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Hinode Cosméticos - Seja um consultor ou revendedor da Hinode - 66% de comissão só com a HInode
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18/09/2015 23:37
De: Ederson de Souza santos
IP: 66.102.8.160
05/08/2016 08:25
De: Jose oliveira dos santos filho
IP: 177.79.27.1
15/11/2016 02:42
De: Raquel teles dos santos (raquel.telessantos63
@gmail.com)
IP: 187.10.200.162
08/09/2016 22:07
De: Marina Melo da silva (marina25morana
@gmail.com)
IP: 179.182.174.152
Re:Cancelamento de ID
Olá boa noite.
Gostaria de cancelar meu ID 02195525 urgentemente.. E me
cadastrar novamente com O kit top . trabalhar com a minha
irmã. CPF 026.697.453-85. Peço.. Que me ajudem..!
Obrigada!
27/05/2014 00:15
De: ilenir galvão demetrio
IP: 177.21.245.30
Re: Re: Re: Reclamação
honde foi parar o deposito que foi feito no dia 28 03 2014 no banco do brasil nesa
mesma conta eu fiz deposito para pagar os perfume da hinode e vei agora não chegou a
nelci kaminki e do meu grupo agencia :3348-0 conta:5137-3 cliente: dinamic log e dist ltda
ate hoje não cegou e um kit de 180.00 reais mande resposta no meu email
07/06/2017 20:06
De: Maria Lenir Braga Marques
IP: 138.97.185.40
29/04/2017 11:09
De: Sandra da Cruz de jesus (deboraazevedo0128
@gmail.com)
IP: 179.117.16.132
13/03/2018 21:24
De: MARIA DORIELE SERAFIM NASCIMENTO
IP: 187.40.137.37
TROCA DE TITULARIDADE
Meu nome é MARIA DORIELE SERAFIM NASCIMENTO, portadora do CPF 61613703287 e do
RG 13678337 , quero troca pro nome da minha filha *MARIA FERNANDA NASCIMENTO
RODRIGUES* portadora do CPF 02229833294 e do RG 32162707 , que a mesma é a segunda
titular do ID. Como ela trabalha mais com a Hinode quero coloca logo no nome dela.
13/03/2016 10:46
De: Maiara de Almeida souza
IP: 187.114.173.66
22/04/2015 11:10
De: deise lucia alves da silva
IP: 179.186.172.123
Tranferencia de id
bom dia criciane,fiz um cadastro aqui mais a pessoa nao tinha me falado q tinha patrocinador
e agora veio me dizer pra tranf para esse id aqui 409039.ve o q da para fazer ai obrigada.
09/06/2016 21:40
De: NAIRQUE MILONDE BRITO PESTANA (nairckmilonde
@hotmail.com)
IP: 179.101.195.5
Re:Cancelamento de ID
Quero cancelar,pois pretendo entrar em outro grupo. Pois no que estou não estão me dando
suporte. Quero entrar em um grupo de um amigo que conheçi,onde ele me explcia e quer me
ajudar muito. Ainda não peguei o kit. Justamente pq a pessoa que me colocou não me ajuda a
tirar as duvidas. Por favor,o quanto mais rapido melhor. Meu ID é -1491962.
Aguardo o retorno,pois quero o quanto antes ter meu kit em mãos.
27/05/2014 09:41
De: eumany costa (manymanhosa7
@hotmail.com)
IP: 201.88.36.218
Re: Re: Reclamação
oi criciane estou anciosa `porque ja esta fechando o mes e uma pessoa que ativou o quite no
cdh de cimões filho . no dia 24 ainda nao foi ativo os pontos . o ID DELA É 197064 IZANETE
OLIVEIRA CAETANO. POR FAVOR ME AJODA AI.
06/12/2016 14:13
De: Renata Paixao
IP: 179.35.118.77
14/04/2017 01:24
De: Pedro Alves Miranda
IP: 177.79.59.92
17/11/2015 21:45
De: Schaiene Langner
IP: 179.217.251.246
Reclamação
Venho por meio deste mostrar a minha insatisfação com a empresa e evitar que outras
pessoas caiam na mesma FURADA que eu!!
No dia 28/09 fiz a minha compra, dia 29/09 já constava como pagamento efetuado, pois fiz
no cartão de crédito parcelado em 3x. Para a minha surpresa a empresa levou 8 dias
entre a confirmação do pagamento e postar o meu pedido, sendo que foi prometido que
estaria recebendo o produto até 10/10.
1º Não prometa algo que não possa cumprir;
2º 8 dias para embalar os produtos??
Neste momento veio a reflexão, como poderei trabalhar com uma empresa que não
confio??Como passarei confiança?? (Na minha região não existe Hinode), uma empresa
que não coisas básicas funcionando bem não tem como eu confiar, logística e
comunicação, em nenhum momento entraram em contato para me avisar que a entrega
atrasaria, eu já tinha visto que não tinham.
O produto chegou na minha residência e não recebi, no dia 23/10 chegou na fábrica de
volta o meu pedido, dia 26/10 (protocolo 253452) liguei pedindo estorno e me deram o
prazo de 72 horas para entrarem em contato com o meu cartão de crédito.
Dia 29/10 entrei em contato (protocolo 255462) e me disseram que até o fim do dia o
financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 10/11 entrei em contato (protocolo 259749) e me disseram que o financeiro tinha
mandado e-mail e me ligado, mas sem sucesso (MENTIRA), pois trabalho em casa e
verifico meus e-mail diariamente e na verdade eu enviei e-mail 14/10 que até hoje não foi
respondido, e me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e
solucionar o problema.
Dia 11/11 entrei em contato (protocolo 260245) o atendente me informou que o financeiro
solicitou algumas informações dia 28/10, então o questionei o motivo do operador da
ligação do dia 29/10 não me informado e solicitado as informações.O operador me
informou que em 72 horas o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 12/11 entrei em contato (protocolo 261074) e me disseram que até o fim do dia o
financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Hoje 17/11 entrei em contato (protocolo 263410) mais uma vez me disseram que até o fim
do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema. Solicitei em algumas
das ligações que me transferissem para o financeiro, que me passasse para o
responsável, pois NINGUÉM retorno e apenas me dizem que preciso aguardar o contato
deles (NÃO NUNCA OCORRE).
Amanhã estou indo ao Procon procurar os meus direitos, pois só quero que me devolvam
o que é meu por direito.
De acordo com o Decreto 6523/08, “quando a demanda versar sobre serviço não
solicitado ou cobrança indevida, a cobrança será suspensa imediatamente, salvo se o
fornecedor indicar o instrumento por meio do qual o serviço foi contratado e comprovar
que o valor é efetivamente devido.” (artigo 17, parágrafo 3º).