de si pois é chuva, é ela fazendo a sua parte no cotidiano comum, rasgando a pasmaceira da vida seca. Destruindo tudo que a ela resiste, oque ainda não molhado, ou quente, ou ríspido. Fazendo dos rios o caminho de tuas ondas, e por vezes fazendo das ruas o trajeto de seu transbordo, resultado da soberania natural de sua ira, ou melancólico estado de ser. As pessoas a admiram e odeiam, a cantam ou desconversam, mas, olha que coisa linda, é a chuva caindo sob sua cabeça, e lá no fundo chegando e surgindo um primeiro raio do Sol. A luz destituindo o opaco, ilumina as gotas deste imenso manto que cai sem parar. As pessoas já não se incomodam com a garoa, e descruzando os braços agora úmidos, fecham seus guardas, e voltam ao seu velho, monótono, e seco caminhar.
Seu IP: 34.204.191.31 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)