Fórum criado para expor o atendimento de vendedor da NAVEFOX no Mercado Livre que ofende e ainda qualifica negativamente quem nada de mal o fez e ainda pagou tudo certinho. Esse mesmo vendedor já possui outras reclamações.

Tags: virtual mega site loja mercado php asp
04/02/2011 00:20
De: Marcia
IP: 189.26.31.118

Compra no Mercado Livre NAVEFOX

Enviei e-mail às 21:53 de 03/02/11, mas imaginando que só teria resposta no dia seguinte.
...
Não sei a diferença de trabalhar com PHP e ASP. Só conheço o PHP e se for complicado para que eu personalize o site, exigindo de mim conhecimentos avançados, não terei tempo. Preciso de algo ágil e de fácil utilização. Se o ASP não trouxer tantas diferenças para mim que só irei personalizar descrições (com Html), imagens, vídeos e por aí vai, então me informe melhor em como devo proceder. Pois se eu tiver que migrar para um plano ASP não será satisfatório, pois em seu anúncio não há essa informação, apenas diz que é compatível com tudo.
Aliás, o tutorial que acompanha é incompleto, ainda mais para quem não sabe nada disso como eu.
Aguardo com urgência contato.
.................
A resposta, para minha surpresa venho logo, às 22:41:
Boa noite.
Prezada amiga, no subtitulo do anuncio esta claramente escrito ASP, alem disso existe o campo de perguntas para voce retirar todas suas duvidas antes da compra.
Mas seu problema é simples de resolver, é só pedir para o seu servidor migrar seu plano para WINDOWS, simples e facil, se o seu servidor for um servidor de qualidade ele fara isso sem problemas, e sem nenhum custo tambem.
Obrigado, aguardo.
--------------------------------
A resposta não foi satisfatória. E o vendedor insistiu que havia informação no anúncio Onde está então? Vejam! http://img585.imageshack.us/i/loja.jpg/
Referente ao anúncio que adquiri no valor de R$ 99,00
E como poderia eu fazer uma pergunta se desconhecia a diferença para que houvesse a dúvida?
Acredito que não sou somente eu a ser leiga nesse tipo de assunto e que estando com esse problema, para mim um problema, deveria ter encontrado algo no anúncio que me chamasse a atenção para não comprar algo que eu não pudesse utilizar, até porque a NAVEFOX possui outros modelos de site que poderiam ser úteis, mas eu desconhecia.
Assim, pasma com o atendimento que foi seco, ríspito e deixou claro que se eu não perguntei antes, agora não adianta, vou ter que mudar de plano e ainda sugestionando a qualidade de meu servidor, respondi às 22:26
O subtítulo do anúncio não aparece para quem visualiza em galeria de imagens.
Eu não sabia absolutamente nada de PHP e ASP, por isso não perguntei. Descobri o problema após adquirir o produto que não contém informação no anúncio e muito menos aviso para leigos prestarem atenção nesse fato.
Lamento muito, não pretendo mudar o plano devido as comparações que li na internet em que ASP esta em desvantagem e possui preço mais elevado.
Peço que informe melhor os dados no anúncio, por que joguei dinheiro fora.
Marcia
..................................
E jamais poderia eu supor que teria um suporte à minha questão que me ofendesse tanto.
segue...
15/02/2011 19:32
De: Marcia
IP: 201.86.23.213

5 NaveFox

Ele ainda reafirma o que escreveu colocando como "E o que eu escrevi é a pura verdade."
Mas no anúncio consta que a venda do produto inclui o benefício de obter suporte por tempo indeterminado. O qual ele confirma no primeiro e-mail.
Dessa forma, apenas respondi:
03/02/11 às 23:20
Apenas para esclarecer, a compra do produto inclui suporte por tempo indeterminado. Caso não seja esse o caso, solicito a devolução do meu dinheiro.
...................
A resposta da NAVEFOX: 03/02/11 às 23:32
Claro que tem direito.
Se voce ainda quer suporte é só seguir minhas orientações pois foi isso que eu tentei fazer desde o seu primeiro contato, mas voce com toda grosseria nao aceitou meu auxilio, bateu o pe e disse que eu estava errado, ai fica dificil.
Se quizer suporte estou disposto a fornecer sim, mas o primeiro passo é mudar minha qualificação para POSITIVO sem dizer grosserias, em seguida eu mudo a sua e iniciamos o suporte.
Obrigado.
Minha réplica às 23:41
Olá!
Estive relendo os e-mail's que trocamos e não sei onde fui grosseira ou em que eu poderia ter lhe ofendido.
De forma nenhuma neguei auxílio, eu hoje estava pedindo. Eu também não disse que o senhor estava errado, sequer mencionei algo diretamente a sua pessoa. Eu disse que não conheço nada de PHP e ASP e que ao ler comparações na internet não achei vantajoso mudar de plano, mas sou leiga e ao invés de receber esclarecimentos o senhor me agrediu verbalmente e de forma pessoal.
A qualificação negativa foi devido a falta de informação, pois devido a isso não posso utilizar o produto.
E, estando eu ofendida, não sei como poderemos continuar daqui por diante.
Peço apenas que releia meus e-mail's e se em alguma parte o ofendi, mostre-me. Como fiz ao enviar os anexos que demonstram a falta de informação que acarretou no meu descontentamento.
Marcia
.............................................................
Segue ... 6
18/12/2011 20:04
De: Flavia Nunes da Siva (marcosmurilo13@hotmail.com)
IP: 186.214.146.24

Re: 6 NAVEFOX Mercado Livre

amigos comprei uma conta premiun com duraçao de 90 dias para baixar filmes e musicas.
Quero saber em qual site posso baixar filmes e musicas agradeço pela atençao obrigado
15/02/2011 03:59
De: Marcia
IP: 201.86.23.213

4 NaveFox

Não compreendo o que fez esse vendedor da NAVEFOX comprotar-se dessa maneira comigo.
Tanto que envei e-mail até pedindo desculpas pelo que não fiz. Aliás, até devo corrigir o que escrevi no e-mail das 23h, onde substituo o "e", deveria ser "porque". Afinal, em qualquer pesquisa se constata que a diferença de preço é bem alta entre um plano e outro, e foi isso que quis dizer às 22:26. E que tentei explicar às 23h.
Nesse momento eu fui fazer a qualificação da compra que efetuei.
http://img152.imageshack.us/i/loja3.jpg/
Pelo atendimento e pelo anúncio, pois não tenho como falar de um produto que não pude utilizar ainda, o qualifiquei de forma Negativa, escrevendo: "Na página do anúncio não informa que o site é em ASP."
Nem mencionei o atendimento.
Então recebi e-mail do ML informando que fui qualificada negativamente. Mas eu honrei o compromisso e paguei o produto, por que então merecia qualificação negativa?
Fui ver o que a NAVEFOX escreveu: http://img585.imageshack.us/i/loja2.jpg/
"Sem comentários para essa pessoa, simplesmente não recomendo, pessoa de índole ruim que não aceita ajuda ou comentários"
Por que não me recomendaria? Paguei o produto.
"Pessoa de índole ruim" - Mas em que teria faltado meu caráter ou em que teria eu me desmedido?
"que não aceita ajuda ou comentários" - Só que eu entrei em contato com a NAVEFOX para pedir ajuda e quanto a comentários, não posso realmente aceitar comentários que agridam minha moral. isso é ilegal, no mínimo.
Tanto que me decidi a tirar satisfação e já alertei a pessoa que me atendeu, que aliás em nenhum momento se identificou.
03/02/11 às 23:09
A propósito, minha advogada entrará em contato pela calúnia e difamação que causou ao fazer a qualificação de minha pessoa que pagou corretamente o produto.
03/02/11 às 23:13 - NAVEFOX
Faça o que quizer, a unica mal educada aqui é voce que escreveu o que quiz e nem ao menos aguardou a resposta ou solução, fez o que quiz se achando com toda a razão.
E o que eu escrivi é a pura verdade.
Não temos mais assuntos para tratar, sem mais.
-------------------------------------------
segue ... 5
19/03/2011 11:11
De: Lucas
IP: 201.92.53.254

NAVEFOX PARA MIM FOI EXCELENTE

amigo sinto dizer mas nao concordo com nada escrito nesse forum, comprei 3 vezes com o vendedor e o mesmo sempre foi dedicado e resolveu meus problemas de forma eficiente, a unica coisa que para alguns pode ser um fator negativo para mim foi positivo, ele e direto e rapido nas respostas, alem do mais e so olhar para as qualificaões do cara no site, sao 3600 positivas contra 15 negativas um numero praticamente irrelevante.
15/02/2011 19:46
De: Marcia
IP: 201.86.23.213

6 NAVEFOX Mercado Livre

Ele não para de me caluniar e continua a agredir com as palavras e ainda vem pedir para que eu altere a qualificação. Sem cabimento...
Então, às 23:32 recebo e-mail do Mercado Livre onde ele formaliza a solicitação de alteração da qualificação:
Sua contraparte NAVEFOX (3625)2000 ou mais Veja Meu eShop solicita que você reveja a qualificação que atribuiu.
Detalhes da qualificação:
     Produto: Mega Loja Virtual E-commerce 2010 Completa - A melhor loja!
     Data da oferta:15/01/2011
     Qualificação:Negativa
     Comentário:Na página do anúncio não informa que o site é em ASP. Não recebi suporte por e-mail, contato só depois de 3 dias. Falta informações, não recomendo.
Dados de contato de NAVEFOX:
     Telefone: 14 -81393197
     E-mail: navefox@gmail.com
-------------
Bom, eu estou solicitando a devolução de meu dinheiro, pois o vendedor não cumpriu o suporte e no anúncio não havia informação para que eu soubesse que o produto seria incompatível.
O anúncio afirma que podemos instalar na hospedagem de nossa preferência, como eu iria supor que não seria compatível com minha hospedagem PHP se sou leiga?
Vejam:
http://img40.imageshack.us/i/loja4n.jpg/
Eu confiei nas qualificações desse vendedor, mas não sei por que obtive essa difamação de minha reputação pessoal. Portanto, eu não recomendo.
12/02/2011 06:54
De: Marcia
IP: 187.112.218.113

3 NAVEFOX Mercado Livre

A resposta foi absurda. Leiam:
03/02/11 - 22:38
Amiga, eu trabalho com isso a 6 anos, sou formado, pós graduado e tenho empresa propria, se o produto não fosse bom eu não venderia, e resumindo eu não comecei  ontem.
Mas claro como voce tem mais conhecimento que eu, voce fez sua leitura diaria na internet e se tornou uma expert em programação e tecnoligia, eu tenho a mesma loja na versão PHP, se voce quizer eu cancelo essa que voce recebeu e instalo a loja em PHP, assim voce fica satifeitissima.
Mas "minha" pouca experiencia diz que a loja em ASP supera a loja em PHP em todas as partes, por este motivo é a mais cara. Mas o que é minha pouca experiencia de anos de trabalho na area comparado a sua enorme experiencia de leitura na internet não é?
Fica a seu criteiro.
Obrigado.
03/02/11 - 22:48
Pessoas ignorantes e do seu nivel não devem nem ao menos tentar utilizar um computador, utilize uma maquina de escrever.
------------------------------
A esses insultos respondi assim:
03/02/11 - 23:00
Ok, só me diga onde esta escrito que há informação de ASP.
Segue em anexo as imagens de seu anúncio.
Lamento que seja tão mal educado. Ainda mais sendo vendedor.
Eu me comunique errôneamente quando coloquei o "e possui" ao invés de escrever "devido possuir", o que deixaria minha frase assim: "Lamento muito, não pretendo mudar o plano devido as comparações que li na internet em que ASP esta em desvantagem devido possuir preço mais elevado."
Se esse foi o motivo de seu destemperamento, peço desculpas. Minha intenção não foi ofender. Muito menos mencionei suas qualificações, mas admiti que eu sou leiga em linguagens de webmaster.
A propósito, um autodidata, como eu, consegue aprender muito sem ter que ficar fazendo cursos disso e daquilo, só não tenho é tempo e interesse nisso, por enquanto.
Afirmo, não questionei a qualidade do produto ou de sua experiência. Se o senhor sentiu-se de alguma forma desmerecido nesse aspecto tenho certeza que não fui eu a causar esse sentimento.
Não sei a que nível me coloca, mas deixa bem óbvio em que nível o senhor esta.
Que tenha para si o que desejar ao próximo.
Boa noite
----------------------------------------
04/04/2011 17:59
De: Marcelo silva
IP: 189.26.47.167

Reclamação

Tambem tive problemas com esse usuario adquiri a loja mas até hoje esta jogada no canto(não serve)
ja é a segunda que compro se agora pago a solucoensnet nunca mais me encomodei,meu email se alguem quiser esta ai marcelo@microlifeinformatica.com.br
03/02/2011 23:53
De: Marcia
IP: 189.26.31.118

Compra no Mercado Livre

Efetivei uma compra no Mercado Livre a qual paguei à vista pelo produto Mega Loja Virtual E-commerce 2010 Completa - A Melhor Loja! do vendedor NAVEFOX.
Assim que confirmado o pagamento do boleto, entrei em contato com o vendedor:
21/01/11
Boa Noite!
Sou Marcia, apelido MC.VENDAS no Mercado Livre.
Adquiri o produto Mega Loja Virtual (167411353), tenho preferência pela versão 2011.
Eu ainda não possuo prática na instalação, vou precisar de orientação.
Aguardo,
Marcia
...................................
Às 22:54 recebi o retorno:
Caso precise de suporte é só me enviar um e-mail e você sera auxiliado.
Caso deseje que façamos a instalação, por gentileza disponibilize os dados de acesso FTP e dados de acesso ao painel de hospedagem.
Importante: Em caso de problemas com a loja não pessa ajuda para webmasters, programadores, designers, tecnicos, etc e muito menos contrate os serviços dos mesmos, antes de tomar qualquer atitude pessa nossa ajuda e tenho certeza que o seu problema sera resolvido. A loja esta na garantia e o suporte é gratis então desfrute de nossos serviços.
Obrigado, qualquer duvida estarei a disposição.
Caso precise de suporte é só me enviar um e-mail e você sera auxiliado.
Caso deseje que façamos a instalação, por gentileza disponibilize os dados de acesso FTP e dados de acesso ao painel de hospedagem.
Importante: Em caso de problemas com a loja não pessa ajuda para webmasters, programadores, designers, tecnicos, etc e muito menos contrate os serviços dos mesmos, antes de tomar qualquer atitude pessa nossa ajuda e tenho certeza que o seu problema sera resolvido. A loja esta na garantia e o suporte é gratis então desfrute de nossos serviços.
Obrigado, qualquer duvida estarei a disposição.
-----------------------------------------------------
Segui o Tutorial enviado em anexo e não obtive êxito. Tentei mais vezes e nenhum resultado. Mas meus dias são corridos e mal estou tendo tempo de parar para resolver isso. Então quando entrei em contato novamente em 25/01/11 já enviando os dados para que o suporte oferecido indeterminadamente pudesse publicar o site, só recebi resposta no outro dia, 26/01/11, perguntando se era Linux ou Windows, coisa que se ele tivesse acessado já teria a resposta.
Assim, quando pude parar com algum tempo para resolver a publicação do site, isso em 03/02/11, entrei em contato primeiro com o atendimento de meu provedor Homehostf que rapidamente me inormou a incompatibilidade, pois meu palno é PHP5 e o site é ASP. Sugerindo-me que mudasse de plano. deixei para depois e entrei em contato com o NAVEFOX informando todos os dados da minha conta e de meu plano PHP 5 Avançado.
segue...
Seu IP: 54.162.121.80 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)