Hinode Cosméticos - Seja um consultor ou revendedor da Hinode - 66% de comissão só com a HInode Hinode Cosméticos, seja um revendedor(a), a Hinode tem mais de 20 anos, mais de 300 produtos, 66% de comissão na venda, 8 formas de ganhos, registrada na ABEVD, produtos registrados no ministério da saúde, loja on-line, site de negócios, seja consultora da Hinode. Visite o site e faça seu cadastro inicia seus ganhos ainda hoje: http://www.hinodevip.net/05055641

Tags: em
26/05/2014 21:16
De: Mone
IP: 200.240.233.11

Re: Re: Reclamação

faça um contato diretamente com a empresa o mais breve possivel ou com seu patrocinador ,aconselho diretamente com a empresa. e-mail hinode@hinode.com.br                                
fone;
0800 16 00 46
ou ainda na pagina  : https://www.hinode.com.br/portalhinode/mw-contato.asp
17/11/2015 21:45
De: Schaiene Langner
IP: 179.217.251.246

Reclamação

Venho por meio deste mostrar a minha insatisfação com a empresa e evitar que outras pessoas caiam na mesma FURADA que eu!!
No dia 28/09 fiz a minha compra, dia 29/09 já constava como pagamento efetuado, pois fiz no cartão de crédito parcelado em 3x. Para a minha surpresa a empresa levou 8 dias entre a confirmação do pagamento e postar o meu pedido, sendo que foi prometido que estaria recebendo o produto até 10/10.
1º Não prometa algo que não possa cumprir;
2º 8 dias para embalar os produtos??
Neste momento veio a reflexão, como poderei trabalhar com uma empresa que não confio??Como passarei confiança?? (Na minha região não existe Hinode), uma empresa que não coisas básicas funcionando bem não tem como eu confiar, logística e comunicação, em nenhum momento entraram em contato para me avisar que a entrega atrasaria, eu já tinha visto que não tinham.
O produto chegou na minha residência e não recebi, no dia 23/10 chegou na fábrica de volta o meu pedido, dia 26/10 (protocolo 253452) liguei pedindo estorno e me deram o prazo de 72 horas para entrarem em contato com o meu cartão de crédito.
Dia 29/10 entrei em contato (protocolo 255462) e me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 10/11 entrei em contato (protocolo 259749) e me disseram que o financeiro tinha mandado e-mail e me ligado, mas sem sucesso (MENTIRA), pois trabalho em  casa e verifico meus e-mail diariamente e na verdade eu enviei e-mail 14/10 que até hoje não foi respondido,  e me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 11/11 entrei em contato (protocolo 260245) o atendente me informou que o financeiro solicitou algumas informações dia 28/10, então o questionei o motivo do operador da ligação do dia 29/10 não me informado e solicitado as informações.O operador me informou que em 72 horas o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Dia 12/11 entrei em contato (protocolo 261074) e me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema.
Hoje 17/11 entrei em contato (protocolo 263410) mais uma vez me disseram que até o fim do dia o financeiro iria entrar em contato e solucionar o problema. Solicitei em algumas das ligações que me transferissem para o financeiro, que me passasse para o responsável, pois NINGUÉM retorno e apenas me dizem que preciso aguardar o contato deles (NÃO NUNCA OCORRE).
Amanhã estou indo ao Procon procurar os meus direitos, pois só quero que me devolvam o que é meu por direito.
De acordo com o Decreto 6523/08, “quando a demanda versar sobre serviço não solicitado ou cobrança indevida, a cobrança será suspensa imediatamente, salvo se o fornecedor indicar o instrumento por meio do qual o serviço foi contratado e comprovar que o valor é efetivamente devido.” (artigo 17, parágrafo 3º).
02/12/2014 17:42
De: valdirene domingues machado
IP: 201.26.54.104

Reclamação

fis um pedido no dia 27/11/2014 e ate agora nada ainda...to prescisando urgente dessas mercadorias o pessoal ja pagarao e queren o produto...muito obrigado  mesmo nao sabendo o que esta acontescendo    ...
06/04/2020 13:04
De: Nádia de Araújo Lima
IP: 168.194.238.67

TROCA DE TITULARIDADE

Olá, Meu irmão se inscreveu para vender hinoder, porem passou tudo pra mim, como eu era de menor tudo ficou no nome dele, como eu já completei 18 anos gostaria de passar o titular pra me, gostaria de uma ajuda para fazer isso. Agradecida  
Seu IP: 34.200.252.156 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)