Olá a todos sou um GM da level up, e estou indignado com a level up entao venho aqui mostrar a voces como hacker o ragnarok, como sou gm posso entrar na conta de todos e alterar tudo de voces, entao venho aqui pedir que pra aqueles que qiserem equips e dinheiro mande seu login e senha para meu email pessoa gm.akira@hotmail.com mande com assunto "Hacker Ragnarok" e no email fale que equips voce quer e quanto de dinheiro, olha gente eu num to aqui pra hackear suas contas, apenas sou um gm e com isso ajudo a quem eu posso mto obrigado e let's rok!

Tags: ragnarok
21/12/2005 09:37
De: Douglas
IP: 200.139.134.183-

HACKS

EU TENHO BOOT DE RAGNAROK COM DIVERSAS CONFIGURAÇOES PRA TODAS AS CLASES(APRENDIZ,ESPADACHIM,ARKEIRO,GATUNO,MAGO,CAÇADOR,KINA,TEMPALRIO,ETC)E ESSE BOOT FAZ TUDO .coM 50% DO PESO ELE VENDE OS ITENS RUINS E GUARDA OS RAROS,COMPRA COISAS AUTOMATICAMENTE,DA GOLPES TIPO IMPACTO EXPLOSIVO,RAJADA DE FLECHAS,ETC(QUALKER GOLPE ELE DA)TELEPORTA QUANDO VE GM ,QUANDO ALGUEM CHAMA ELE DE BOOT ELE RESPONDE COM UMA FRASE PRE PROGRAMADA,DA PRA JOGAR EM MODO VISUAL(VC VE O SEU BONECO)DA PRA USAR ARMAS DIFERENTES EM MONSTROS DIFERENTES,NAUM ATACA CERTOS MOSNTROS,PEGA COISAS NO ARMAZEM,USA POÇAO QUANDO ESTA COM 50% DO SANGUE E MUITO MAIS
EU TBM TENHO O HACK DE GERAR ZENY,ELE GERA 100K POR DIA(DE 24 EM 24 HORAS ELE CREDITA 100K NA SUA CONTA, NO MAXIMO)DEPOIS DE REGISTRADO NAUM PRECISA MAIS VC FICAR USANDO ELE,PQ ELE VAI COLOCANDO SOZINHO 100K TODO DIA PRA VC ,E DAKI A UM TEMPO VC TA RICO
TBM TENHO OUTROS HACKS ,KEM ESTIVER INTERESSADO EM SABER MAIS INFORMAÇOES ME ADD NO MSN  douglasbhng@hotmail.com E ISSO TUDO PODE SER SEU,BASTA ME ADD NO MSN douglasbhng@hotmail.com OBS:EU SO VOU PASSSAR O PROGRAMA DEPOIS DE RECEBER MEUS ITENS,MAS PARA COMPROVAR Q EU TENHO O PROGRAMA EU DOU UM PRINT PRO INTERESSADO VELO(SO ME ADICIONME NO MSN KEM FOR DO SERVER IRIS(PAGO)PQ EU SO JOGO NELE,KEM E DE OUTRO SERVER EU NAUM VOU TROCAR,ENTAUM NEM ADD
26/11/2005 17:02
De: yffaaaaaaaa
IP: 201.8.226.38-

GERADOR DE itens,equips, cartas e ++++

Se vc quer ser rico e ter vário inten e td mas no bro me mande seu server, ID e senha q te upaei inclusive ate o nvl 99!!!
Acredite!!!
Ñ ireri hackear suas contas ate mesmo porque
o Ragnarok esta protegido agora!!!!
Ñ perca tempo!
Envie
Id:
Server:
Senha:
03/05/2008 15:44
De:
IP: 201.19.12.168

Re: Ragnarok wodro

para ter esse arquivo *binkw32* vc presiza estalar o ragnarok original que ta no site www.levelupgames.com.br e após estalar vc vai receber a pasta binkw32 ai e só estalar essa pasta fassil eu dexa o jogo muito bom e rapido.
27/11/2005 08:47
De: Brabo mestre
IP: 201.1.191.212-

NOBSS MASTER

aeww É isso aew vao passando senha id q vc6s vao longe.
so um nooooooooooooob passa senha pra um idiotah q fala q é "Gm"
e o tra coisa quem presiza de boot pa joga Ragnarok é mais noob ainda vao se fuder bandos de noob tenho um lvl 97 hunter na pura raça peguei lvl logo to 99. NOBBBBBBBBBBBBBB SOU GM TB PASSA SENHA PRA MIM DEXO SEU XAR 99
98798909780798079089780790897089 DE GRANA NAO VO HACKIAR PROMETO.
AEWWWW ACREDITAH NESSAS MERDA MESMO.
10/12/2005 07:22
De: kaua
IP: 201.27.60.153-

Eu tenho xaero e passo por equips

olha pessoal eu tenho o xaero e o Binkq32.dll se quiser o programa so me da um equip:
•Folha ramantica
ou
•Mascara de fantasma
se der so um equip so atualizo seu xaero se der os dois te dou o programa me add no msn ai é
kauazinho@hotmail.com vlw so do chaos so para lembrar
VLW!!!
29/08/2005 15:11
De: Lucas
IP: 200.102.89.92-

Não me roube pls

ei,me adicione no msn para falarmos melhor sobre isso pq tenho medo de perder meus char q lutei muto por eles preciso muitu de 100kk e uma armadura acolchoada[1] carta pupa e chapeu de deviruchi pls conversamos melhor no msn!
26/05/2007 13:33
De: Eduardo (edu.lima79@hotmail.com)
IP: 201.29.228.171

Binkw32.dll

Estou com o jogo spider man 3, mas ta faltando o binkw32.dll, como faço para conseguir esse arquivo?
Poxa ficaria muito grato.
Obrigado !!!!
Seu IP: 18.206.241.26 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)