Criar forum gratis
DROGAS MATAM.....TRATAMENTO DE DEPENDENTES QUIMICOS... DE 6 A 8 MESES VOLUNTÁRIO E INVOLUNTÁRIO....TEMOS 8 CLÍNICAS DE RECUPERAÇAO...ANAPOLIS, GOIANIA,SAO PAULO, BAURU,BRASILIA,LUZIANIA. ALGUMAS COM APENAS AJUDA DE CUSTO DE 1 SALÁRIO MINIMO, TODAS EVANGÉLICAS. DROGAS MATAM AJUDE O DEPENDENTE QUIMICO QUE NOS FAREMOS NOSSA PARTE. TRATAR PASTOR LEONARDO BRUGNARA NO TELEFONE (61)9200-0893 SOU EX DEPENDENTE GRAÇAS A DEUS LIBERTO A 15 ANOS. TRABALHO SOMENTE COM DEPENDENTES.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Ajuda aos dependentes quimicos...

De André Ribeiro em 03/08/2010 10:57:03 a partir de 201.83.117.182
AUCTA TRATAMENTOS www.aucta.com.br
MASCULINO E FEMINININO
VOLUNTÁRIO E INVOLUNTÁRIO
SERVIÇO DE REMOÇÃO 24 hs
Nosso objetivo é oferecer com excelência, soluções terapêuticas no processo de reabilitação da dependência química, transtornos emocionais e mentais, visando a restauração da saúde e o respeito a si próprio, excedendo assim as expectativas de nossos residentes, fornecendo soluções de qualidade superior e diferenciadas na constante busca do equilíbrio espiritual, moral e social de todos que se encontram sob nossa tutela. Proporcionando assim uma perspectiva de qualidade de vida, sempre com contínua melhoria, baseada em uma conduta ética de confiança e integridade.
Tel plantão 24 hs
011 28438071
011 75431570
011 75327247
MSN auctatratamento@gmail.com

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br