Mural para recados dos usuários do #ibitinga

Tags: mural
27/06/2008 19:09
De: heloiza
IP: 189.35.25.93

Sou filha adotiva!

OLÁ MINHA HISTÓRIA É UM POUCO TRISTE MAIS GRAÇAS À DEUS HOJE EU ESTOU BEM E COM SAÚDE!
MEUS PAIS ADOTIVOS ME CRIARAM MUITO BEM MINHA SAÚDE SEMPRE FOI MUITO BOA PRATIQUEI TODOS OS TIPO DE ESPORTE NA MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !MAIS NADA FOI TÂO PERFEITO ASSIM!!!
QUANDO EU DESCOBRI QUE EU ERA ADOTADA FOI UM CHOQUE PARA MIM E MUITO TRISTE PARA OS MEUS PAIS DE CRIAÇÃO.
EU FIQUEI SABENDO QUE EU ERA FILHA ADOTIVA QUANDO EU BRINCAVA COM UMA "COLEGUINHA" DE INFÂNCIA ME CONTOU PORQUE SUA MÂE HAVIA CONTADO PARA ELA NÃO SEI SE SUA MÃE QUERIA ME PREJUDICAR E PREJUDICAR À MINHA FAMÍLIA!
TUDO BEM COVERSEI COM À MINHA MÃE DEPOIS DE TER CHORADO BRIGADO E BATIDO A PORTA DO MEU QUARTO DE ESTAR DESNORTEADA 4 ANOS EU NÃO SABIA O SIGNIFICADO E NEM O PESO DA PALAVRA ADOTADA QUE FOI BEM ASSIM QUE ESSA COLEGUINHA SE REFERIU,DISSE QUE EU ERA ADOTADA!!!
OS ANOS FORAM PASSANDO E EU FUI ESQUECENDO MAIS NA ESCOLA AOS 12 AS PESSAOS PRECONCEITUOSAS OLHAVAM E COMENTAVAM SOBRE ESTE FATO E SOBRE EU SER FILHA ADOTIVA NÃO SEI PORQUE AGIRAM DESTA MANEIRA SE HOJE EM DIA ADOÇÃO É TÃO COMUM NO BRASIL E TÃO LONGE DE TAIS PRECONCEITOS É QUE NAQUELA ÉPOCA AINDA ADOÇÃO AINDA ERA UM TABU!!!
AOS QUINZE ANOS NÃO DEU MAIS PARA SEGURAR À VONTADE DE CONHECER À MINHA MÃE BIOLÓGICA!MEUS PAIS ADOTIVOS DESCOBRIRAM E ME LEVARAM ATÉ O ENDEREÇO COM OS PÉS ATRÁS FUI COM O MEU PAI ADOTIVO ATÉ O ENDEREÇO QUEM ATENDEU FOI UMA SENHORA QUE DIZIA SER UMA TIA MINHA IRMÃ DO MEU PAI EU NA HORA NÃO ACREDITEI FIQUEI MEIO COM O PÉ ATRÁS,MAS QUANDO EU DISSE O NOME DA MINHA MÃE ELA ME DISSE QUE MINHA MÃE BIOLÓGICA HAVIA MORRIDO EU NÃO ACREDITEI FOI UMA DECEPÇÃO SENTEI NUM TICO QUE HAVIA ALI DO LADO DO PORTÃO E COMECEI À CHORAR,SABE PORQUE? É MIUTI DURO VOCÊ NÃO SABER DA ONDE VEIO DAS SUAS ORIGENS DO SEU PASSADO COM QUEM VOCÊ SE PARECE E O PORQUE DE VOCÊ ESTAR NO MUNDO!SE VOCÊ FOI DESEJADA PELOS SEUS PAIS E PARENTES!DAÍ EM DIANTE "DAQUELE" DIA COMEÇOU APARECER VÁRISO PARENTES E IRMÃOS E UM SENHOR QUE DISSERAM SER MEU PAI MAIS ATÉ HOJE MUITAS DÚVIDAS PPÁIRAM SOB MINHA CABEÇA!É SER FILHO ADOTIVO NÃO É FÁCIL!!!REQUER FORÇA E CABEÇA BOA PARA ENFRENTAR E SUPORTAR CERTAS CONSEQUÊNCIAS!
EU NUNCA TIVE MUITO CONTATO E AMIZADES COM MEUS IRMÃO ADOTIVOS COM OS MEUS PAIS SIM PAI E MÃE SÃO PAI E MÃE INSUBISTITUÍVEIS,MAS O QUE ME ESPANTA FORAM AS ATITUDES DOS MEUS IRMÃO DE SANGUE NãO TEREM VONTADE DE ESTAREM PERTO DE MIM DE ME AJUDAR E MANTER CONTATO PELO COMNTRÁRIO TODOS OS IRMÃOS(A) QUE EU CONHECI SE AFASTARAM DE MIM E EU SENTI UM SENTIMENTO DE DESPREZO DELES POR MIM DESDE Á PRIMEIRA VEZ EM QUE OS VI E CONHECI!DE QUE ADIANTOU EU TER TANTOS IRMÃOS(A)SE NENHUM TEVE CONSIDERAÇÃO POR MIM PORQUE MINHA MÃE TEVE TANTOS FILHOS(A)?!AS ÚNICAS PESSOAS NA MINHA VIDA SÃOM EU PAI E MINHA MÃE ADOTIVA!!!
27/06/2006 00:45
De: Clóvis Gonçalves dos Santos
IP: 200.165.93.111, 200.225.159.38

Re: Re: Quero saber as origens da familia gonçalves

Oi Paloma. Nós pertencemos a mesma família. Nasci no estado do Ceará, na cidade de Monsenhor Tabosa. Atualmente estou morando em Roraima desde 2003. Assim como vc, estou procurando informaçoes sobre esta família querida que é a minha (GONÇALVES DOS SANTOS)
Abraço...
aguardo e-mail para conversarmos OKKKKKKKK.
05/02/2011 13:04
De: Clayton dos Santos
IP: 201.43.123.197

Re: Familia Bispo dos santos

Boa tarde,
o Manoel Bispo dos Santos é meu Vo, pode ser seu parente, ele morava em Cardeal - Elias Fausto - interior de Sao Paulo e atualmente esta morando em Elias Fausto, eu moro em Indaiatuba - SP.
caso queira conversar responda o email.
Clayton
02/12/2006 04:30
De: Fábio Lima Prata (pratafabio@gmail.com)
IP: 200.166.117.128

Familia Prata

Sou de São Paulo mas sei que minha família tem origem em Portugal. Meu avô, Manoel de Souza Prata, foi dono de engenho na cidade de Maranguape, CE (a mesma do Chico Anísio). Ele contava uma história sobre antepassados. Disse que dois irmãos vieram da cidade do Porto, enviados pela "Coroa", um com terras no atual Ceará e outro com terras em Minas Gerais. Dizia que os "Prata" descendiam da família "Sombra" de Vila Flor. Por uma causa que ele desconhecia um integrante da família "Sombra" resolve trazer a "luz" a sua descendência e adota o nome "Prata".
16/04/2012 15:13
De: jailton bispo dos santos
IP: 187.17.167.100

Re: Re: VOCÊ CONHECE A FAMÍLIA BISPO DOS SANTOS EM remanso mg?

meu ja falecido se chamava domingos bispo dos santos , meu tio tambem falecido joao bispo dos santos vieram juntos de minas gerais para o interior e sp a muitos anos e perderam todo o conta to com o restante dos familiares meu avo se chamava bernardino bispo dos santos minha avo senhorinha maria de jesus gostaria de obter alguma resposta se possivel obrigado.
31/12/2005 11:58
De: jose gonçalves da cruz
IP: 66.249.65.109-

Quero saber as origens da familia gonçalves

oi gente deste fórum, acho muito legal o trabalho que vocês fazem, se preocupando com as pesoas isto é legal pois prova que a internete é bom para unir a todos e não para o mal. um grande abraço fraterno do irmão josé gonçalves da cruz, belo horizonte, minas gerais.
04/09/2006 11:48
De: Ivanir (igsantos@hotmail.com)
IP: 201.68.66.59

Re: Re: Re: Quero saber as origens da familia gonçalves

Olá Davina,
meus dois avôs eram irmãos, Joao Gonçalves dos Santos e Alcindo Gonçalves dos Santos, também vieram de Floresta-PE, estou em contato com um tio avô para descobrir o nome dos meus bisavos, qualquer novidade te aviso, se souber de alguma coisa a respeito, peço que entre com contato comigo, um abraço,
Ivanir Gonçalves dos Santos
21/10/2009 22:23
De: nelson BISPO da conceição (nelson.bispo@promig.com.br)
IP: 201.51.34.50

Re: Re: Re: Re: Familia Bispo

Prezados (a)
E com grande orgulho e emoção que vejo esta pesquisa de nosso nome e familia, sou carioca porem filho de Sergipanos da cidade de lagarto  interior de Sergipe , meu Pai chamava-se Manoel Bispo da Conceição filho de Aureliano BISPO da Conceição e Felismina de jesus da conceição viva até aos 102 anos de idade . Minha mãe Maria Conceição de jesus tambem nascida na cidade de Lagarto .
Aguardo  resposta mandando um enorme abraço a meus primos , tios  e por ai vai , valeu
Seu IP: 18.204.227.250 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)