Gostaria de uma síntese do texto Pesquisa dos educadores e formação docente voltada para a transformação social de Kenneth Zeichnner e Julio Diniz- ferreira, que contém as respostas para as seguintes perguntas: 1- Quais os argumentos utilizados pelos autores que justificam a afirmação dos mesmosde que muitos pesquisadores fazem da pesquisa- ação uma glorificação atípica? 2- O que eles definem por pesquisa- ação? 3- Quais argumentos dos autores valorizam a pesquisa- ação? 4- Dê um exemplo de um estudo citado no texto que contribuiu para a formação profissional de professores. 5- Cite e explique as 3 estratégias propostas por Zeichner (1995) para superar a divisão entre pesquisa dos educadores e pesquisa acadêmica.

Tags: e dos pesquisa docente
05/04/2012 08:25
De: Gislene (gicaneschi@hotmail.com)
IP: 201.75.138.165

Síntese do testo pedquisa dos educadores e formação docente

Gostaria de uma síntese do texto Pesquisa dos educadores e formação docente voltada para a transformação social de Kenneth Zeichnner e Julio Diniz- ferreira, que contém as respostas para as seguintes perguntas:
1- Quais os argumentos utilizados pelos autores que justificam a afirmação dos mesmosde que muitos pesquisadores fazem da pesquisa- ação uma glorificação atípica?
2- O que eles definem por pesquisa- ação?
3- Quais argumentos dos autores valorizam a pesquisa- ação?
4- Dê um exemplo de um estudo citado no texto que contribuiu para a formação profissional de professores.
5- Cite e explique as 3 estratégias propostas por Zeichner (1995) para superar a divisão entre pesquisa dos educadores e pesquisa acadêmica.
Seu IP: 54.210.61.41 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)