Joguem

Tags: e acc em entrem ip sua 192.168.1.20 1l1 crie
13/04/2007 11:17
De: thiago (thiago.gehrmann@hotmail.com)
IP: 201.43.222.131

Xp boa

GENTE EU QUERO UM IP QUE TENHA BASTANTE XP MAIS QUE 500 AUGUEM PODE ME DIZER SE TEM AUGUM 7.81
PLZ
PLZ
PLZ
PLZ
TRADUZINDO-
PUFAOR-PUFAVOR-PUFAVOR
18/11/2007 16:26
De: KKKK
IP: 189.21.82.18

Tibia

OW DOW UM CHAR GM E UM GOD PRA QM ME DER UM CHAR EM AIN LVL 15 + AD MEU MSN ( fifaord@hotmail.com) ESSE ME MANDEN MENSAGEN DOU UM GOD E UM GM
28/09/2006 09:41
De: GM (tigo_94@hotmail.com)
IP: 201.58.90.133

Ensino a fazer ot

Galera!!
eu ensino a fazer um ot passo a passo, dou o site de dowload, e vc pode perguntar que eu tiro sua duvida online!!!
Mais so faço isso para quem me der uma conta de druid lvl 22+, kina lvl 20+, sorc lvl 22+, paladin lvl 23+!!!!
25/07/2007 13:20
De: Diego (gar.fiel.d@hotmail.com)
IP: 189.29.48.143

Tibia ip changer

adoro tibia entao se alguem sabe como fazer para eu jogar tibia ot me responda plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx depois se alguem e ajudor dou meu lvl 28 no tibia rl para quem me ajudaR A JOGAR OT
28/10/2006 15:08
De: MaggoT InsanO
IP: 200.193.102.125

Server De Tibia

Ae quem quiser joga no meu server o IP eh:   maggottt.no-ip.info O server tem Account Manager login:1 senha:1 pra quem num sabe xp: 10 mas se kiserem eu aumento ou posso diminuir ... os players q decidem Bom vlw ... vejo vcs la fuiz
Seu IP: 3.228.21.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)