A pouco tempo conheci um rapaz que tem por nome no SKYPE de HUGO PAGAMENTOS (financeiro10@outlook), que inicialmente aparentou ser bem honesto e até me pediu para ajudar a criar algumas mídias virtuais e que ainda me falou que me comissionárias se arrumasse pessoas para "prestar" este tipo de serviço. Ele vem com a história que vem de uma família que o governo deve e então o mesmo liberou "PRECATÓRIOS" que são títulos que não conseguem receber mais que podem usar para pagar, então fazem isso, te pedem um boleto, dizem que "pagam" e você deposita um valor abaixo de imediato. Muito bem, fui fazer um teste até mesmo por sentir uma certa confiança e o que eu temia aconteceu. O cara sumiu do SKYPE, como se tivesse me bloqueado aí fiz outro e o cara de prontidão me aceitou e quando fui confrontá-lo ainda falou que eu tinha sumido. Não bastando quiz dar de honesto falando que não ia se sujar com isso e até o momento não vi meu pagamento e acredito que não mais verei.Enfim, venho alerta para esse golpista, vagabundo que de fato não tem nada pra fazer e ainda quer dar de bom. Posso não ter meu dinheiro de volta, mas o que depender de mim, não passará a perna em mais ninguém.

Tags: de pagar desconto pagamento
07/01/2014 21:35
De: Anônimo
IP: 177.221.6.132

FARSA

A pouco tempo conheci um rapaz que tem por nome no SKYPE de HUGO PAGAMENTOS
(financeiro10@outlook), que inicialmente aparentou ser bem honesto e até me pediu para ajudar a criar
algumas mídias virtuais e que ainda me falou que me comissionárias se arrumasse pessoas para "prestar" este tipo de serviço.
Ele vem com a história que vem de uma família que o governo deve e então o mesmo liberou "PRECATÓRIOS" que são títulos que não conseguem receber mais que podem usar para pagar, então
fazem isso, te pedem um boleto, dizem que "pagam" e você deposita um valor abaixo de imediato.
Muito bem, fui fazer um teste até mesmo por sentir uma certa confiança e o que eu temia aconteceu.
O cara sumiu do SKYPE, como se tivesse me bloqueado aí fiz outro e o cara de prontidão me aceitou e quando fui confrontá-lo ainda falou que eu tinha sumido. Não bastando quiz dar de honesto falando que não ia se sujar com isso e até o momento não vi meu pagamento e acredito que não mais verei.
Ele se comprometeu a fazer um pagamento de quase 1400 reais e eu teria que depositar 600 de prontidão e ainda me disse que nunca deu errado. Aí não deu cero e o cara sumiu, aí dá pra imaginar o FDP que é. Minha conta foi acumulando juros.
Enfim, venho alerta para esse golpista, vagabundo que de fato não tem nada pra fazer e ainda quer dar de bom. Posso não ter meu dinheiro de volta, mas o que depender de mim, não passará a perna em mais ninguém.
08/01/2014 18:25
De: anonimo2
IP: 177.101.117.88

A mesma FARSA - GANHE DINHEIRO PAGANDO AS SUAS DIVIDAS

A 2 dias em meu face recebi esta mensagem e como todo brasileiro que comeca o ano cheio de contas, resolvi experimentar. Entrei em contato com um tal Marcio, que pelo perfil do face indicava que trabalhava na area financeira.  Muito educado , explicou-me sobre os precatorios e tudo mais. Era incrivel e meio absurdo, porem fazia algum sentido, receber dinheiro  dos outros por pagar com algo que  eh praticamente imobilizado. Ele pediu um boleto e disse que pagaria primeiro e depois eu depositaria. Perfeito, ele enviou uma foto de um recibo  com o nr do meu boleto e todos os dados do boleto.
Preparei-me para depositar, mas estava na rua com mae, mulher e filhas e elas, sempre elas resolveram almocarr em um restaurante fora do centro, pensei tudo bem, deposito no caixa eletronico. Quando faltava uns  15 para as 4 horas, ele me disse que o deposito so valia se fosse na boca do caixa. Pensei, ja era. Nao tinha como fazer. Neste momento quando falei pra ele, ele comecou a me ameacar e chamar de mentiroso, eu implorei para ele dizendo  que faria o deposito no dia seguinte na agencia, ele nem deu bola e disse que  iria cancelar. Entao, analisando friamente os fatos, resolvi ligar para o meu credor o qual o boleto pertencia e ele disse se o pagto foi feito online, no dia seguinte ele teria a confirmacao. Quando estava  anotando os dados para fazer o deposito, percebi que a conta era no nome de um tal de hugo. Ai, fiquei desconfiado de vez e aguardei o dia seguinte, liguei  para o credor e ele me disse que nao havia pagamento. E novamente ele confirmou se o pagto fosse online, ja estaria disponivel para eles confirmarem. Entao, ja descionfiado, entrei em contato com o marcio e ele meio que desdenhando de mim, disse para eu ir correndio na loterica depositar, perguntei sobre o boleto ele disse que ja estava pago e que nao tinha cancelado. Mais uma vez liguei para o credor e ele novamente confirmou que nao.
Novamente o marcio disse que demorava para compensar, ai eu disse que quando compensasse eu depositaria, neste momento ele revelou-se, comecou a chingar-me, algo que achei muito estranho para uma  pessoa com titulo universitario que atua no ramo de financas.
Enfim agora neste momento , mais uma vez o meu credor disse que nao houve pagamento. Entao cuidem-se porque isto e uma farsa.
Seu IP: 3.232.96.22 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)