CABELO CRESPO TEM SOLUÇÃO....Use "SILMAGIC Au Hair" Recupera a estrutura dos cabelos. É 100% natural e devolve aos cabelos brilho, maciez e retira o efeito elástico dos fios danificados, além de reduzir volume , fortalecer os cabelos e reduzir a queda. Leila Salla (43) 3527-1781 /9856-6268 (11) 999702183 - Loja virtual: WWW.LSSCABELOS.COM.BR - Aceitamos todos os cartões de crédito. Aplicação de megahair e próteses implantadas imitando o couro cabeludo.

Tags: para e cabelos natural crespos hidratacao
06/08/2006 16:50
De: katia
IP: 200.184.33.63

Hene da amazonia

acho que já estive c/uma amiga q usa esta erva ai neste salão de B.Roxo.
sheila,é aquele salão que vc entra naquele portão preto?q fica na parte de baixo da casa da dona?
se for,tenho o endereço.
minha amiga ficou c/os cabelos lindos,após 6 aplicações.
mas ela tem a raiz q pedi a Deus,e lógicamente não fui atendida.
uso o hene da amazônia e não estou assim lá tão satisfeita,demora muito p/alisar.
quem não tiver problemas em ficar c/os cabelos negros,eu recomendo esta erva q vc usa.
beijos a todas q passam por aqui,procurando soluções.
10/03/2011 12:51
De: marcia
IP: 200.244.27.18

Re: Re: Re: Re: Salão da Zica

Gostaria de saber o telefone e endereço do salão mais perto de barra mansa estado do rj, eu creio que seja o de duque de caxias ou nova iguaçu.Pois tenho cabelos encaracolados e gostaria de comprar produtos do salão como xampu e cremes para pentear`.Por favor me responta urgente.
Obrigada.
Márcia
27/07/2008 23:18
De: Kelva Christiane (k-christianne@hotmail.com)
IP: 189.104.221.124

Re: Re: Relaxamento Avlon

Olá Jaci!
Já existe em salvador o centro técnico da AVLON...  Fica na Av. Manoel Dias - Pituba (sentido Amaralina, um pouco depois à casa de festas infantis). O representante fica no Rio Vermelho mas acredito q os produtos são vendidos apenas a profissionais da área. Você poderia procurar o centro técnico em busca de melhores informações...
Boa sorte!
20/06/2006 19:24
De: marcia
IP: 200.216.130.147

Re: Relaxamento capilar

Querida Bianca, já que vc está com bastante raiz natural vc pode trocar a quimica, talves o lítio seria melhor pois não alisa como o hidroxido ou talves fazer um relaxamento afro que é bem mais suave ou um relaxamento natural que apenas soltam e definem os cachos, com certeza sua cabelereira sabe boas marcas, já que vc está grávida faça no salão e com um produto sem cheiro.
beijos...marcia
17/02/2009 11:27
De: Lívia
IP: 189.43.156.250

Henê Rená Gel Jaborandi combina com jooluy?

Olá Márcia, nem acredito q encontrei isso aki, são tantas dúvidas... mas ao ler os questionamentos vi em vc uma esperança, espero q possa me ajudar!
... Veh soh, relaxei por um ano meu cabelo com hidróxido de sódio da salonline, e adorava o resultado, pois diminuiu o volume e meus cachos continuavam definidos. Só q mudei de cidade e passado sete meses a raiz do meu cabelo estava horrivel, comprei então uma escova inteligente, q era compatível com o hidróxido ( n lembro o nome, sei q era lago do campo), e a passei na franja, era fraquinha e n teve resultado. Um mês depois usei o Henê Rená Gel Jaborandi da embeleze e meu inferno capilar começou.
Usei soh uma vez, pq n gostei do cheiro( pensando eu q akele era meu maior problema, rs), mas com o passar dos dias eles começaram a cair e a cair... ficaram ralos, com algumas falhas principalmente na frente( quase careca), partiu quase a metade e eu tive q corta-lo. Ele esta um pouco a abaixo do ombro, com a raiz jah cheia e as pontas ainda finas. Isso tudo ocorreu ha quase nove meses, e de lah pra cá ainda n coloquei química nenhuma. Mas ele estah muito feio e eu continuo deseperada com a keda contínua...
Uma amiga minha me indicou o jooluy, pq segundo ela, "alisa" o fio e o hidrata, visto q sua composição eh muito suave. Entretanto tow com medo de q ele caia mais do q jah esta e eu perca ainda mais cabelo. Por favor me ajude nesse dilema, pq n aguento mais hidratar, cauterizar e n ver resultadoooo.
desde jah agradeço a atençao. bJos Lívia
12/11/2009 21:06
De: Marcelo
IP: 189.54.68.6

Re: Hene Rena

Engraçado que, eu consegui usar Henné com meus cabelos curtos. Eu tenho cabelos ondulados, e sempre gostei de cortes maneiros, gosto de curto nos lados e atrás, e um pouco maior na parte superior, gosto dele todo despontado, repicado, nada de EMO, é moderno e tudo mais, só que com fios ondulados, as vezes ficava um pouco chato de arrumá-los, pois os queria de um lado, e teimosamente, eles se direcionavam opostamente! Haha rs, pensei em progressiva, só que deixariam meus fios 'espetados, como bambus' por causa que eles são curtos, então para usar chapinha, eles não possuiam um comprimento suficientemente equivalente à prancha. E para que ressecá-los com chapinha ou secador, se eles são normais? Pensei... pensei, e por coincidência uma amiga minha passou Henné no cabelo, e ficou maravilhosamente PERFEITO! brilho natural, ela pôde até repicar o cabelo com navalha, para vocês verem! Eu pensei: PORRA, quero isso AGORA! Meus cabelos são muito escuros mesmo, não faria muita diferença. Então na terçeira aplicação, meus cabelos estavam lisos, lisos e lisos, e perfeitos. Batia sol ''fritante'', chuva (sujeira que vem junta à água, e tudo mais), e não adiantava, ele secava, e continuava perfeito! Até hoje eu uso, só que faço o retoque a cada 2 meses! Sem problemas... Estou muito satisfeito! E Recomendo.
14/07/2008 19:46
De: Cely
IP: 85.139.224.31

Cachear o cabelo

Olá. Vivo em Portugal e estou interessada em mudar de produtos de cabelo. Sou de raça negra, mas não tenho o cabelo muito crespo.Desde sempre desfrizei o cabelo com produtos creio que americanos (D&L, Botanicals,etc). Estou cansada de usar o cabelo alisado. Gostaria de usá-lo aos caracóis (cachos). Estive a pesquisar no mercado e tomei conhecimento de que existem produtos brasileiros que cacheiam o cabelo sem o danificar. é uma espécie de permanente seca. Falaram-me da marca Nielly. Parece que é umproduto com guanidina em que nem é preciso aplicar bigoudis. O que me aconselha? Estou a 4 meses sem aplicar nenhum químico.
Obrigada pela ajuda
Seu IP: 100.26.182.28 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)