Ola pessoal,informacao p/ ajudar quem faz vendas p/ Brasil. Existe um serviço de monitoração p/ quem vende produtos c/ rastreamento,você paga uma mensalidade (acho q R$35) e ele faz todo o monitoramento do rastreamento,desde os Correios de origem até entrega no destino.Cada movimento é disparado email (q pode personalizar) p/ cliente explicando oq é o status,qto tempo vai ficar naquele status,orientações..diz q tá crescendo no Brasil por causa do trânsito mto lento nos Correios daqui. Um amigo que vende perfumes via drop contratou,diz q reduziu 80% os emails/reclamacoes dos clientes sobre oq era os status,prazos,impostos. Acho que isso ja é uma evolução,melhorar qualidade do atendimento e suporte...fora q reduz o tempo e custo do atendimento..e tipo,meu amigo disse que nao tem + desculpa de o cara dizer que ñ recebeu aviso dos correios e por isso ñ buscou o produto,sabem?Se alguém se interessar eu até passo por msg particular o email do cara q meu amigo conseguiu o sistema (ñ sei se é o cara dono do sistema ou intermediario). E por favor se alguém já usa este serviço por favor contribua e poste se realmente vale a pena, como funciona,qto custa e tal!Abraço

Tags: importado receita correios dropshipping dropship
15/02/2013 14:00
De: Dennis
IP: 186.215.55.32

Novo serviço emails personalizados

Ola, essa semana um amigo meu me falou desse mesmo serviço, ele contratou faz 2 meses, diz que não quer mais ficar sem! ele disse que pode enviar qtos emails quiser, personalizar do jeito que quiser, que é
só falar a regra e o email que o sistema faz tudo automatico...ele disse q por exemplo qdo o produto consta como ENTREGUE nos Correios ele pediu pra enviar uma pesquisa de satisfacao pro cliente, é td automatico, ele nao precisa ficar conferindo quais foram entregues, e enviando email por email!!! ele disse que qdo o produto tá CONFERIDO ou TRIBUTADO ele era bombardeado de emails dos clientes perguntando o que significava, se ia levar mto tempo pra se mexer, se ia ter imposto ou nao, se era norma ter ido pra Curitiba, etc...depois que ele colocou pra rodar os emails disse que quase sumiram essas perguntas assim, pq vai td nos emails personalizados!! eu achei massa, eu vendo tb via dropshipping, já peguei o contato desse que meu amigo fez e vou falar com ele ainda hj. Não sei se é o mesmo que o seu: dropshippingtopservice@gmail.com  Vlw!
Seu IP: 107.23.129.77 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)