ESTE FORUM DESTINA-SE AS PESSOAS QUE TEM INTERESSE EM FAZER A REDUÇÃO DE ESTÔMAGO E QUE PRECISAM DE INFORMAÇÕES QUE EXCLAREÇA SOBRE A CIRUGIA. E TAMBÉM PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO TENDO DIFICULDADES EM CONSEGUIR A CIRURGIA PELO CONVÊNIO.

03/05/2007 04:06
De: Cristina
IP: 201.69.39.217

Preciso de uma mão amiga...

Olá Amigos! tenho 24 anos ,1,66 de altura,e peso quase 170kilos...Estou com problemas respiratórios e problemas sérios na coluna..e pra piorar a cada dia que passa entro em uma depressão profunda...Por falta de condições nunca fiz um tratamento adquado,na minha casa só minha mãe trabalha pra manter a casa,pq não consigo emprego em nenhum lugar...pois  as pessoas não acreditam na capacidade de uma pessoa obesa...Por favor se alguém puder me ajudar com alguma informação de onde conseguir essa cirurgia ...eu agradeço...
Quem souber de pessoas que empregam obesos ou alguma oportunidade de trabalho em Barueri eu agradeço tbm...
Desde de já agradeço a cooperação ...
24/07/2006 23:50
De: mayra aline (mayra.aline@yahoo.com.br)
IP: 201.68.176.151

Ola

Vi o seu email e sua mensagem e me enterecei pq estou tentando faser essa cirurgia  mas meu convenio, ja fez os exames e todos os procedimentos mas na ora de aprovar naoaprovou e estou com 1.63 de altura e 114 kg e meu imc e de 42.5  e ja pago a 2 anos me ajude  me esclarecer obrigada
09/04/2006 17:56
De: Andréa Navarro
IP: 200.102.109.241-

Cirurgia bariátrica

Olá, meu nome é Andréa, tenho 1,60 de altura e peso 100 kg, gostaria de saber se tendo pressão alta consigo que meu plano (Unimed Nordeste) pague este procedimento. Agradeço todas as informações que puderem me enviar.
23/09/2009 13:57
De: patricia
IP: 200.234.47.24

Cirurgia bariatrica pelo sus

gostaria de saber se tem como se escrever pela internet, ñ tenho condições alguma de pagar por uma cirurgia dessa, tenho 32 anos e nem se quer consigo brincar com minha filha de 2 anos peso 125 kilos e ja estou hipertença, espero resposta obrigado!
01/02/2009 10:57
De: Elizene Vasconcelos
IP: 189.105.172.208

Custo de uma redução

Olá, tenho 37 anos e venho engordando 10 kg por ano, tenho 1,67 e 90 kgs, nao sei o que fazer mais p emagrecer, vivo deprimida e envergonhada, nem tenho mais vontade de sair, muito menos aparecer pras pessoas que me conheceram com 60kg, hoje me acham um monstro, ja fiz de tudo pra emagrecer e só faço ganhar mais e mais.. por favor me  responda onde posso fazer e qt custa... obrigada!
14/07/2006 14:20
De: Vania
IP: 200.204.85.84

Cirurgia de Estômago

Olá, Boa tarde!!!!
Tenho 32, peso 103 kg, e gostaria de fazer a cirurgia,mas não tenho convênio, passei no posto de saúde e o clinico não quis me dar a gui para o gastro, por causa do meu peso o que eu faço.
18/07/2005 09:44
De: Helena (helena_796_1@hotmail.com)
IP: 201.1.169.32-

Re: PRECISO OPERAR

OI! Nem vou perguntar se está tudo bem, porque sei que não está. Eu quero muito te ajudar mas não sei bem como. Eu vejo duas saídas, no momento: vc se dirigir ao SUS e entrar na fila (que pode durar anos mas que parece que tá querendo mudar; veja as informações a respeito neste site: http://lu.gastro.zip.net/index.html) ou - o que eu acho melhor - e ir bater em vários consultórios (principalmente no de médicos renomados) e pedir ajuda. Chore bastante, seja vc, mas sempre verdadeira que eu tenho certeza de ao menos um deles irá se comover com seu caso. Eu sei bem o que vc tá passando. Temos a mesma idade e o mesmo peso e sei que não é brincadeira estar nesta situação.
Beijos,
Helena
20/11/2008 14:14
De: Samira Bitencourt
IP: 200.100.66.230

Preço da cirurgia

Oi gostaria de saber quanto custa mais ou menos o preço de uma cirugia de redução de estômago!
Pois tenho um primo q pesa uns 150 k e gostariamos de ter uma base!
Por favor se puder me mandar mais informações estarie esperando!
obrigada!
04/01/2008 15:56
De: Rosileine Moreira
IP: 201.52.141.105

Re: Naum tenho condições de fazer uma cirurgia

ESTE FORUM DESTINA-SE AS PESSOAS QUE TEM INTERESSE EM FAZER A REDUÇÃO DE ESTÔMAGO E QUE PRECISAM DE INFORMAÇÕES QUE EXCLAREÇA SOBRE A CIRUGIA. E TAMBÉM PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO TENDO DIFICULDADES EM CONSEGUIR A CIRURGIA PELO CONVÊNIO
Ola, eu tenho 30 anos hoje peso 96kg, mas quando eu  engravidei cheguei a pesar 129kg, mas eu brigo com a balança desde dos meus 18 anos, meu irmão pesa hoje 180kg, e antes de que chegue a esse tamanho gostaria de fazer alguma coisa para minha saude, tenho plano de saudes mas os endocrinologista falam que eu não preciso fazer a cirurgia que estou bem, mas eu sinto muitas dores na pernas.
Gostaria de saber quanto sai uma cirurgia particular e se tenho direito a fazer pelo plano de saude.
desde de agradeço pela atenção
15/12/2008 11:18
De: Osnir
IP: 200.206.174.214

Cirurgia Bariatrica

Bom dia. Gostaria de saber o custo médio (procedimentos + consultas + exames + hospital) para realização da cirurgia bariátrica (por video e a tradicional) . Moro em Indaiatuba / SP., tenho 44 anos, 1,72 e 125 kg,  sou diabético e hipertenso.
Tenho convênio mas não sei se o mesmo tem cobertura para a cirurgia em outras instituições.
Seu IP: 54.83.93.85 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)