PESSOAL QM KISER OS HACK ME ADD NO MSN darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com darktoon_xp@hotmail.com

Tags: ragnarok
29/07/2006 17:00
De: !!!!!!!!!!!!!
IP: 200.165.183.110

Zeny maker

eu tenho o zenymaker1.0pro bro mas soh pro iris
posso da zenys a vcs soh eh mandar um email a
ghost_man@hotmail.com dizendo nick e senha
04/09/2006 10:31
De: alisson
IP: 201.24.91.21

ESCUTA!!! Eu sei esses erros oque são

Esse erro
Module Name: C:\aeRO2\aeroclient.exe
Time Stamp: 0x417cc1a2 - Mon Oct 25 07:04:34 2004
Exception Type: 0xc0000005
0x00420fa3 aeroclient.exe
0x00453609 aeroclient.exe
0x004ae224 aeroclient.exe
0x004b037b aeroclient.exe
0x00543270 aeroclient.exe
0x00542ca4 aeroclient.exe
0x005d90e5 aeroclient.exe
0x005ef054 aeroclient.exe
0x77e862b6 kernel32.dll
eax: 0x00000000 ebx: 0x07b01550
ecx: 0x00000000 edx: 0x00689480
esi: 0x000001d8 edi: 0x07b758f1
ebp: 0x0012fb4c esp: 0x0012fb4c
stack 0012fb4c - 0012ff4c
0012FB4C : AC FB 12 00 09 36 45 00 00 00 00 00 00 00 00 00
0012FB5C : D0 73 DF 02 50 15 B0 07 30 59 66 00 00 00 00 00
0012FB6C : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
0012FB7C : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
0012FB8C : 98 01 00 00 D8 01 00 00 02 00 00 00 00 00 00 00
0012FB9C : 00 00 00 00 FE FF FF FF E4 FF FF FF 00 00 00 00
0012FBAC : C0 FB 12 00 24 E2 4A 00 D0 73 DF 02 50 15 B0 07
0012FBBC : 30 59 66 00 F8 FB 12 00 7B 03 4B 00 00 00 00 00
0012FBCC : 12 8F 68 00 D8 03 AB 07 D8 03 AB 07 00 00 00 00
0012FBDC : 00 00 00 00 20 03 00 00 58 02 00 00 F4 FB 12 00
0012FBEC : B9 D7 40 00 F5 02 4B 00 30 59 66 00 10 FC 12 00
0012FBFC : 70 32 54 00 D8 03 AB 07 00 8F 68 00 24 E9 62 00
0012FC0C : 38 FC 12 00 38 FC 12 00 A4 2C 54 00 3A 8F 68 00
0012FC1C : BC 5C 4D 00 D0 FE 12 00 00 00 00 00 01 00 00 00
0012FC2C : B0 FF 12 00 56 6D 60 00 FF FF FF FF 34 FF 12 00
0012FC3C : E5 90 5D 00 00 00 00 00 D8 03 AB 07 00 00 00 00
Launch Info
0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000
0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000
0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000
0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000
Job : Novice
É quandoo vc entra numa cidade o jogo da pau (pau de madeira) isso significa que o jogo esta invalido
Como o Ragnarok original ele é só jogado uma semana e pau (pau de madeira) Ele é asim mas o jogo ele fica fora por ele não vale mais esquece!!! Então signifi que vc deve achar outro server menos o aeRo ou AnimaRO ele deu pau tb como esse teu (pau de madeira )
20/02/2006 21:01
De: Zeny Maker Ragnarok (zenybro@yahoo.com.br)
IP: 200.193.8.246-

DESCOBRI!

DESCOBRI!
DESCOBRI!
DESCOBRI!
DESCOBRI!
DESCOBRI!
DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!
DESCOBRI COMO FAZER O ZENY MAKER FUNCIONAR!
DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!DESCOBRI!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHHAH!!!
DEPOIS DE SER HACKEADO UM MONTE DE VEZES, EU CONSEGUI!
TO COM 100KK NO CHAOS, E JA TO PEDINDO MAIS!
PRA QUEM QUISER, O SITE PARA O PROCEDIMENTO É ESSE!
www.leveluphack.z6.com.br
HAUHAUHAUHAUAUHA!!!
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
20/09/2005 16:19
De: Dani
IP: 65.10.179.147-

Bot pra Rag

oi ... gente alguem pode me passa algum bot pra rag ...
por favor eu queria mto um + td mundo fala q tem so q ninguem me passa =(
i am begin plz
(aquele q o char fica jogando sozinho) plz plz plz
Seu IP: 54.211.135.32 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)