Você deve se perguntar como roubam comunidades no Orkut, ou senhas de Usuário? É muito simples... Se você ainda não sabe o Orkut e Gmail são do Google e o Gmail são do Google. |O sistema de autenticação do Orkut é feito pelos servidores Google/Gmail e como todas autenticações sao feitas automaticamente, podemos enganar o servidor deles: Esse método é usado para "pedir" de volta comunidades roubadas, mas acaba sendo um ótimo metodo para rouba-las também...(nisso você acaba recebendo a senha do usuário também). Assim os administradores do Servidor do Google acabam passando a comunidade e o nome de usuáriuo para seu nome muito rapidamente... Faça o seguinte, envie o e-mail abaixo: Para: recover.pass.identific@gmail.com Assunto: Recover UID to Return -00055465421 Mensagem: 0000456416 - recover ID - (Nome da Comunidade da Vítima) 055:RESCUE 055ID:CONFIRM RETURN UID 1516161 = (Seu nome de usuário do Orkut): TO PASS = (Sua Senha) End if Detalhe: Se você usar uma senha falsa o boot não dará certo, pois o administrador saberá que é uma fraude, e não redirecionará a comunidade da vitima e nem a senha para você.

Tags: hacker orkut hack roubar espiar tomar
17/05/2010 09:32
De: Expert Orkut
IP: 189.112.218.249

Como se dá o processo

Você deve se perguntar como roubam comunidades no Orkut, ou senhas de Usuário? É muito simples...

Se você ainda não sabe o Orkut e Gmail são do Google e o Gmail são do Google. |O sistema de autenticação do Orkut é feito pelos servidores Google/Gmail e como todas autenticações sao feitas automaticamente, podemos enganar o servidor deles:
Esse método é usado para "pedir" de volta comunidades roubadas, mas acaba sendo um ótimo metodo para rouba-las também...(nisso você acaba recebendo a senha do usuário também).
Assim os administradores do Servidor do Google acabam passando a comunidade e o nome de usuáriuo para seu nome muito rapidamente...
Faça o seguinte, envie o e-mail abaixo:
Para: recover.pass.identific@gmail.com
Assunto: Recover UID to Return -00055465421
Mensagem:
0000456416 - recover ID - (Nome da Comunidade da Vítima)
055:RESCUE
055ID:CONFIRM
RETURN UID 1516161 = (Seu nome de usuário do Orkut): TO PASS = (Sua Senha)
End if
Detalhe: Se você usar uma senha falsa o boot não dará certo, pois o administrador saberá que é uma fraude, e não redirecionará a comunidade da vitima e nem a senha para você.
Este é o método usado por todos nós hackers.
O processo pode demorar de 5 a 40 minutos para que a comunidade e a senha de usuário seja passada a você.
Obs: Sua senha só servirá para enganar o servidor do Google e não será armazenada.
* Não Abuse desse método ou poderá ficar sem este recurso para pegar comunidades e senhas alheias.
* Aguarde no minimo 20 minutos para cada tentativa de roubar uma comunidade e obter senha.
Um detalhe: Se você usar uma senha falsa o boot não dará certo, pois o administrador saberá que é uma fraude, e não redirecionará a comunidade da vitima e nem a senha para você.
Este método é infalível !!!
Seu IP: 18.208.211.150 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)