Cooperativa de Credito Nacional Trabalhamos com varias Cooperativas de Credito, fizemos emprestimos para autônomos,pessoa física e outros. NÃO cobramos nenhum tipo de taxa,seguro ou outras despesas. Somos agentes de varias cooperativas,aonde encaminhamos seu credito. Para obter credito,a exigência é ter conta corrente,pois as parcelas são debitadas diretamente na sua conta. Se você não tem restrições bancarias,seu credito não necessita de avalista. Se você tem restrições bancarias,ainda assim,poderá obter o credito desde que tenha um avalista e conta corrente.

Tags: credito dinheiro bancos emprestimo financeiras autonomo credtio
05/03/2014 20:14
De: Rafael Candido (rafacandido.suporte@hotmail.com)
IP: 201.13.79.16

Re: Emprestimo urgente

Meu nome è Rafael Candido.
Sou um empresário, e trabalho junto com a empresa de meu pai que tambem exerce na profissão de agiotagem, Trabalho com isso a 3 anos, então por favor não me interroguem sobre juros e parcelas pois não faço,cortesia e sim empresto para ganhar em cima.
Exijo garantia material.
Exijo uma entrada no valor da parcela, e o limite minimo de valor de parcela è 250,00 então já aviso aqui para não ter conversa depois que è golpe isso e aquilo atè porque a entrada de 250,00 não è
garantia de 20 30 mil claro que não, mais preciso de uma entrada que me garante ao menos 1 mes caso o cliente venha a falhar com parcelas, não parcelo e nem diminuo valor de entrada pois quem muda a palavra pode mudar na hora de liberar seu crèdito tambem, tem interesse entre em contato não mando email pra ninguem oferecendo, para o restante que já não acreditam mais em agiotas desejo Boa Sorte.
Mais informações envie um email e responderei quando disponivel.
Grato.
R. Candido
Seu IP: 54.166.141.12 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)