Olá, Ativista da Revolução da Felicidade! Vamos mudar o mundo? Estamos entrando na era da Felicidade. O capitalismo acabou onde o PIB está sendo substituído pelo FIB; o sistema político da democracia representativa acabou e está sendo substituído pela democracia direta e o sistema religioso também acabou e a religiosidade está sendo substituída pela espiritualidade. São os novos tempos. Para você ganhar essa existência priorize o BEM COLETIVO sobre o BEM INDIVIDUAL Sabemos que a base do amor é a justiça. E a justiça, mais necessária, é a justiça SOCIAL. O que mais interfere na justiça social é a POLÍTICA. Lembre-se que 1 bilhão de pessoas vão dormir todo noite com fome. A maior fonte de miséria é o sistema político que, principalmente nos países sem educação política, priorizam o bem individual dos políticos em detrimento do bem coletivo das pessoas. Necessitamos de você. O povo necessita de você, da sua INFORMAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E AÇÃO. Qualquer candidato, por melhor que seja, será corrompido pelo sistema político que é autocorruptível e autoprotetor. Tanto o sistema religioso como o político, se locupletam das mazelas e misérias humanas. Não queremos anular a eleição. Queremos desconstruir o sistema político vigente etrazer a democracia de volta para o povo. O dinheiro dos impostos e o poder são do povo para o povo e não dos políticos para os políticos. O seu ATIVISMO agora é o voto nulo através do ZERO para todos os candidatos e convencer 3 pessoas todo dia ! Quem vota no ZERO adquire consciência política e nunca mais se compactua com ladrões, mentirosos e manipuladores do sistema político. Você terá o direito de cobrar e muito de todo político eleito, pois o que paga os vultosos salários deles são os seus impostos diretos e indiretos. Deixe aqui a sua indignação e o seu ATIVISMO: O QUE VOCÊ TEM FEITO, TODO DIA, PARA TORNAR O MUNDO MAIS JUSTO, MELHOR E MAIS FELIZ? Vamos juntos, livres e felizes! Feliz abraço, Ururahy Barroso.

Tags: educacao felicidade politica espiritualidade
17/09/2010 10:34
De: Evandro Oliva (evandrooliva.com@gmail.com)
IP: 187.72.99.82

Vamo que vamo!

Parabéns Uru pela iniciativa! Não podemos ficar parados. Construirmos um mundo novo agora é obrigação de cada um de nós. Trazer o belo, o justo, o amor, em nosso dia-a-dia é começar sempre, todo dia, com a certeza de que o dia de amanhã será mais feliz ainda, pois fazemos o que nos cabe.
Felicidade sempre! Paz, amor e luz prá todos!
09/06/2011 17:39
De: Marcia Nair Fragoas (marcia.nairfragoas@gamil.com)
IP: 189.111.76.176

FELICIDADE

Parabéns! Dr. Ururahy.
 Sabemos que é responsabilidade do governo criar ambientes e condições para permitir que sejamos
felizes.
  Já que "eles" NÃO  FAZEM; vamos juntos-EU VOTO ZERO.
  É necessário que todas as pessoas tenham garantias de bem estar mental, material, e muito mais...
16/09/2010 09:12
De: Fernando Hatty
IP: 201.95.229.68

Parabéns ativistas do bem

Vamos mudar o mundo!
Só depende do nosso desejo.
Saiba desejar um mundo melhor começando pelo seu pp mundo.Aprenda a desejar o bem coletivo e a planejar as ações para que isto aconteça.
Vamos juntos fazer nossa parte
Abraços.
Fernando Hatty(mais um brasileiro indignado e que esta colaborando com a mudança do mundo)
15/09/2010 21:12
De: Ururahy Barroso (ururahyfelicidade@gmail.com)
IP: 201.68.4.166

ESTAMOS COMEÇANDO A NOSSA REVOLUÇÃO MENTAL E EMOCIONAL DE UM MILHÃO DE PESSOAS !

A cada dia vamos descobrindo mais pessoas que estão votando no ZERO. Quem adquire consciência política, nunca mais retrocede. Quem sente a empolgação de votar no ZERO, consciente da missão que lhe cabe como ser espiritual - que pensa mais no coletivo do que no individual - nunca mais vota pelo roubo, pela mentira e pela manipulação. Agora, só está faltando você fazer a sua parte. Deixe aqui registrada a sua INDIGNAÇÃO e o seu ATIVISMO. Me dê a sua mão e vamos fazer uma grande corrente de transformação da nossa sociedade. NULO-LÁ !!!  
Seu IP: 3.235.108.188 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)