ESTE FORUM DESTINA-SE AS PESSOAS QUE TEM INTERESSE EM FAZER A REDUÇÃO DE ESTÔMAGO E QUE PRECISAM DE INFORMAÇÕES QUE EXCLAREÇA SOBRE A CIRUGIA. E TAMBÉM PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO TENDO DIFICULDADES EM CONSEGUIR A CIRURGIA PELO CONVÊNIO.

12/11/2009 14:48
De: FABIANA
IP: 200.181.112.210

DEPOIMENTO

OLÁ PESSOAL, ESSE É O MEU PRIMEIRO DEPOIMENTO DEPOIS DE TER FEITO O CIRURGIA BARIATRICA, JÁ SE PASSARAM 4 ANOS E ELIMINEI 50 QUILOS, QUANDO FIZ A CIRURGIA ESTAVA COM 116 QUILOS E HOJE ESTOU COM 66 QUILOS. FOI A MELHOR COISA QUE JÁ FIZ NA MINHA VIDA (DEPOIS DO MEU FILHO, É CLARO), EU COSTUMO DIZER QUE NASCI DE NOVO E COMEMORO DOIS ANIVERSÁRIOS POR ANO. MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE, TUDO É MAIS FÁCIL, MEU HUMOR MUDOU, MINHA ALTA ESTIMA, É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA. UM DIA QUE FICARÁ PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA FOI O DIA QUE FUI EM UMA LOJA APÓS A CIRURGIA, E ME APAIXONEI POR UMA MINI SAIA JEANS, PENSE VOU EXPERIMENTAR, ATÉ EM TÃO NÃO TINHA NOÇÃO QUE HAVIA EMAGRECIDO TANTO, PEDI UMA DE Nº 46, FICOU ENORME, PEDI UMA 44 FICOU GRANDE, AI EU PENSEI NÃO É POSSÍVEL...PEDI UMA 42 FICOU PERFEITA, FOI UMA EMOÇÃO INEXPLICAVÉL, EU VESTIA TAMANHO 56 E AGORA ESTOU NO 42, CHOREI TANTO DENTRO DO PROVADOR QUE A VENDEDORA ATÉ ASSUSTOU. PARA QUEM NÃO SABE O QUE É SER GORDA NUNCA VAI ENTENDER O QUE SENTI, PODER REALIZAR A VONTADE DE USAR UMA SIMPLES MINI SAIA, NÃO TEM COMO EXPLICAR, SÓ SENTINDO PARA SABER. POR ISSO AE ALGUÉM QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA TIRAR ALGUMA DÚVIDA, VER MINHAS FOTOS DO ANTES DE DO DEPOIS, É SÓ ME PROCURAR.
MIL BEIJOS!!!!
19/10/2005 11:34
De: luciana (lucostamaia@ig.com.br)
IP: 200.97.247.238-

Redução de estômago

tenho 33 anos, 1,66 alt. e peso 95 kg. Meu plano de saúde não quer me operar pois exige um imc=40 e o meu é de 34,48.
Gostaria de saber se tem algum hospital em belo horizonte que faz a cirurgia eu estando neste peso e qual seria o valor.
grata,
luciana
07/10/2008 23:08
De: andreia dos santos pereira
IP: 201.1.171.93

Re: Re: Cirurgia de redução de estomago pelo sus

eu tenho 34 anos peso 100kg, 1.72 altura sou uma pessoa muito ansiosa e não tenho condiçoes de fazer essa cirurgia particular ,pore trabalho no IAVC
sou auxilia de enfemagem ,mas não sei qula hospiat q eu posso fazer essa cirurgia de graçã
em São Paulo fico grata desde já...
16/01/2009 14:45
De: francielly
IP: 200.222.55.11

Preço

oi eu tenho 26 anos peso 86kg e tenho 1,70m gostaria de saber informções de como faço pra fazer a cirurgia de redução de estomago e quanto custa
29/09/2006 10:02
De: Helena
IP: 200.206.136.14

Re: Desabafo...

É minha amiga, a vida não é fácil, nem pra você e nem pra ninguém.
Vá ao médico se informe sobre a cirurgia, procure uma terapia, vai namorar, beijar na boca, ser feliz.
Você é tão nova. Se acha que está gorda, se deseja fazer a cirurgia, vá em frente.
eu fiz a cirurgia a quase 4 meses, pesava 125 quilos, hoje estou com 103. Ser gorda é muito difícil.
E VOCÊ NAMORA E EU QUE TENHO 34 ANOS E SOU ENCALHADA. Olha a minha dificuldade.
Você precisa aprender a valorizar o que tem, PENSE NISSO.
tem um namorado, que pelo que você falou deve ser gente boa, te dá ombro amigo.
Sabe o que você deve fazer, procure um médico pra se informar e enquanto isso vá pra academia. Eu comecei a malhar a 2 semanas, estou apaixonada, desestresso.
Bom, espero ter te ajudado. Muita sorte e detalhe...
Nào fique perdendo tempo com bobeiras, vá ser feliz. Fique com Deus Helena
14/07/2005 01:29
De: Helena (helena_796_1@hotmail.com)
IP: 201.1.172.39-

Re: Re: Re: Briga com o seguro saude

Oi, Flora! Seu caso é de revoltar a qualquer cidadão de bem, imagine a uma pessoa como eu, que não pode ver injustiças calada. Bem, não sou advogada - mas jornalista de formação - e, como leiga, não me foi possível entender completamente o exposto em seu relato: "Só que, obedecendo o Princípio da Justiça para ambos os lados, o juíz, ao mesmo tempo em que carcou o ferro no plano de saúde(desculpe meu palavreado, ando mei azedinha e alem do mais sou gozadora por excelencia),fixou uma caução de R$20.000,00 a ser depositada em conta judicial aberta para esse fim, ou poderia ser a apresentação de escritura de imóvel nesse valor , ou carro, sei lá... para que, em caso deles recorrerem ( sabemos que os mother fuckers farão isso, né?claro)e ganharem , seja daqui qto tempo for, tenho que entregar prá eles." O que isso significa exatamente? Que vc tem que dar garantias de que perdendo a ação tem como indenizar a Cassi? Isso é de praxe assim?! Explique-me, por favor!
Seu pai sendo médico ele não consegue desconto ou uma cirurgia de redução de estômago de graça? Caso não, soa estranho pra mim já que tenho conhecimento, na família, inclusive, de que minha tia foi operada para por silicone gratuitamente. Acho que só pagou o material, não me lembro.
Mas voltemos a seu caso: por incrível que pareça - como já tido em mensagem anterior - a Cassi atua e exige de forma diferenciada em SP do que em outros estados. Aqui em Sampa, existem vários bons profissionais que realizam a cirurgia logo que fique constatada, pela perícia, a obesidade (IMC > ou = 35% e que tem que estar associado a alguma doença causada ou piorada por causa do peso excessivo) ou obesidade mórbida (IMC acima de 40%). Uma vez estando vc apta, ou seja, em perfeitas condições de saúde para a realização da cirurgia, a mesma acontece, geralmente, desde a 1ª consulta até o ato em si, dentro de no máximo 3 meses! Não é exagero meu. Venha até São Paulo e comprove pessoalmente. Mas não fique alardeando isso para a Cassi de sua região, ok?! Se vc o fizer corre risco, de repente, de eles resolverem empacar o "seu time em campo". Tem mais: vc pode e deve entrar em contato com a ANS (vide e-mail transcrito, algums tópicos abaixo, que nossa colega aqui do fórum, gentilmente, passou-nos).
Finalmente, não espere que a só a justiça faça tudo por vc. Muitas vezes, nós temos que brigar pessoalmente ou fazer uso do que eu chamo de "ataque diplomático silencioso" e procurar outros meios de conseguir o que almejamos. Em resumo: venha pra SP e faça a cirurgia por aqui mesmo.
Estou torcendo por vc!!! Mande notícias para meu e-mail.
Beijos,
Helena.
Em tempo: entre nesse site www.exgordo.com.br. Lá vc vai encontrar informações preciosas sobre a gastroplastia, bem como links para médicos que fazem a cirurgia. Aqui tem um muito famoso, o Dr. Garrido. Acho que ele não atende a Cassi, mas tem um médico, o Dr. Pedro Luiz Bertevello - o meu! rs - que foi ou é discípulo dele. Meu cardiologista disse que os dois estão no mesmo patamar de excelência, então... o que vc tá esperando pra marcar uma consulta?!
18/02/2009 15:29
De: Luciana de Medeiros Albano
IP: 201.10.25.169

Socorro!!!

Me ajudem por favor, estou desempregada... tenho 30 anos e peso 110 Kg não consigo mais nem caminhar, tenho dificuldade p/ dormir a noite já fiz várias coisas p/ emagrecer e não consigo. Me ajudem não tenho condições de pagar essa cirurgia. Preciso urgentemente como outras pessoas mas me ajudem por favor, estou em depressão e cada vez engordando mais. Me ajudem por favor.
04/10/2008 15:04
De: adriana nunes (adriananunesamaro@yahoo.com.br)
IP: 200.163.132.147

Onde me escrevo

oi ! sou eu denovo,quero saber onde me escrevo para essa cirurgia,preciso muito fazer gostaria que me respondese essa pergunta por favor moro em cachoeirinha.  
15/09/2008 16:47
De: Marc1nho
IP: 189.13.195.107

Cirugia de redução de estomago

Eu tenho o IMC de 38,gostaria de saber se sou indicado para fazer a cirurgia de redução  de estomago ,gostaria tambem de saber nomes de clinicas e medicos indicados para fazer essa cirurgia ,na cidade do Rio de Janeiro, agradeço desde já ...
27/07/2009 18:17
De:
IP: 187.37.4.193

Oi Maria

oi Maria eu amei eles também e o bom é que pode negociar direto com eles e facilitado, e eu concordo que a viagem vale muito a pena,para ser operado pelo dr.Kaiser, a minha cirurgia hoje fazem 4 dias,ainda estou nos copinhos mas vale a pena bjs
Seu IP: 54.146.50.80 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)