MAÇONARIA É UM LOCAL QUE SÓ É PERFEITA ,POR QUE TEMOS AS MULHERES NO SEU COMANDO CASO CONTRARIO NOSSA ORNDEM MAÇÔNICA JA TERIA ACABADO DE TANTOS QUE FICA GUARDADO QUE NEM NOS OS MAÇONS TRADICIONAIS - PROGRSISTAS ESTAMOS PREPARADOS PARA RECEB-LAS PELO SEU EMPENHO E CONFORTO NO QUE FAZ E FALA SOU DENFESOR DAS MULHERES SIM NA MAÇONARIA , MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS TAMBEM NÃO MAIS IMPORTAVA QUE FOSE CONTRA POIS A MULHER NA MAÇONARIA JA É UMA REALIDADE NO MUNDO INTEIRO . Ir :. DAMIAO ROCHA GONÇALVES :. M:. i :.

19/04/2010 12:21
De: Tatiane
IP: 187.7.170.153

Diego Emanoel catolico

Oi Diego xingando O DR dessa forma concerteza no dia do Juízo pro Céu e que você não vai Há se quer critica-ló vailer a abínlia primeiro e se fundamentar nela para depois falar porque não e de hoje que vemos padres envolvidos com pedófilia falou apostolico Romano
23/03/2008 11:36
De: Marcelo,
IP: 201.51.100.151

Re: Maçonaria Mista

Cara aprendiz,
                     sabemos que a maçonaria mista e feminina tem um foco diferênciado nos objetivos da maçonaria universal. Não tenho duvidas que essas ditas potÊncias maçonicas estão explorando o sentimento de mistério da verdadeira maçonaria para "ganhar dinheiro". Sabemos que vocês estão explorando as pobres demonias que buscam ser pessoas melhores se dizendo maçonas. Pessoas inadequadas são aceitas sem distinção nessas ordens mistas e femininas, desvirtuando a verdadeira maçonaria. Hoje não sabemos mais se uma pessoa que está fazendo sinal de socorro é um verdadeiro irmão ou um profano de uma maçonaria mista. A bagunça é geral, e a maçonaria mista e a maçonaria feminina se alimenta de informações dadas pelas maçonarias regulares. A maçonaria está sendo banalizada. Os verdadeiros irmãos precisam reagir.
24/01/2012 01:02
De: Saint Obelemet
IP: 187.115.242.34

RE Aviso sobre iniciação nos Focos perigosos

Senhoras e senhoritas,  acabei de obter mais informações, o valor da iniciação é 1.000,00  a mensalidade é 100,00 por mês  e no final do ano capitação de 250,00.
É ou não é um meio de ganhar dinheiro.
Não entrem nessa, para não se arrependerem.
Saint Obelemet
Or.'. J.'.P.'.
01/03/2010 23:38
De: Katia Reina
IP: 189.11.220.192

Re: Casamento na maçonaria

Eu amo um marçon, tenho um relacionamento com ele que nem eu mesmo sei, ele diz que quer casar comigo, mais não vejo nehuma ação pela a parte dele,  eu já fui casada hoje sou separada.
Gostaria de saber se um marçon pode ficar enganado uma mulher ou não?
04/01/2012 18:23
De: Elda Maria de Almeida Pinheiro (elda_maria123@hotmail.com)
IP: 187.94.138.72

Re: Re: Re: Eu quero entrar pra maconaria mais nao sei quem procurar sou de Riversul Sp.

Eu tbm quero fazer parte,só que não quero que ninguém fique sabendo estou passando por mt dificuldade em minha vida, tanto famíliar como financeira espero que mudando de religião eu possa ser feliz... pois esta mt difícil viver do jeito que está,aguardo resposta obrigada.
24/10/2005 13:51
De: Fernanda (fernandacarolineps@bol.com.br)
IP: 201.38.199.80-

Deixem de ser otários!!

Mas tem que ser muito otário mesmo pra implorar como algumas pessoas estão implorando, para participar de uma SEITA misteriosa que envolve rituais satânicos camuflados e ainda se deixar enganar, achando que tudo o que eu to dizendo é mentira, se maçonaria fosse realmente uma coisa boa não teria porque esconder, e o pior é que 95%(segundo pesquisas) dos maçons otários defendem com a maior inocencia essa seita/religião justamente pq NÃO sabem o que realmente a maçonaria esconde, apenas mestres a partir do 30º ou 33º grau e realmente mereçam conhecer os segredos ficam sabendo das safadezas que esses safados pagãos praticam nas "reunioes".
E pros idiotas q ainda querem ser maçons, uma dica: procurem saber o que o cristianismo (aquele de Jesus Cristo sabe?) pensa da maçonaria, pq apesar de existirem padres e pastores SAFADOS e FILHOS da P*** maçons que não respeitam a Deus, coisa boa maçonaria não é!!!
29/07/2017 20:54
De: Antonia Góes
IP: 179.54.109.155

Quem avisa amigo é!

Hoje, meus prezados irmãos, a mulher adquiriu a plenitude de seus direitos civis e compete “pari passu” com o homem na disputa do mercado de trabalho, seja dirigindo um caminhão, servindo o
Exército, Marinha, Aeronáutica,   ou pilotando um foguete espacial. É
induvidoso que a dignidade do trabalho, a justeza do caráter, a inteligência e a cultura independe do sexo. Será, meus irmãos , que depois estaríamos violando os postulados da igualdade e da
liberdade, ao discriminarmos a mulher? Na verdade, falta a alma feminina que animaria e vivificaria a família maçônica. Porque não poderemos reunir com nossas irmãs? Porque não poderemos chamá-
la de irmã? Será só por causa do sexo.
Seu IP: 107.20.10.203 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)