Cuidado pessoal esse tal de Angelo da http://ggautomoveisnp.wix.com/ggautomoveisnp Está aplicando golpe no povo, ele não tem os carros que promete, lembrando que é crime esse tipo de negociação e qdo terminar essa ele ainda te chama de ladrão. Não paguem boleto nem deposito em conta, é golpe, estou avisando vcs serão enganados por esse tal de Angelo. CUIDADO É GOLPE, a policia federal já foi avisada, não tentem comprar nada dele nem de nenhum outro site de veículos NP pois é tudo fraude.

Tags: veiculos nao pagos angelogg veiculosnp ggautomoveis
26/02/2014 19:51
De: Eduardo
IP: 187.5.21.27

Cai no Golpe

E-MAIL ENVIADO APÓS PAGAR O BELETO OU FAZER O DEPOSITO...
vou expor a situação de vocês aqui, OK.
Financiar um bem móvel ou imóvel não é crime! Faze-los em nome de terceiros ou "Laranjas" sim é
crime!
Contudo, não houve a aquisição nem a entrega do referido bem portanto não houve crime!
Antes que você questione, autor vendeu-lhe uma ilusão! Certo, iso é crime, porém, você sabem exatamente o que esta tentando comprar (um bem adquirido de forma ilícita). Na lei existe um termo chamado agravante ou atenuante que qualifica se a pessoa teve ou não a intenção de cometer um delito. No caso de você, é um agravante porque você tinham a intenção de tirar proveito de uma situação ilícita.
Funciona assim:
Por que existe o roubo/furto de bens? Porque existem pessoas que compram esses produtos ilícitos!
Por que existem golpes/fraudes? Porque existem pessoas como você que alimentam o crime!
Aqueles que aceitam as condições e tem pleno conhecimento dos fatos são cúmplices!
Se você tivesse recebido o bem por parte do autor, teriam cometido os crimes de estelionato, formação de quadrilha e receptação sem falar de outros que ainda podem ser associados.
Como não houve entrega de nenhum bem, você cometeu o crime de associação ao crime (existem outros menos relevantes que também podem ser associados).
Há risco de ser preso? Não! Mas com certeza tera que responder por suas ações! se denunciar vai responder o processo em liberdade (se não tiver antecedentes).
Sobre meu nome, Isso é irrelevante porque qualquer pessoa consegue comprar informações pessoais com números de documentos, endereço, etc por menos de 20 reais. Um estelionatário pode estar usando o nome e dados cadastrais de outras pessoas.
A verdade é a seguinte: você que comprou essa fraude é mais criminoso que eu!
Seu IP: 35.175.191.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)