Construído com o fim de compartilhar informações e dores de todas as mulheres que sofreram por ter uma gestação anembrionária (Ovo Cego). Gravidez da qual muitas pessoas tentam consola-lás dizendo: "Não tinha nada lá dentro." Porém, já havia um bebê em nossos corações.

Tags: gravidez bebe aborto ovo cego anembrionaria anembrionada
19/12/2006 22:56
De: Anônima (vivangouvea@bol.com.br)
IP: 201.14.75.92

Gravidez anembrionária e Esterossalpingografia

Oi Juba,
Não sei se meu depoimento vai lhe ajudar, mas mesmo assim estou lhe enviando.
No dia 06/11/06 fiz uma curetagem pois tive uma gravidez anembrionaria. Comecei a ter corrimentos e quem em média de 5 dias se transformaram em sangramento, até que tive um aborto espontâneo e fiz a curetagem. O mais interessante é que quando planejei minha gravidez já fiz a esterossalpingografia e mesmo, assim gerei "ovo cego". No entanto, tenho uma amiga que já tinha uma filha de oito anos, e depois disso, teve quatro gestações seguidas de "ovo-cego" e na quinta tentativa veio um menino lindo.
Daqui um tempo tentarei novamente engravidar, confesso que tenho medo de outra gestação desse tipo. Mas, acredito em Deus, que nada acontece por acaso, que tudo na vida da gente tem a hora. O nosso tempo não é o tempo DELE.
E, através de divervos depoimentos, podemos ver, que nós não somos as únicas nem as primeiras e, que se Deus quiser nossa hora vai chegar.
Abraços, boa sorte e fique com Deus.
20/06/2008 15:44
De: Y Pai Alcides Y
IP: 189.18.165.163

Y Amarracao Y

Trago o seu amor de volta aos seus pes com garantia que ninguem da ,muitos prometem mais poucos fazem aqui eu não prometo eu faço: Vc que esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que so tenha desejos e so seja feliz com vc,faça sua consulta gratuitamente e vejamos oque podemos fazer,mais num sofra por amor a solução esta aqui.E vc também que esta com seu amor mais acha que ele num liga pra vc,num quer saber de casar a solução esta aqui .
Faço amarração,separação,saude,doenças,sorte no jogo,conseguir trabalhos dentre outros.
Faça sua consulta gratuita relate seu caso. -> paialcides@hotmail.com
22/08/2007 14:43
De: Dayana Rodrigues Bernardes Dantas (dayana_dfdantas@hotmail.com)
IP: 189.6.115.72

Gravidez enembrionaria

Olá,eu tbm passei por tdo isso é muito difícil  estava gravida de 10 semanas e na ecografia transvaginal naum foi localizado o embrião só o saco gestacional q media 2.1 cm.Fiquei muito preocupada minha primeira gravidez e isso.Na quarta-feira passada comecei a sangra foi no médico e naum teve outro jeito tive q fazer a Amiu retira o saco gestacional,o mundo pra mim acabou mais tdo só acontece com a vontade de Deus, e eu sei q da proxima vez vai da tdo certo.Não desistem acreditem em Deus e tdas vamos consegui ter nossos bb de novo.Bjus pra todas.
19/06/2008 12:48
De: Jeniffer
IP: 189.3.93.226

Re: Grávidez anenbrionada

Também passei por esse tipo de situação a uma semana atrás, eu já estava com 8 semanas, o meu corpo começou a dar seus primeiros sinais de rejeição com um pequeno sagramento, quando fui ao meu ginecologista e através de uma ultrasom ele percebeu que não seria possível levar a minha gestação a diante, assim foi necessário passar por uma coretagem. Ao escutar isso me desesperei, achei e ainda acho que o mundo está desabando na minha cabeça. Tá certo que essa gravidez não foi esperada, mas foi muito bem vinda e desde o primeiro momento que tive a notícia me sentia uma verdadeira mamãe. Meu marido já havia feito todos os planos, como seria o quartinho até o nome da criança... Nos primeiros dias eu não me aguentei de tanto desespero e meu marido ficou firme e forte ao meu lado, mas parece que quando eu comecei a me conformar ele desesperou, e hj já tem 7 dias do acontecido e ele está entrando em uma depressão terrível, a ponto de falar que Deus não está do seu lado e que tudo dá errado na vida dele, não sei o que fazer, pois estou numa fase que não sirvo para consolar ninguém, quando me vejo fazendo isso me lembro de tudo e começo a chorar e me desesperar novamente, meus amigos e minha família têm tentado nos dar apoio, mas quando a pessoa nunca passou por essa situação é muito fácil falar, porém pra quem está vivenciando isso na pele é muito complicado.
Estou tentando confiar em Deus e superar tudo isso.
A pergunta que mais escuto é quando vou engravidar novamente e isso me matar aos poucos, pois estou sofrendo muito e não sei se quero correr o risco de passar por tudo isso novamente.
25/06/2009 21:16
De: Aline Preira
IP: 200.207.173.104

Gravidez anembrionada

Pessoal tambem estou vivendo esse drama,fiz uma utrassom e o medico me disse que estou de 5 semanas mais ele disse que não localizou o embrião pediu que eu voltasse dia 3 sexta feira para fazer outra mais ai eu fiz o teste de farmacia e deu negativo estou muito triste e anciosa para saber o que realmente esta acontecendo por favor alguem me de a resposta.Obrigada a todos!!!
31/01/2008 21:19
De: Kétarine (ketarinemg@bol.com.br)
IP: 201.34.128.169

A mesma situação comigo - Sandra

Comigo aconteceu a mesma coisa. Meu primeiro filho é perfeito e tive uma gestação perfeita. Na segunda gestação aborto espontâneo e na terceira gravidez anembrionada. Podemos conversar a respeito. MSN. ketarinemg@hotmail.com
30/01/2007 10:07
De: Marcia
IP: 200.206.243.89

Gestação Anembrionada

Bom descobri que estou grávida dia 10/01, foi uma alegria imensa!
Fui a médica e ela me pediu um exame BHCG Quantitativo para saber de quanto tempo estou, deu positivo com 6712 mUI/ml, como eu havia feito um US no mesmo dia e o médico só visualizou o saco gestacional com 12 mm , ela pediu que repetisse o exame de sangu no dia 29/01, bom repeti e ontem peguei o resultado, baixou para 4700 mUI/ml, vou ter que repetir o US na quinta dia 01/02, será que ainda tem alguma chance de eu ter uma gestação normal?
Senti um pouco de cólica bem fraca e saiu um sangue como borra de café desde que descobri que estou grávida, se alguém puder me responder agradeço, estou muito angusiada.
Obrigada
Seu IP: 34.236.192.4 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)