Criar forum gratis
CABELO CRESPO TEM SOLUÇÃO....Use "SILMAGIC Au Hair" Recupera a estrutura dos cabelos. É 100% natural e devolve aos cabelos brilho, maciez e retira o efeito elástico dos fios danificados, além de reduzir volume , fortalecer os cabelos e reduzir a queda. Leila Salla (43) 3527-1781 /9856-6268 (11) 999702183 - Loja virtual: WWW.LSSCABELOS.COM.BR - Aceitamos todos os cartões de crédito. Aplicação de megahair e próteses implantadas imitando o couro cabeludo.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Duas dicas maravilhosa

De Lene em 16/12/2007 22:07:20 a partir de 85.2.217.158
1- Cabelos fracos....
Para ter mais elasticidade e maciez , colocar uma chicará de agua fria e duas colheres de SEMI DE LINHO = Linhaça e deixar por duas horas, terás um liquido gelatinoso, ( rico em amorbidente e emoliente) que será aplicado, depois de filtrato, sobre o cabelo agora umido. Distribuindo bem com um pente fino. Deixe por 20 minutos e depois exague só com a agua...
2- Coloque numa colher um pouquinho de Óleo de Oliva extravirgem e umas gotinhas de leite (em proporção mais Óleo que leite) com a ponta de um dedo misturar essa solução até virar um creminho. Este creme é um ótimo hidratante para o rosto) de verdade muito eficaz , ótimo também para combater as pequenas rugas ao redor dos olhos e da boca.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br