Pedido de ajuda

Tags: de por ajuda pedido doenca
17/05/2013 17:15
De: Alex (desesperosp@gmail.com)
IP: 189.79.112.195

Preciso muito da ajuda dos amigos internautas

Caros amigos internautas,
No decorrer de minha vida, recebi vários e-mail’s de pedidos de ajuda por motivos financeiros, doenças entre outros, mesmo sendo um pouco cético com relação a estes pedidos via internet, pois existe uma gama de “pilantras de plantão” enorme navegando na rede, sempre procurei ajudar a medida do possível, pois sempre acreditei nas pessoas, até que se prove ao contrário, e também, se nesse meio, existisse ao menos 1 pessoa que fosse realmente ajudada, já teria valido a pena .
Só que a vida é realmente uma caixa de surpresas, e nos prega tristes peças que pensamos ou acreditamos que não irá acontecer conosco, pois afinal, somo vigilantes ou achamos que somos . Pois hoje, infelizmente, estou nesta “imaginável” condição, e o que sempre vi acontecer com outros, agora acontece comigo e de forma bem forte.
Atuou a mais de 13 anos em liderança de recursos humanos e departamento pessoal, porém, não consigo voltar a minha área já à alguns anos, isso devido a nossa “maravilhosa”  legislação criminal, que isenta bandidos e, pessoas honestas são punidas e tem a vida arrasada pela má fé de outras e ainda são acobertadas  pelo sistema e pela má vontade de “ditos” profissionais que deveriam nos proteger e zelar pela justiça.
Estou respondendo a alguns anos, um processo criminal como receptador de um carro “dito” como roubado, o que é inverdade, até mesmo nos autos percebe-se a má fé, pois o acusador deu dois depoimentos em épocas diferentes, que são totalmente divergentes, ou seja, muito bem caracterizado como falso registro criminal.
Com isso, estou com o nome sujo criminalmente, o que impossibilita que arrume emprego, pois afinal, quem quer se dar o trabalho de saber a verdade, pois após consulta, simplesmente sou dispensado.
Venho vivendo através de alguns bicos, os quais mal dão para arcar com minhas despesas para sobrevivência, já vendi praticamente tudo que havia de valor em minha casa, hoje eu e minha esposa moramos praticamente em um porão, pois são 3 cômodos  abaixo do nível da rua, onde já perdemos vários móveis e nossas melhores roupas com mofo e bolor, pois a umidade está praticamente dissolvendo as paredes.
Minha esposa tem apresentado sérios problemas de saúde a alguns anos, e a pouco tempo, foi constatado a existência do câncer em seu útero, intestino e fígado, com isso, nossas despesas aumentaram, pois tivemos que pagar vários exames no particular, já que o nosso sistema de saúde, diferentemente da propaganda que nosso governo divulga, está totalmente falido.
Hoje estamos com mais de 4 meses de aluguel atrasados, o advogado que havia contratado para minha defesa, não consigo pagá-lo a quase um ano, estou com luz, água e telefone para serem cortados neste mês e devendo para agiota.
Tenho conseguindo nos manter através de trabalhos via internet e telefone em captação de mão de obra para uma empresa de consultoria e também de alguns “bicos”, sejam eles quais forem (desde ajudar em mudanças até ajudar a encher lajes), pois não posso me dar ao luxo de escolher o que fazer, porém, são insuficientes para arcar com nossas despesas.
Também tenho atuado em edição e criação de vídeos-álbum personalizados para um amigo, que tem tentado me ajudar, pois nesta situação que atravesso, tratei de aprender a lidar com programas de edição de vídeos, mas seus pedidos são poucos, o que dificulta para ambos.
Para ajudar ainda mais, a consultoria que presto serviços, está em processo de encerramento devido a divergências entre os sócios.
Caros amigos, o que estou pedindo como ajuda, é simplesmente uma oportunidade de emprego, para que possa dar o mínimo de dignidade e poder amparar minha esposa, no que sinto que tenho falhado, pois Deus me abençoou a 18 anos atrás com esta mulher maravilhosa a qual me foi dada para ser tratada com carinho e respeito e todo cuidado que ela sempre mereceu, mas nos últimos anos, não tenho conseguido lhe dar nem o mínimo necessário, apesar de toda a luta.
Ja procurei empregos nas mais diversas áreas, até mesmo como ajudante geral, porém, quando avaliam meu histórico profissional, não aceitam, pois acreditam que somente estou aceitando devido a situação e não permanecerei no emprego, o que entendo, pois como sou da área de recursos humanos também tinha esta linha este temor pela empresa, e o custo que isto representa.
Sou um profissional responsável e dedicado, com amplo conhecimento em rotinas trabalhistas, subsistemas de recursos humanos, forte atuação em chão de fábrica, domínio em rotinas de recursos humanos em empresas de construção civil, indústrias e serviços, ótimo relacionamento interpessoal, formador de equipes de trabalho, treinamentos, administrador de conflitos, clima organizacional e, apesar de minha atual condição, mantenho-me informado e atualizado com as mudanças de legislação trabalhista, previdenciária e novas tendências em recursos humanos.
Não precisa ser em minha área, aceito em qualquer outra, pois não tenho medo de encarar desafios e atuar sobre pressão, aceito atuar em qualquer que seja o regime (CLT, PJ, Free Lance, etc.), o que preciso é trabalhar.
Não estou colocando dados pessoais, e não detalhando muito os fatos devido haver muitas pessoas mal intencionadas na rede, porém, terei imenso prazer em fornecer qualquer informação necessária através de fone, Skype ou e-mail, inclusive, posso passar o número do processo(já que é de domínio público), telefone de meu advogado, telefone do dono da casa em que resido ou qualquer outro tidpo de informação para que seja verificado a veracidade do relatado.
Somente estou colocando este pedido na rede, por não ver mais outro meio, pois já tentei e estou tentando de tudo, inclusive, já coloquei a venda este meu PC, que é uma das poucas coisas ainda que restaram para serem vendidas, que é o que vem me ajudando a ganhar algum dinheiro, porém, como provavelmente perderei minha linha telefônica e o speedy que vence no dia 21 (já está parcelada), não resolverá muito mantê-lo, pois preciso do dinheiro, até porque, estamos gastando muito com taxi para minha esposa ir e voltar de seus exames.
Agradeço a todos que se dispuseram a ler este pedido e qualquer ajuda que possam oferecer.
Tenho 44 anos e minha esposa 42 e somos casados a 18 anos.
Que Deus abençoe a todos.
meu e-mail é desesperosp@gmail.com
Seu IP: 35.175.191.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)