Apoio ao Registro do PNB FAÇA PARTE DA HISTÓRIA NACIONALISTA, dê seu apoio, a sua concordância para legalização do Partido Nacionalista Brasileiro - PNB. SEU APOIO NÃO ENVOLVE FILIAÇÃO OU OBRIGAÇÃO PARTIDÁRIA, FINANCEIRA, CIVIL OU ACESSESSÓRIA, apenas estará ajudando, por meio da ficha de apoio (baixo-assinado eleitoral), a legalização do PNB junto ao TSE. Acessem nosso site: www.pnb.org.br Após realizar o preenchimento da Ficha de Apoio, remeta diretamente para: Partido Nacionalista Brasileiro - PNB - Caixa Postal 3550 - CEP: 70089-970 - Brasília-DF VIVA NOSSA PÁTRIA, VIVA O BRASIL PARTIDO NACIONALISTA BRASILIEIRO

Tags: brasil amor partido lula pt nacionalista dilma
16/10/2011 01:50
De: Nacionalista
IP: 200.154.208.238

Seja um Nacionalista de Verdade

Apoio ao Registro do PNB
Os atuais partidos legalizados, que em sua maioria não realizou coleta de qualquer quantidade de assinaturas, com raras exceções, com a finalidade de serem os únicos em representatividade criaram leis que limitam o direito constitucional de criação de novas legendas, estabelecendo a obrigatoriedade de coleta de assinatura de apoio no total de 0,5% dos votos válidos para câmara dos deputados.
Isso visa manter a corrupção estatal e as velhas oligarquias no poder e de fato isso tem ocorrido infelizmente em nosso país, sem a intervenção necessária do judiciário quando provocado.
Para legalização do PNB, uma agremiação totalmente nacionalista, se faz necessário coletar 500 mil assinaturas de apoio, que não envolve filiação partidária, nem contribuição financeira, apenas a concordância na criação da nova legenda nacionalista, ou seja, um mero baixo-assinado eleitoral.
FAÇA PARTE DA HISTÓRIA NACIONALISTA, dê seu apoio, a sua concordância para legalização do Partido Nacionalista Brasileiro - PNB.
SEU APOIO NÃO ENVOLVE FILIAÇÃO OU OBRIGAÇÃO PARTIDÁRIA, FINANCEIRA, CIVIL OU ACESSESSÓRIA, apenas estará ajudando, por meio da ficha de apoio (baixo-assinado eleitoral), a legalização do PNB junto ao TSE.
Após realizar o preenchimento da Ficha de Apoio, remeta diretamente para: Partido Nacionalista Brasileiro - PNB - Caixa Postal 3550 - CEP: 70089-970 - Brasília-DF.
Seu IP: 54.146.98.143 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)