Convidamos a todas as pessoas que admiram carne exótica, amantes de gastronomia, chefs de restaurantes, garçons e consumidores em geral de carne exótica a participarem deste Fórum. Aqui trataremos dos assuntos relacionados a uma boa culinária como troca de receitas de todos os tipos, avisos de inaugurações de restaurantes na sua cidade, bares, hotéis etc. Anuncie aqui o seu restaurante, bar, hotel etc. AQUI TODOS QUE GOSTAM DE CARNE EXÓTICA TEM O SEU CANTINHO PARA SE PRONUNCIAR.

Tags: light receitas culinaria aminoacidos proteina alimentacao gastronomia carne ra atletas omega
25/11/2010 12:57
De: Monica
IP: 189.87.213.164

Receitas com carne de râ

Boa tarde a todos. Moro em Blumenau e gostaria que alguem me enviasse pelo menos uma receita com carne de rã. Tenho um bar e estou querendo colocar carne de rã no cardápio. Desde já agradeço a todos.
06/12/2010 18:00
De: Demétrio (demetrio@ig.com.br)
IP: 189.81.124.82

GARÇOM PROCURA EMPREGO

Oi pessoal.
Visto qye estamos perto das festas de fim-de-ano gostaria de oferecer-me para trabalhar de garçom. Tenho experiencia comprovada, muita vontade de trabalhar e se possivel progredir na empresa. Sou de São Paulo e tenho disponibilidade para trabalhar em qualquer região.
Desde já agradeço a quem poder me dar esta oportunidade.
28/12/2010 20:21
De: Demétrio
IP: 189.87.221.70

ANOTE ESTA DELICIA

Ingredientes para fazer Coxas de rã
12 coxas de rã
2 xícaras de (chá) de salsa picada
2 cenouras descascadas
2 dentes de alho picados
Sal e pimenta do reino
70ml de azeite de oliva
30 Gr. de manteiga
50ml de creme de leite
Modo de preparo
Tempere as coxas de rã com sal e pimenta. Numa frigideira, coloque 30ml de azeite e adicione o alho picado. Junte as coxas de rã e frite-as dos dois lados. No liquidificador, bata a salsinha com o azeite restante e tempere com sal e pimenta. Cozinhe a cenoura e passe-a pelo processador. Numa panela, adicione a manteiga, a cenoura processada e mexa. Junte o creme de leite, em fogo baixo, até atingir a consistência de purê. Tempere com sal e pimenta.
Montagem:
Espelhe os pratos com o molho de salsinha e azeite. Coloque as coxas de rã no centro do prato. Disponha duas colheres de purê na borda do prato. Sirva a seguir.
Rendimento: 4 a 6 porções
Seu IP: 18.206.175.155 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)