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08/09/2016 22:07
De: Marina Melo da silva (marina25morana@gmail.com)
IP: 179.182.174.152

Re:Cancelamento de ID

Olá boa noite.
Gostaria de cancelar meu ID 02195525 urgentemente.. E me
cadastrar novamente com O kit top . trabalhar com a minha
irmã. CPF 026.697.453-85. Peço.. Que me ajudem..!
Obrigada!
27/05/2014 00:15
De: ilenir galvão demetrio
IP: 177.21.245.30

Re: Re: Re: Reclamação

honde foi parar o deposito que foi feito no   dia 28 03 2014    no banco do brasil   nesa mesma conta eu fiz deposito para pagar os perfume da hinode  e vei agora não  chegou  a nelci  kaminki e do meu grupo   agencia :3348-0  conta:5137-3  cliente: dinamic log e dist  ltda ate hoje não cegou  e um kit de 180.00 reais  mande resposta no meu email
13/03/2018 21:24
De: MARIA DORIELE SERAFIM NASCIMENTO
IP: 187.40.137.37

TROCA DE TITULARIDADE

Meu nome é  MARIA DORIELE SERAFIM NASCIMENTO, portadora do CPF 61613703287 e do RG 13678337 , quero troca pro nome da minha filha *MARIA FERNANDA NASCIMENTO
RODRIGUES* portadora do CPF 02229833294 e do RG 32162707 , que a mesma é a segunda titular do ID. Como ela trabalha mais com a Hinode quero coloca logo no nome dela.
22/04/2015 11:10
De: deise lucia alves da silva
IP: 179.186.172.123

Tranferencia de id

bom dia criciane,fiz um cadastro aqui mais a pessoa nao tinha me falado q tinha patrocinador e agora veio me dizer pra tranf para esse id aqui 409039.ve o q da para fazer ai obrigada.
09/06/2016 21:40
De: NAIRQUE MILONDE BRITO PESTANA (nairckmilonde@hotmail.com)
IP: 179.101.195.5

Re:Cancelamento de ID

Quero cancelar,pois pretendo entrar em outro grupo. Pois no que estou não estão me dando suporte. Quero entrar em um grupo de um amigo que conheçi,onde ele me explcia e quer me ajudar muito. Ainda não peguei o kit. Justamente pq a pessoa que me colocou não me ajuda a tirar as duvidas. Por favor,o quanto mais rapido melhor. Meu ID é -1491962.
Aguardo o retorno,pois quero o quanto antes ter meu kit em mãos.
27/05/2014 09:41
De: eumany costa (manymanhosa7@hotmail.com)
IP: 201.88.36.218

Re: Re: Reclamação

oi criciane estou anciosa `porque ja esta fechando o mes e uma pessoa que ativou o quite no cdh de cimões filho . no dia 24 ainda nao foi ativo os pontos . o ID DELA É 197064 IZANETE
OLIVEIRA CAETANO. POR FAVOR ME AJODA AI.
17/11/2015 21:45
De: Schaiene Langner
IP: 179.217.251.246

Reclamação

Venho por meio deste mostrar a minha insatisfação com a empresa e evitar que outras pessoas caiam na mesma FURADA que eu!!
No dia 28/09 fiz a minha compra, dia 29/09 já constava como pagamento efetuado, pois fiz no cartão de crédito parcelado em 3x. Para a minha surpresa a empresa levou 8 dias entre a confirmação do pagamento e postar o meu pedido, sendo que foi prometido que estaria recebendo o produto até 10/10.
1º Não prometa algo que não possa cumprir;
2º 8 dias para embalar os produtos??
Neste momento veio a reflexão, como poderei trabalhar com uma empresa que não confio??Como passarei confiança?? (Na minha região não existe Hinode), uma empresa que não coisas básicas funcionando bem não tem como eu confiar, logística e comunicação, em nenhum momento entraram em contato para me avisar que a entrega atrasaria, eu já tinha visto que não tinham.
O produto chegou na minha residência e não recebi, no dia 23/10 chegou na fábrica de volta o meu pedido, dia 26/10 (protocolo 253452) liguei pedindo estorno e me deram o prazo de 72 horas para entrarem em contato com o meu cartão de crédito.
Dia 29/10 entrei em contato (protocolo 255462) e me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 10/11 entrei em contato (protocolo 259749) e me disseram que o financeiro tinha mandado e-mail e me ligado, mas sem sucesso (MENTIRA), pois trabalho em  casa e verifico meus e-mail diariamente e na verdade eu enviei e-mail 14/10 que até hoje não foi respondido,  e me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 11/11 entrei em contato (protocolo 260245) o atendente me informou que o financeiro solicitou algumas informações dia 28/10, então o questionei o motivo do operador da ligação do dia 29/10 não me informado e solicitado as informações.O operador me informou que em 72 horas o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 12/11 entrei em contato (protocolo 261074) e me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Hoje 17/11 entrei em contato (protocolo 263410) mais uma vez me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema. Solicitei em algumas das ligações que me transferissem para o financeiro, que me passasse para o responsável, pois NINGUÉM retorno e apenas me dizem que preciso aguardar o contato deles (NÃO NUNCA OCORRE).
Amanhã estou indo ao Procon procurar os meus direitos, pois só quero que me devolvam o que é meu por direito.
De acordo com o Decreto 6523/08, “quando a demanda versar sobre serviço não solicitado ou cobrança indevida, a cobrança será suspensa imediatamente, salvo se o fornecedor indicar o instrumento por meio do qual o serviço foi contratado e comprovar que o valor é efetivamente devido.” (artigo 17, parágrafo 3º).
Seu IP: 3.239.40.250 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
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