Este forum tem como objetivo maior, ajudar e disponibilizar recursos relacionados ao concurso pm e bombeiro maranhão. Disponibilizar Apostilas e informações relacionadas!

13/08/2009 17:10
De: ex
IP: 187.41.84.199

Ip

Eh realmente esse cara eh tao idiota, q nao se precaviu nem de trocar de makina para mandar mensagens aki no forum,o ip eh o  mesmo desse magno...imbecil !!!!
14/04/2009 20:28
De: Uma amiga
IP: 201.4.195.179

NADA DE MANIFESTAÇÂO POR ENQUANTO!!!!!!

Oi galera do inforum, obrigada Delson pelas suas palavras. Bem, venho aqui pedir pelo amor de Deus que nãofaçam nenhuma manifestação no dia 16, pq? primeiro Jackson já era, é fato, segundo informações colhidas pela base aliada de Rosena e do Própio Jackson Lago. Devemos agora procurar é Rosena e seus aliados e não mais o Lago que está seco. Se acontece uma manifestação no mesmo dia que uma tal balaiada vai estar lá, tenham certeza de uma coisa: primeiro que Rosena sabendo dessa manifestação pensará que é em favor do velhinho, segundo o velhinho bendo a manifestação vai ficar com mais raiva pq acha que queremos acabar com ele de vez, e aí vai aparecer polícia pra gente. Peço a vocês q aguardem até a próxima semana pra Rosena assumir e aí marcar uma reunião com ela.
09/09/2008 21:42
De: Thiago
IP: 189.81.241.9

Convocação

Vamos lutar para conseguir a convocação. Ainda existe esperança.
Denilson coloque a data na comunidade do orkut também. Estarei esperando para marcar preseça. Valeu
12/12/2009 13:15
De: ESPIÃO 007
IP: 187.24.195.217

RELEMBRANDO

EU TINHA AVISADO AQUI QUE A CONVOCAÇÃO E VOCES TALVEZ SAISSE EM DEZEMBRO MAS QUE CFAP SÓ EM FEVEREIRO MAS MUITOS NAO ACREDITARAM EM MIM. PARA OS QUE AINDA ACREDITAM QUE SÓ QUERO AJUDA-LOS NESSA VITÓRIA VAI MAIS UMA INFORMAÇÃO: DR. CUTRIM DISSE ONTEM QUE TENTARÁ A CHAMADA DE VOCES PRA AINDA ESSE MES MAS QUE O CERTO MESMO É QUE A CHAMADA SÓ SAI NO FIM DE JANEIRO.
08/01/2013 13:46
De: medeiros
IP: 189.81.127.23

Resp sd 2013

concordo com a colocação do sd  2013....nao devemos ter muita esperança,,,o jeito e levantar a cabeça e partir pra outro,,,fiz 31 pts.. pra bacabal,,,ja estou focando,,outro,,,em 2008,,,fiz 66 pts para o ceara dai todos ficaram dizendo que eu ia ser chamado,,,fizeram outro concurso,,mais nao chamaram mais niguem que nao tenha feito o taf,,,,solidariedade irmaos,..sei que e dificial mais uma luta...mais,,temos que proseguir sucesso a todos,,,
04/11/2009 12:27
De: silva
IP: 187.40.69.13

E coisa seria

    Pessoal já q estamos nessa e a governadora ñ nos chama vamos comessar a mudar de extratégia,os excedentes são cerca de 400 então pessoal vamos se juntar numa só luta,e fazer com o governo a mesma coisa q o pessoal de itz fez se cada um d nós lutar para tirar 1 voto dela e q cada 1 d nossa familia,dos nossos amigos tambem ai eles vão ver a nossa força.                                                                                                                                                        Acreditem nisso!                                                                                                      
08/07/2008 19:53
De: lianna
IP: 200.166.101.134

Excedentes

posto aqui pela ultima vez ja q isso aqui ja virou baixaria ....mesmo porq tenho amigos q sempre me mantem informada poia recomhecem o esforço q eu e a lili fizemos pra estar presente nas manifestações..diferente de alguns q nada fazem ainda vem aqui postar bobagens e infantilidades..quanto ao idiota q postou essas besteiras a sobre mim e lili.saiba q vc nem se quer me conheçe pois se conheçe-se nunca falaria isso de mim e dela tambem,pois eu procuro ocupar meu tempo fazendo coisas q me acresentem algo como pessoa ,trabalho,estudo ,sou universitária, se vc não sabe sou mãe e casada, e ainda assim tenho tempo pra ajudar outras pessoas pois sou voluntária aqui na apae da minha cidade..e vc imbecil o q faz????? fica na internet postando idiotices...procure ao menos cresçer ..se é q vc pretende ser um policial seu inresponsavel, respeite as pessoas e seja homem ao menos pra se identificar!! desculpe aos outros q conheço e sei q não fariam isso !!!
12/09/2008 10:48
De: PEDRO DINIZ
IP: 200.249.81.132

VOTO SIM!!

CARA HONESTAMENTE E QUEM ESTEVE REALMENTE NA LUTA SABE!! O UNICO CARA QUE REALMENTE NOS COLOCU FRENTE A FRENTE COM O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO E QUE PROMETEU E FEZ FOI O CHICO.
NAO PODEMOS MENOSPREZAR QUEM NOS DEU SUA CASA COMO APOIO OU QUALQUER OUTRO INCENTIVO
É IMPORTANTE RECONHECER QUE QUANTO MAIS ALIANÇAS NOS TIVERMOS EM PRO DO OBJETIVO MELHOR.
AGORA A LUTA VAI CONTINUAR E SE PREPAREM PQ ISSO TDO É SÓ O COMEÇO!! ISSO SIM É SER INTELIGENTE!!! ESTAMOS NO MA QUE FICA NO BR
02/02/2010 17:39
De: Excedente
IP: 187.40.116.29

DESABAFO

Rapaz é hora de refletir sobre nossa postura diante dessas promessas que não acabam nunca. Olha se não sair nada de concreto até sexta e a comissão não tomar nehuma decisão, além de só esperar, eu esqueço que existe concurso da pm em andamento e nunca mais olho nada nesse forum. Já chega de tanta ansiedade, isso ta acabando comigo.
Essa cambada de políticos são é ......................
08/11/2009 14:24
De: EXCEDENTE DA OBJETIVA
IP: 187.77.228.85

O SENHOR NOS DARÁ A VITÓRIA

"ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR, ELE SE ENCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU CLAMOR."
VAMOS NOS VOLTAR PARA O SENHOR E ESPERAR NELE, POIS Ñ TINHAMOS MAIS NEM ESPERANÇA.
A VITÓRIA NO SENHOR É CERTA PESSOAL ESSA CHAMADA VAI SAIR Ñ TENHAM DÚVIDAS CONFIEM NO SENHOR QUE O MAIS TUDO ELE FARÁ.
30/08/2009 20:34
De: EU AKI
IP: 200.241.95.7

PARA MAJOR KALLEB GIBS

BEM EU ACHO QUE O FASCINIO PELO ORGAO GENITAL MASCULINO VEM DA VOSSA SENHORIA , VENDO QUE COM ESSAS PALAVRAS SUAVEMENTE BAYTOLA QUERRENDO SE DEBRUÇAR SOBRE A MAJESTOJA ANACONDA DE TODAS OS EXCEDENTES ISSO VC NAO ESCONDE , ATE PORQUE VC ERA SIMPLISMENTE UM DESCONHECIDO DESTE INFORUM, ENTAO SEU FASCINIO COMEÇOU APARTI DO MOMENTO QUE VOSSA SENHORIA PASSOU A OBSERVAR QUE SOBRE ESTE MUITOS HOMENS VINHAM AKI POSTAR ENTAO APROVEITANDO =SE DESTE MOMENTO VC SE TORNOU COMO AQUELES TREINADORES DE FUTEBOL ABAITOLADO QUE NAO PODE VER UMA MADEIRA EM PÉ E QUER DERRUBAR ENTAO VC NAO ENGANA NINGUEM AKI E  EU SEI QUE SEU INTERESSE AKI NESSE INFORUM É ORIUNDO DAS PISTOLAS DOS SOLDADOS ATÉ PORQUE VC CONVOCOU MAIS TRINTA SOLDADOS PARA SE DEBRUÇAR SOBRE SEU ANUS. VC NAO ENGANA!!!!!!!!!!!!!!!!!
17/04/2008 08:32
De: anderson
IP: 200.164.114.170

OFICIOO

Amigos Guerreiros,
Informo que fica de minha responsabilidade a entrega do Oficio ao Secretária HELENA CASTRO tenho como entregrar em mãos esse documento a Ela!! dessa forma não se preoculpem com essa atividade muito obg valeu fico a disposição sabado estarei lá
Seu IP: 40.77.167.176 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)