Abaixo segue teor de um elogio que fiz junto a Brastemp e uma reclamação junto a Eletrolux. Gostaria de manifestar-me também via chat com elogios o atendimento prestado pela Brastemp, já enviei elogio via twiter e também quero deixar teor de uma reclamação que fiz na Empresa Eletrolux, somente para deixar claro a minha satisfação com o atendimento da Brastemp. segue teor da reclamação na Eletrolux "Gostaria de manifestar minha insatisfação com a eletrolux, pois comprei um microondas com garantia estendida e microondas apresentou ferrugem, tentei de todas as formas ser atendido e a resposta foi que ferrugem não era coberta pelo seguro e a eletrolux não manifestou-se pela troca ou conserto do microondas, hoje estou manifestando pois tive um tratamento de excelência pela Brastemp produto fora da garantia e sem garantia estendida com 02 anos de uso, hoje foi atendido com a troca das portas do refrigerador que apresentou ferrugem. Diante do exposto com este atendimento vou trocar meu microondas eletrolux para um microonfdas da Brastemp. A Empresa Brastemp mostrou como deve ser atendido um Cliente.

Tags: troca defeito brastemp eletrolux elogio
Ainda não existem mensagens neste fórum.
Escreva a primeira mensagem preenchendo abaixo:
Seu IP: 34.204.189.171 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)