Este forum tem como objetivo maior, ajudar e disponibilizar recursos relacionados ao concurso pm e bombeiro maranhão. Disponibilizar Apostilas e informações relacionadas!

16/01/2010 12:18
De: excedente fem;
IP: 187.77.209.64

Reuniao

acho que deveria ter outra reuniao na secretaria de administraçao para falar novamente com o secretario e ter respostas concretas pois ninguem aguenta mais essa enrolação.
somos pais e maes de familia e não moleques e vagabundos para sermos enrolados desse jeito estou indignada.pois o prorio secretario prometeu para essa semana se não pressionarmos sempre vamos ficar para depois e as semanas estão se passando e politica chegando
18/11/2010 01:14
De: MARIA DO CARMO...
IP: 189.22.238.226

MENINOS NÃO BRIGUEM!

REALMENTE NÓS ESTAMOS NO MEIO DE UMA GUERRA, MAS SABE ATÉ QUE O FACA TEM RAZÃO POIS NÓS
NÃO QUEREMOS UM CHATO EM NOSSA COLA QUE FOI QUE ELEGEU EESE OTÁRIO COMO NOSSO
REPRESENTANTE PARA DIZER PALAVRINHA DE EFEITO PRA NÓS EI VAI ESTUDAR JÁ BASTA A NOSSA
MÃE ELE RELAMENTE DEVE SER UM DESEMPREGADO DESEPERADO PRA ARRUMAR UMA VAGA SE ELE
QUOZER EU TENHO UMA VAGA DE EMPREGADA AQUI NO JOÃO PAULO PARA ELE LIMPAR O BANHEIRO E
APROVEITA E LIMPA A BOCA COM SOLDA CAÚSTICA  DÁ MAIS LUCRO VALEU MESMO FACA.
03/10/2013 13:08
De: lista 32 e 31 sao luis
IP: 200.165.81.232

Lista 31e 32 pontos são luis

378 pessoas  com 32 pontos cendo homes e mulheres deve ter umas 100 mulheres ai no meio e 320 com 31 pontos   cendo homes e mulheres deve ter umas deve ter umas 60 mulheres ai no meio eu fiquei  contando folha por folha dois  dias pod alguen conta e tira duvidas -
desculpa isso e a lista de são luis
02/07/2009 19:34
De: Davi
IP: 201.73.138.6

Ops...

O propósito da convocação é pra ambos pois o concurso foi unificado, mas policia é uma coisa e bombeiro é outra, tem que haver o oficio ou convocação direta por roseana por parte dos bombeiros tbm.
29/06/2008 21:18
De: Sandro Dias (o_joao_e_viado@hotmail.com)
IP: 189.81.59.34

Descobrí o João é viado.....

DESCOBRÍ O QUE ACONTECE COM O NOSSO AMIGO JOÃO, PESSOAL ELE É BICHA, BAITOLA, GAY, VIADO, HOMOSSEXUAL E ELE ESTÁ MUITO TRISTE QUE NO MILITARISMO HOMOSSEXUAL NÃO SÃO ACEITOS ENTÃO EIS O GRANDE PROBLEMA E DISTURBIO DELE, O COITADO NÃO PODE SER MILITAR ...... HEHEHHE, OU JOÃO DESCULPA AÍ MAIS VC PERDEU......
NA PM DO MARANHÃO NÃO TEM BOFE DE ELITE RAPAZ, VAI PROCURAR A TUA TURMA
PERDEU, PERDEU, PERDEU RSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.
18/12/2009 16:44
De: Igor
IP: 189.53.104.125

Povo Brabo

GENTE, AKI SÓ TEM POVO BRABO, HEIN?? É GENTE XINGANDO O OUTRO..É DIZENDO Q VAI DÁ-LHE..É AMEAÇANDO!! HUM RRUM!!! IMAGINA QD ESSS GALERA COLOCAR UM REVÓLVER NA CINTURA...VÃO SER MAIS BRABOS AINDA!
E O MAIS ENGRAÇADO É QUE AQUI TODO MUNDO LUTA POR UM SÓ OBJETIVO....E OS CARAS FICAM SEM PACIÊNCIA NA HORA DE INFORMAR PRO OUTRO! AS VEZES ATÉ ESQUECE Q VÃO SER PARCEIROS DE COORPORAÇÃO!! KKKKKKKKKK....ASSIM ESSA TURMA AÍ VAI SOFRER PRA PODER SE ENQUADRAR NO SISTEMA, VAO PEGAR OUTRO DOIDO RAPIDINHO PELA FRENTE...CORREGEDORIA...CADEIA..ENFIM!! TEMOS Q MOSTRAR Q ESSA TURMA É MAIS PREPARADA Q A ANTERIOR, MAS PARECE Q VAI SER DIFÍCIL CONVENCER,NÉ??
AQUI PODIA-SE DISCUTIR OUTRAS COISAS....OD COMPRAR AS FARDAS, DE QUANTO VAI SER A BOLSA DURANTE O CURSO...DE QT TEMPO VAI SER O CURSO...QUAIS DISCIPLINAS IREMOS ESTUDAR...É MUITA COISA..O TERRENO É FÉRTIL! BASTA LEMBRAR Q O FÓRUM É DOS EXCEDENTES E O TODO ASSUNTO RELACIONADO A ISSO É VÁLIDO, MAS AQUI PARECE Q SÓ SE FALA EM CONVOCAÇÃO..É DISCO FURADO! TD TEMPO REPETINDO A MESMA COISA! JA FOI DITO MAIS DE 1000 VEZES COMO VAI SER O ESQUEMA DA CONVOAÇÃO...MAS SEMPRE TEM "POVO BRABO" Q NUM ENTENDE E  OUTROS Q JA ENTENDERAM E FICAM É AMEAÇANDO OS OUTROS...SE DESUNINDO!!
MUITA CALMA,GALERA!! VAMOS ADIANTE...OUTROS ASSUNTOS TB SÃO INTERESSANTES!
ABRAÇOS
02/07/2008 22:56
De: DEUVY
IP: 189.81.250.22

AOS PESSIMISTAS FALEM O QUE VOCÊS QUISEREM!:::::::::

DESCULPEM ALGUNS COMPANHEIROS, MAS AS INFORMAÇOES QUE DISPONHO POR INCRIVEL QUE PAREÇA NÃO IRÁ AGRADAR AOS PESSIMISTAS.
PARA BOM ENTEDENDOR, MEIAS PALAVRAS BASTAM!!!!!
PODEM ESPERAR, POIS A PROVAVEL CONVOCAÇÃO ESTÁ CHEGANDO.... E SÓ!  FUI!!!.....
NÃO IREI DISPONIBILIZAR NEM UMA OUTRA INFORMAÇÃO, POIS ASSIM ESTAREI ALIMENTANDO À QUELES QUE NÃO FAZEM NADA. DESCULPEM OS QUE RESIDEM DISTANTE.
AS MENINAS DE ITAPECURU, POR FAVOR, LIGUEM PARA O MEU FONE.88239149
05/06/2013 09:57
De: futuro pm
IP: 177.197.134.205

2 chamada

estive com a governadora na cidade de colinas e ela confirmou a segunda chama até o proximo ano de acordo com a demanda e a necessidade.
Seu IP: 3.236.212.116 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)