Pessoal, vamos comparar nos resultados na prova para termos idéia se fomos bem ou não, já que o resultado final sai apenas no mês que vem. Boa sorte a todos!

15/10/2009 10:47
De: Gercilênio Menezes de Souza
IP: 200.101.119.8

A Greve Abusiva e o Castigo Imposto a Sociedade


Reivindicar direitos é uma coisa, mas usar da previsão legal da Leo de Greve para cometer abusos indiscriminados é outra coisa !
Ora, essa greve dos funcionários da Caixa , exorbitou todos os limites toleráveis da razoabilidade, da moral e da ética e principalmente da injustiça social, visto que, além de não respeirtarem o limite lega de tinta por cento paa atendimento a oppopulação (Eles alegam que os trinta por cento de atendimento restringe-se ao ao abastecimento dos caixas eletronicos, é mole ?) face ao intererese de poucos, toda a sociedace está sendo punida, castigada, açoitda, e o piro debaixo das barbas longas da morosa Justiça que parece não adotar meios ou temer adotar os meios adequados para cessar tais abusos indecorosos.
Ao mais, num País onde o salário mínimo é de míseros R$ 465,00 , tais funcionários ganham muitíssimo bem,( por sinal são os bancários mais bem pagos do Brasil)  e sem contar que os mesmos memos usufruem de inúmeros e incontáveis benefícios não consagrados ao restante da população.
Para piorar a crise moral, todos os bancários já retornaram, e eles nada, pois o que querem na verdade, é aproveitarem mais uns dias de "férias", enquanto milhoes de brasileiros estão perdendo  financiamentos de casas próprias já aprovados, alguns já ate perderam compras e vendas de imóveis financiados, outros nao conseguem sacar o FGTS, não conseguem receber benefícios do Governo, auxílio doença auxílio acidente, Seguro Desemprego, PIS, PASEP, sem contar os milhares ou miçhoes de brasileiros que não conseguem receber importâncias recebidas na  Justiça atraves de pagamento feito na Caixa. Enfim, é um absurdo .
Todos os anos é o mesmo filme sem graça com cara de dramalhão  de quinta categoria: os funcionáriosda Caixa e Banco do Brasil, pelos fato de serem empregados publicos, e destemidos dos braços da lei, visto que não temem serem demitidos, tendo em vista serem  amparados por uma esdrúxula estabilidade empregatícia, norma administativa ultrapassada maprada por lei e que tanto marge dá abusos desta natureza em meio aos funcionários públicos, típico deste País falsificado de Terceiro Mundo,  pois em regra os funcionário dos bancos públicos NUNCA ESTÂO SATISFEITOS COM QUALQUER REAJUSTE LHES CONCEDIDOS POIS TODO ANO FAZEM GREVE E OS PRIMEIROS A CESSAREM SUAS ATIVIDADES POR VINTE, TRINTA DIAS DIRETO, CUSPINDO NA CARA DO POVO,  E O PIOR  SÂO OS PRIMEIROS A ADERIREM A GREVE E OS  ÚLTIMOS A VOLTAREM !!
Isso é uma VERGIONHA.
Tal situação precisa e necessita acabar e em que pese os intereses governamentais em questão já está na hora de privatizar tanto a Caixa como o Banco do Brasil e os demais bancos públicos para acabar com tal desrespeito indicriminado e afronta a nos brasileiros !!
Seu IP: 93.158.90.86 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)