violencia no bar do alexandre na praça do bandeirante, bairro de alcantara são gonçalo, prostituição infantil, venda de bebidas para menores, muito barulho, maquina de caça niqueis escondido nos fundos...em fim, os moradores não aguentam mais, acabou a paz no bairro onde a praça não pode ser mais frenquentada por pais de familia e nem crianças. esse bar é a escória do lugar, o bar só é frequentado por pessoas de baixo nível...bebados e pessoas armadas. um perigo ...uma bomba. o próprio dono do bar costuma agredir até pais de famílis que param lá as vezes para tomar uma cerveja...ele gosta muito de bater em bébados e pessoas menores do que ele, porque ele é alto e se garante na arma e nos policias pago por ele. a prefeitura deveria fechar o local, sujo e fedido. tem videos dele agredindo um homem uma coisa horrivel! ele é odiado pelos moradores do local. o local deve ser vigiado por policia federal.

Tags: alexandre do pra violencia bar bandeirante covardia
02/05/2012 16:17
De: TENENTE MATIAS
IP: 187.12.209.166

BAR SHOW DE BOLA

AI   EU  ESTAVA LA TAMBEM  FOI NADA DISSO MESMO O CARA BEBEU 3 CERVEJA PAGOU UMA QUE
TINHA PEGO COM O DAVI  , DAVI CARA SUPER TRANQUILO E FEDERAL TRABALHADOR NÃO PRECISA
DO DINHEIRO DE NINGUEM  ALEM DE SER AMIGO DO ALEXANDRE ELE PAGA SUA PROPRIA CERVEJA , CARECA QUE TRABALHA COM MOTO TAXI  ESTAVA ALTERADO DAVI DISSE QUE NÃO IA BRIGAR POR
CAUSA DE UMA CERVEJA   ELES DERAM GRAÇAS A DEUS QUANDO ELE FOI EMBORA  O ALEXANDRE E
O DAVI FALARAM  AINDA BEM QUE FOI EMBORA  , POR FIM  O CARECA QUE VCS DIZEM SER BOM
VEIO COM A MULHER E NEN SEI O QUE É AQUILO QUE VEIO COM A MULHER DE CARECA SE É HOMEM  
OU MULHER  CARECA VEIO TIRANDO ONDA XIGANDO O DAVI    , DAVI ATE SEGUROU MUITA COISA
CALADO  MAIS MANDOU TOMA NAQUELE LUGAR AI IRMÃO HOMEM DE VERDADE NÃO XINGA O OUTRO  
DAVI SÓ DEFENDEU A SUA HONRA  EU SEPAREI A BRIGA  NEN OS AMIGOS DO CARECA MOTO TAXI  
DERAM RAZÃO A ELE  ERROU FEIO  E GOSTA  DE UMA PARADINHA SÓ PODE ,  A ESPOSA DELE E ELE
FOI RESPEITADO SEMPRE   AGORA QUER RESPEITO SE DAR O RESPEITO   EU VOU COM MINHA
ESPOSA ALI SEMPRE  ALEXANDRE NÃO ADIMITE DROGA ELE ODEIA ISSO ELE TIRA NA HORA SE VER
ISSO ALI NO BAR  VCS SÃO MUITOS OTARIOS EM DIZER ISSO UNICO BAR QUE NÃO VENDE PARA
MENOR E ALI E PIRANHAS SE TIVER E A MULHER QUE VCS LEVAM OU A PROPRIA QUE ESCREVEU ISSO  
POR SABER TUDO SOBRE O BAR JA FREQUENTOU ALI  NÉ  E SABE COMO É O BANHEIRO O NOME DO
DO DONO DO BAR KKKKKKK
AGORA SOBRE O SOM E DOS CARROS  NÃO TEM COMO SER SO BAR E SO CHAMA A POLICIA E PEDIR
PARA MEDIR A ALTURA  .
E SE QUIZER  FALAR COMIGO ME ENCONTRE NO BAR TO LA SEXTA , SABADO E DOMINGO  
E SOU O POLICIAL  QUE VCS DIZEM SER O SEGURANÇA
01/05/2012 12:28
De: Thereza
IP: 189.24.53.25

Bar alexandre

Frequento o bar a anos o bar do Alexandre  é foi nada disso
careca e um drogado e xingou o dono do bar e chamou a mulherzinha dele e a pedofila de dança de salão  ridícula da academia mager  Alexandre não admite droga no bar e nen tem medo de traficantes  a musa alta e nos carros vai la reclama com os donos de carro  ali vai família  honesta  agora vai tirar onda tem que se garantir  vc que tem um ap para alugar medica ? vem falar com o alexandre pessoalmente tudo de resolve , poxa o davi  gente boa  familia   vcs são escrotos vcs que devem ser denuniados por defamação e injuria e a irmã dele e advogada tem coragem  vai la no bar e fala isso na frente dele  
30/04/2010 05:23
De: mara
IP: 200.216.156.77

Um babacao

o bar fica na praça, a noite toda o cara fica com aquela porra de máquina de música alta. ninguem aluga mais os imóveis da praça ou nas ruas laterais para morar por ser um perigo. alugam apenas para comercio. gente! fala sério! ninguem merece ter essa praga como vizinho, além so mais ele chifra a mulher com traveca. todos ja viram ele cheio de carícias com uma travesti que não sai do bar, uma com chapeu de cawboy e botas, mts vezes ele fechava o bar e saia com ela tarde das madrugas... tem gente que gosta!!!  kkkkkkkkkkkk graças a deus o local esta sendo vigiado! a policia esta de olho bem aberto! depois do fato que ocorreu no dia do jogo do botafogo, a notícia se espalhou. tambem...o cara foi arrumar briga com um morador trabalhador coitado e ainda por cima com os familiares da federal e policia militar.
uma covardia danada, o careca e super devagar, mora no bandeirante a 20 anos, a mae dele nasceu e cresceu no lugar, todos sabem que o menino é gente boa, não e de beber, onde vai leva sempre a m a esposa, e agora é pai de uma menina de 2 meses de vida. não se fala em outra coisa nos saloes de beleza.
o careca nunca fala de ninguem, tem boca e não fala, frequento a nalvinha e nem lá ele costuma ir, ele ia sempre no bar do alexandre por ser colega dele e por ter a máquina de música, imagina se o alexandre do bar fosse inimigo? o cara matava o careca...acontece que a intenção dele era matar mesmo! todos já viram o video? eu vi e fiquei horrorizada! ele estava enforcando o rapaz no chão e desmaiado.
25/04/2010 19:52
De: arruda
IP: 189.106.28.80

Concordo

esse bar é o pior que um ser humano decente deveria frequentar.
o local e frequentado pela escória...pessoas de baixo nível, nem cadeira tem pra sentar, nem tira gosto faz ali...tambem quem comeria alguma coisa ali? nem mendingo, pois o banheiro é ao lado da pia...rsrsrs eu mesmo vi uma briga onde ele pegava um homem  (morador antigo do lugar...sobrinho de um policial muito querido do lugar,e tambem sobrinho de um oficial antigo do lugar. poxa...o cara so tem militar na familia, cujo a tia dele namora um delegado, o irmão do agredido é advogado e trabalha com promotora, acho que o alexandre dessa vez se fudeu!)) so sei que ele(alexandre) pegava o homem pelo pescoço e sufocava na frente de todos ali, o agredido até desmaiou...depois o tal davi deu um soco nele e ia pegando uma garrafa p tacar na cabeça do homem que estava sendo segurado por alexandre(o dono do bar) ainda bem que um moleque gravou tudo, e deu o video para a familia dele onde é uma prova oficial da tal agressão. foi uma covardia horrivel, eu vi tudo...foi no domingo onde o botafogo foi campeão e o agredido era botafoguence, um cara querido pela comunidade e muito sossegado, a briga foi por cauasa de 6 reais, o tal davi recebeu o dinheiro e depois disse que o agredido não tinha pago, mas o cara pagou sim. esse davi costuma afanar grana dos mamados que frequentam o local. mas isso com certeza vai parar na justiça pq a familia do agredido deu queixa e ele fez exame de corpo e delito. sou vizinho da família e o cara merece que isso seja investigado.
25/04/2010 20:05
De: lena
IP: 189.106.28.80

é realmente nojento!

esse tal de alexandre do bar e esse davi são realmente a escória do local, nao podemos mais frequentar a praça porque o bar chama gentalha, gente da pior espécie,,,viados ainda novinho...crianças mesmo ficam fazendo ponto na praça de protituição, para até carro no sinal e dão preço praa sexo, os moradores antigos do local estao alugando seus imoveis porque ninguem consegue mais morar ali, a praça agora não tem moradores devido ao barulho e a nova frequentação.
funkeiros de favelas, drogas e prostituição. eu mesma não piso mais na praça...deus me livre! até tiro sai lá ...o o tal bar do alexandre com certeza chama esse tipo de gente, ficam aglomerados em frente ao bar dele. depois dessa briga que teve no domingo, todos estao revoltados. todos viram e mais de 11 pessoas foram testemunha na delegacia, ate eu.
temos que fazer algo pelo local.
26/04/2010 15:20
De: toninho
IP: 189.106.83.62

Eu vi, estava la!

a praça dos bandeirantes era boa na epoca do carlinhos da marmoraria, havia segurança lá, mas agora é as drogas que movimenta o local, as escondidas é claro!
tenho 30 anos e não fico lá por nada.
tem mt briga no local depois da 00 hra. quem tem familia tb não fica lá, ontem a policaia deu uma batida lá, nesse tal bar do alexandre, só fica lá pinguços e piranhas que gosta de um babaca pagando p elas, mas são mulheres rales e mt viado.
o cara e mt folgado, atende mt mal e esta sempre mt nervoso. o tal davi já esta mais do que manjado ali. tenho um ap ali p alugar faz mais de um ano e não consigo por causa do barulho, tem uma bala na parede que passou pelo vidro da janela. olha só o que somos obrigados a passar!
da minha janela da p ver perfeitamente o que se passa na frente do bar...e triste! muita briga, zueira, barulho que se houve a 100mts! aquela maldita máquiina de música altissima!
queremos um posto policial...queremos p agora!
quanto a tal briga de agressão ao antigo morador, cara, eu vi tudo com minha namorada, eu até liguei p policia e ligo todo dia depois das 10 hrs da noite, queremos ver tv e nao da. o barulho não deixa!
vi o video tb, minha mãe conhece a familia do careca, ficamos chocados! ele é uma boa pessoa e não merecia passar por aquilo, por causa de 6 reais nego mata hj! ele fez bem de dar queixa mesmo porque todos na casa e na familia dele é da policia, promotor e ate juiz.
ser ameaçado so porque um infeliz diz que vc nao pagou 2 cervejas e absurdo!
Seu IP: 18.210.28.227 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)