Queridos Voluntários! Esse espaço é para mantermos um diálogo mais rápido entre todos nós. A cada dia que passa aumenta o número de voluntários. E mais do que isso: aumenta o compromisso e o amor de cada um no trabalho e junto aos nossos heróis e campeões residentes da nossa Comunidade. Que você entre aqui todo dia e deixe o seu recado. Ao mesmo tempo você fica sabendo das necessidades e das providências junto à Comunidade Vamos juntos pelo bem coletivo. Que a nossa jornada pela Terra, que é muita rápida, seja marcada pela Felicidade em manifestar amor incondicional junto à todas as pessoas. Que você faça a sua parte. Vamos juntos, livres e felizes! Feliz abraço, Ururahy!

Tags: comunidade espiritismo felicidade
04/06/2012 22:03
De: Sonia Rossette (soniarossette@hotmail.com)
IP: 186.222.214.176

Espiritualidade na comunidade!

Oi Ururahy!
Descobri agora que preciso viajar nesta quarta-feira. Passarei o final de semana fora e por isso, na sexta-feira, não irei na comunidade.
Amanhã ligarei para a Vanessa ou o Sérgio e falarei com eles.
Sinto não ter sabido antes e trocado o dia com alguém.  
Abraços!
02/06/2012 18:40
De: Ururahy (ururahyfelicidade@gmail.com)
IP: 187.66.54.163

Café da tarde

Amanhã, domingo, às 16h, estaremos realizando o nosso "domingão da felicidade" rsrsrs Leve aquele bolo gostoso ou aquele pão delicioso e um refrigerante (evite coca pois gera dependência). E, principalmente, leve a sua alegria, o seu abraço de felicidade para todos e o seu amor em sentar-se ao lado de um dos nossos residentes e ouví-lo com amor. Vai ser bem melhor que ficar em casa. Até mais. Felicidade!
Só para lembrar o Reginaldo está bombando no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=USS_hraRB-0
13/11/2012 02:21
De: Dóris Quaglio (dfq38@terra.com.br)
IP: 187.23.37.37

DOMINGÃO DA FELICIDADE

Ururahy, boa noite.
Melhor o DOMINGÃO DA FELICIDADE do que o DOMINGÃO DO FAUSTÃO, com certeza. rssss Vou combinar com o Victor e irei passar uma tarde de domingo com vocês, para ver, de perto, o maravilhoso trabalha que está sendo desenvolvido por vocês.
Claro, levarei um bolo delicioso, pelo menos espero que fique delicioso, e vamos tomar o lanchinho da tarde juntos.
Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e pelo amor incondicional que todos dedicam a esses nossos irmãos que necessitam tanto desse amor e também  de muita compreensão.
Abraços
Dóris (a jovenzinha mãe do Victor rsss. Bem, pelo menos quando nos encontramos você me chama de menina)
Seu IP: 54.198.212.30 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)