ESTE FORUM TEM POR FINALIDADE DESMASCARAR TODAS AS FORMAS DE RELIGIÃO. SABENDO DA VERDADE DE TODOS OS FATOS SOBRE CADA ASUNTO.

Tags: religiao
17/09/2008 21:34
De: marcelo amorim lopes (marceloamorim2008@hotmail.com)
IP: 201.51.71.245

Religiao e nossa consciencia.

acredito que nossa consciencia define o certo e o errado. buscar perfeiçao numa religiao ou verdade absoluta é que nos causa decepçao. a palavra de Deus diz que devemos julgar todas as coisas e reter o que é bom. o que é bom pra mim pode nao ser pra outro. se fizermos o bem, de acordo com nossa consciencia, seremos livres pois nossa consciencia nao esta nos condenando. acho tambem que uma pessoa deve buscar uma religiao que se adapte naquilo que ela julga ser a verdade,lendo sempre a palavra de Deus. enfim, Deus é amor! Ele jamais seria injusto conosco.
06/07/2007 16:20
De: Cecilia
IP: 189.18.172.182

Amarrações

Boa Tarde
Sobre Trabalhos de amarrações tive varias experiencias em todas elas fui lesada,com tudo tive a felicidade de encontrar uma realmente seria e capaz de resolver meu problema.Alem de resolver meus problemas, realizei sonhos impossiveis hoje concretos graças a Fietreca.
Antes de realizar um trabalho de magia procure saber se a pessoa que vai realizar o trabalho, pertence a fietreca pois foi o unico lugar seguro que encontrei.
28/02/2009 08:56
De: REIS (valreis1961@gmail.com)
IP: 81.20.248.69

Re: Comentário

TENS TODA A RAZÃO DO MUNDO,INFELIZMENTE AS RELIGIÕES DESTE MUNDO,É SÓ ENCHER O
SACO,NÃO DÃO ESMOLAS A NINGUÉM.NÃO FAZEM BEM A NINGUÉM,A IGREJA CATÓLICA É A MAIS
RICA RELIGIÃO DO MUNDO,MAS QUANDO É PARA SE FAZER O BEM, OS PADRES PEDEM É AOS
SEUS FIEIS PARA ELES É QUE DAREM COISAS PARA SE DAR A ALGUÉM EM NECESSIDADE,SE A
IGREJA PRECISA DE OBRAS, LÁ VEM OS FIEIS,E OS COFRES DO PAPA ESTÃO SEMPRE
CHEIOS,PORQUE QUEM LEVA A CAVALA É SEMPRE O POVO E NÃO A RELIGIÃO.
E NO MEIO DISTO TUDO QUEM FICA COM O MÁ NOME É DEUS,SEM TER QUALQUER CULPA,PORQUE
DEUS NÃO FOI QUEM INVENTOU ESTAS RELIGIÕES TODAS.
PARA DEUS APENAS EXISTE UMA SÓ FÉ,OU SEJA UMA SÓ RELIGIÃO VÁLIDA.
E O DÍZIMO, DEIXOU DE EXISTIR A PARTIR DE JESUS PARA A FRENTE,E HOJE SE AS PESSOAS
SÃO EXPLORADAS,É DEVIDO Á IGNORÂNCIA BÍBLICA QUE EXISTE NELAS,E AS RELIGIÕES, QUEREM É PESSOAS ASSIM,PARA OS PODEREM ESFOLAR AS CARTEIRAS.
“[Há] um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos.”
— EFÉSIOS 4:4-6.
(Mateus 10:8-9) . . .De graça recebestes, de graça dai. 9 Não adquirais nem ouro, nem prata, nem
cobre, para os bolsos. . .
25/07/2011 20:28
De: Paulo Luiz Mensdonça.
IP: 189.120.180.199

A verdade.

A verdade.
A fé sem o dízimo não tem nenhum valor. Mas o dizimo sem a fé ajuda muito e é sempre bem vindo.
Acreditar em Deus ou não acreditar tem o mesmo valor, desde que você tenha convicção estabelecida pela sua própria consciência, não pela influência de terceiros.
Se tiveres dúvidas sobre sua existência pesquise, se tiveres medo se esconda atrás de sua fé e mais cômodo e menos cansativo.
A inteligência é a principal ferramenta que recebeste ao nascer, use-a o mais que puder, não tenha dó de submetê-la ao desgaste.
Os acomodados esperam ajuda das entidades divinas, os empreendedores a buscam no seu próprio trabalho e dignidade.
Se teu irmão não professa a tua fé, isso não impede que ele continue a ser seu irmão, nada no mundo pode mudar isso.
Tanto o ateu quanto o religioso, não sabem o caminho correto, se alguém tem um mapa é falso, pois mapa do tesouro escondido e ficção.
Consigo ver apenas um pequeno pedaço do universo, e um pequeno pedaço da terra, mas consigo ver com toda clareza a  ignorância que assola a humanidade.
Se os seres humanos tivessem apenas instintos e não inteligência a terra seria um paraíso bem equilibrado.
Tudo está no saber pensar, saber refletir e saber executar, quem não tem este dom, deixa-se levar pela correnteza dos insensatos.
Os seres humanos são tão perigosos, que até os próprios  humanos os temem, pois eles são  sem sombra de dúvida, os  mais perigosos dos  inimigos.
Se os seres humanos pudessem ler o pensamento do seu semelhante, seria uma verdadeira catástrofe, pois isso mostraria o nosso lado sombrio e podre.
Não me preocupo  com a morte, o que sempre me preocupou foi ver as religiões amedrontando as pessoas para poder dominá-las.
O temor do fogo do inferno, imposto a nós quando crianças é que levam a maioria das pessoas a buscarem alguma religião.
O medo mórbido do alem túmulo é o fator principal que fomenta a proliferação das religiões no nosso planeta.
Sobre  crença e  descrença em Deus, não se sabe quem está com a razão, pois  até hoje ninguém voltou da morte para esclarecer nossas dúvidas.  
Paulo Luiz Mendonça.
16/03/2009 19:44
De: Alencar
IP: 189.92.156.95

Re: Re: Comentário

..e continuam a manipular a massa sem piedade, "estão a manchar o nome e a cas de meu pai",
mas se assim não o fosse quem materiam as igrejas? O povo continuará sempre sempre sendo usado e explorado por todos os artificios....A religião ...
02/04/2011 21:40
De: Geriel Compri
IP: 187.2.193.190

Re: Mentiras e verdades

Prezados Interessados:
Gostaria de revelar  o meu raciocinio sobre a nossa vida Espiritual. Em nòs habita o homem natural(animal) e quando acordamos espiritualmente, começamos a nos interessar pela vida espiritual e querer saber nossa origem donde viemos e para onde vamos ir. Neste caso sò temos resposta em Deus Criador, e como?, o que pode nos informar sobre isso? em toda minha vida procurei ser uma pessoa de conduta irreprensivel, correto em tudo honesto sincero e estar ligado com o que eu achava que era Deus o verdadeiro, onde eu procurava informações somente na Biblia que è a ùnica guia para adquirir o Dom da fè que è um Dom gratuito dado por Deus, Nesse caso nòs precisamos de sentir o que chega de informações, Ai precisamos nos reunir com Almas que tem as mesmas pretensões, ai frequentar congregações e lideres que são sinceros e guiados pelo Espirito Santo, aquele que o Senhor Jesus disse ao subir ao Cèu, não deixarei orfãos enviarei para vòs o Espirito Santo que vos guiarà em toda verdade. Mas como identificaremos essa condição?Se vamos as reuniões para a pràtica da fè e para ouvir quem esta na frente do povo, devemos ter a prudência de não ser enganado por homens que não tem a sinceridade com a verdade, e esperar o Espirito Santo manifestar para só falar e ensinar, guiar, instruir, orientar Pelas Palavras vinda da Parte de Deus, e isso sò existe em homens que tem o temor de Deus, que è o principio da sabedoria, outra pergunta, mas como identificar essa situação? devemos pedir com fè o Dom de discernimento para não ser enganado, sabendo discernir e não ser contaminado por Palavras que nos desviarà da Vontade de Deus.Porque o satanàs convenceu muitos anjos a ser oposição quando foi expulso dos Cèus por Deus na separação do Bem e do mal.Tenho certeza que se nòs formos prudentes sentiremos a Presença de Deus e vamos sentir uma Paz que execede todo entendimento que já està nas escrituras sagradas, nas cartas do Apòstolo Paulo.Paz seja com todos,Deus Abençoe a todos que ler esse memorando.  
30/10/2005 17:17
De: Rasec (ultimachamada@gmail.com)
IP: 200.138.13.130-

Religiao, a verdade

Eu escrevi um livro intitulado - COMO DESCOBRIR A VERDADE SOBRE RELIGIAO E NAO SER MAIS ENGANADO!!! Quem quiser mandem e-mails para mim ou acessem o site> revistaultimachamada.vilabol.uol.com.br    > nao precisa por o www. antes
04/04/2009 20:15
De: jose nunes p junior (dommeira@hotmail.com)
IP: 189.16.222.2

O conhecimento a unica verdade

Para muitos  religião , gosto ,não se discute mas se discute sim pois , não podemos , nos apegar apenas na nossa crença sem saber o por que de tantas ideologias religiosas. Sem saber a verdadeira função da religião perante a sociedade nos feixarmos , em uma ignorancia denominada burrice religiosa ., onde só interessa só o nosso pensamento ideologico e não o do próximo .Como esta na historia o homem evoluio aparte do momento em que ele deixou o conhecimento falar mais alto, que a religião , fé , mito ... Então não me leve a mal a crença religiosa foi a maior invensão , para enganar o homem se , apegar em algo em momentos de dificuldades .Com isso não deixe a ilusão mandar , na razão mandar no conhecimento.Respeite a religião , O supremo do universo ( Deus )e o CONHECIMENTO...  Este conteudo não é ateu e sim de um  pensador iluminista .... Responda no email...
29/07/2011 11:21
De: Paulo Luiz Mendonça.
IP: 189.120.188.107

Poque acreditam na Biblia.


Porque acreditam na Bíblia.
Já tentei ler a Bíblia Sagrada, não sei se por mediocridade minha ou pelo seu conteúdo muito confuso não consegui entender nada.
    Das  pesquisas que faço  sobre religiões surgem indagações.
     Minhas indagações não são apenas com o intuito de ser simplesmente do contra, e sim para esclarecer os pontos polêmicos. Nas explicações da Bíblia sagrada a qual eu tenho muitas duvidas.      Minhas descrenças não são exatamente das explicações da Bíblia, e sim das explicações dos religiosos que as interpretam, porque a bíblia é, ou pelo menos eu acho  muito difícil de ser interpretada, mas os religiosos a interpretam com muita facilidade, da maneira deles é claro, ainda tem outra agravante, se a Bíblia é fácil de ser entendida, porque existe uma grande variedade de igrejas diferente, e cada uma dando a sua versão destes escritos sagrados. Se estas escrituras foram feitas por profetas inspirados por um Deus único, porque as diferenças nas interpretações.
     Outro ponto de duvidas que me intriga é, segundo as explicações, este livro sagrado foi escrito por profetas inspirados por Deus, se isto é verdadeiro porque estes  escritos  quando se referem a  animais, estes escritos   mencionam somente os que existiam especificamente naquela região. Não li em nenhum relato da Bíblia sagrada, mencionar, por exemplo, a respeito dos animais da Austrália, como canguru, ornitorrinco e outros animais exóticos daquela região,  também não li nada a respeito dos  animais aqui das Américas, como a lhama, anta ou o nosso marsupial gambá. Também os relatos sobre a arca de Noé não mencionam nenhum destes animais existente somente em outros continentes, porque estes  animais eram desconhecidos na época naquela região. Isso  parece para mim  que os escritores do livro sagrado não tinham uma visão global da terra, tinham  uma visão apenas parcial. Se foram realmente inspirados por Deus, eles teriam de ter um conhecimento mais globalizado, tanto da terra como de todo o universo. Outra coisa que me deixa com muita dúvida e que na bíblia em nenhum dos seus escritos mencionam seres microscópicos, isso também é coisa que sempre existiu, os profetas deveriam saber a respeito e instruir o povo sobre as doenças causadas por estes micros organismos. Voltando as explicações religiosas eu fico de boca aberta de ver os teólogos explicarem os relatos da bíblia com tanta facilidade e segurança, e eu não consigo entender absolutamente nada, esta é minha grande duvida será que eu não entendo por falta de inteligência ou será que eles têm uma inteligência privilegiada a qual eu não posso me equiparar.
Notas, na minha humilde opinião, as pessoas que dizem acreditar na Bíblia Sagrada, acreditam porque  algum  religioso de alguma igreja lhes passou a informação do conteúdo da mesma. Eu duvido que tenha alguém que pegou na Bíblia pela primeira vez, a abriu e iniciou a leitura e foi entendendo tudo na maior facilidade. Eu duvido que isso tenha acontecido, acho eu que todos que acreditam, acreditam porque receberam instrução de outra pessoa, e quando você recebe instrução de terceiros,  estes ensinamentos podem ter por traz o interesse particular de quem esta instruindo. Eu somente aceitarei a Bíblia como verdadeira palavra de Deus se eu entendê-la sozinho sem a interferência de nenhum teocrata.
Paulo Luiz Mendonça Autor do livro Crônicas indagações e teorias. Editora Scortecci.
05/10/2009 15:54
De: Flavio (fmflavioart@gmail.com)
IP: 187.78.90.49

Dominio

Eu acho que dês dos homens das cavernas que se percebe uma força superior e assim no decorrer do tempo foram-se aperfeiçoando-se e pensando-se como seria a vontade de Deus. Sabemos o que é negativo e positivo o bem e o mal, a influencia psicológica para atingir nossos objetivos etc...
Através desses conhecimentos que líderes do passados criaram religiões para dominar povos... e brigar entre eles para ter o maior domino e força na terra.
23/12/2011 23:14
De: Daniel Benevenuto
IP: 189.98.148.161

Thelemita

Fala amigo tudo bem?
Kra gostei muito do teu fórum, e gostaria de saber a sua opinião sobre os thelemitas!
E claro só estou pedindo sua opinião pq te achei sábio e acho q vc deveria escrever um livro!
Obrigado!
Seu IP: 34.232.51.240 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)