Alunos insatisfeitos com a arrogância de uma faculdade

Tags: universidade faculdade
10/06/2011 12:37
De: Luiz Lira (luiz.lira@terra.com.br)
IP: 200.130.18.131

Entendimento sobre a vida

Prezados discentes ou seja lá quem for. No momento em que nos colocamos a criticar certas circunstâncias, também deveríamos nos propor a ajudar. É muito fácil nos escondermos atrás de uma rede em que as pessoas se acovardam e não se identificam. (emails falsos).
Alguns esclarecimentos são necessários aos leitores: Primeiro a meu respeito enquanto Diretor da Faculdade Serrana de Ensino Superior. Sobre os comentários de bolsa de estudos a pessoa desconhece a legislação sobre o tema. EM RELAÇÃO Á QUESTÃO DAS BANCAS EXTRAORDINÁRIAS DE DEFESA DE MONOGRAFIA, AS MESMAS FORAM CONSTITUÍDAS PARA OS DISCENTES QUE NÃO CONCLUIRAM NO PRAZO ESTABELELCIDO pelo caledário. Temos excelentes profissinais docentes. Sobre a saída dos alunos para outra IES, muitos retornaram pois não encontraram na outra IES a seriedade que temos na Serrana. Sobre o Projeto de inclusão Social de Portadores de necessidades especiais nas organizações, é referência no Brasil. A nossa IES preocupa-se em formar gestores que possam lidar com tais diferenças em suas suas empresas.
Agradeço as palavras de Lisandra, pois demosntram seriedade e responsabilidade profissional.
Lamento que alguns dos interlocutores ainda escrevam palavras erradas, como por exemplo: "projessão" com dois SS, espuseram com "s" espero que não sejam alunos da Serrana, pois lá não permitimos que um aluno se forme escrevendo errado. Temos programas de acompanhamento de leitura e escrita.      
De qualquer forma deixo registrado que não é muito saudável que as pessaos se escondam através  dessas comunidades, mas que apareçam e se mostrem, dêem opiniões e não somente criticas destrutivas sem fundamentação.
att>
Luiz Lira
10/04/2010 11:11
De: Lisandra
IP: 187.82.165.243

A real FASEP

Discordo completamente do que foi comentado acima!! Estudo na FASEP e acho tanto o Diretor Lira quanto a secretária da coordenação, exelentes profissionais!!!! Quanto ao rapaz que era da informática e foi demitido... este sim, sempre deixou a desejar, sempre deixava algum professor na mão, deixava para montar o material para a aula depois que o professor já estava dentro de sala... isso quando vc conseguia localizá-lo dentro da faculdade por não estar "voando"...
O corpo docente da Faculdade é SIM excelente!!!! São professores muito capacitádos! Indico e sempre vou indicar meus conhecidos e amigos para estudar nela, pois vejo que estão interessados em ensinar e não em passar os alunos apenas para dar um canudo!!!!!!
Conheci vários alunos que vieram de outras facudades como ESPAM, CECAP, FAE, Michelangelo, UNIEURO... e hoje estão adorando a FASEP e que foi a melhor coisa que fizeram foi fazer parte dela, inclusive eu, que também vim de outra faculdade...  
Acho que pessoas que usam da Internet para denegrir a imagem das pessoas, profissionais ou empresas, que trabalham BEM... deveriam repensar um pouco antes de tomar este tipo de atitude... se temos um problema com alguém, devmos resolvê-lo e não agredí-lo! A final, somos futuros administradores, contadores, pós graduados... e temos que saber resolver nossos conflitos da melhor forma, sem a necessidade de expor outras pessoas...
Gosto da FASEP, do Diretor Luiz Lira, e da "aquela secretária das coordenações aquela gordinha", pois em todos os momentos em que prescisei resolver algum problema, ou expor alguma coisa, todos estiveram de portas abertas para me receber e ajudar... nunca tive problemas em usar computadores da FASEP, nuca tive problemas com banheiros... e isso é o que dizem todos os meus colegas de turma!!!
Agradeço hoje e sempre a todo o corpo docente, todos os funcionários, toda a coordenação e em especial à Direção da Fasep por tudo o que fizeram e fazem por mim!! Acho que o conhecimento adquirido nesta Faculdade é o mais valeu para eu ser o que sou hoje!!!
Um abraço e sucesso a todos nós!!!!
26/03/2011 19:41
De: Bento
IP: 189.73.254.24

Ex aluno

Fui estudante de administração da serrana, e sou obrigado a concordar com tudo que vcs dizem a respeito dos administradores desta instituição, acho que estão demorando muito para mudar.
06/03/2010 14:47
De: Rocio Miura
IP: 189.10.83.69

Fasep

A Fasep de Sobradinho criou um curso de portadores de neceesidades especiais e começou a identificar alunos com problemas na cabeça e jogar lá. Esses quando vão apresentar monografia são vigiados por 5 ou 6 funcionários para receber ou não a aprovação de seu trabalho e passar ou não. A idéia brilhante é do diretor da faculdade. Alguns alunos entrarão com ajuizamentos de ações na justiças de perdas e danos morais porque não se pode discriminar qualquer ser humano e parece que é o que aconteceu. Muitos alunos já estão se decidindo por sair da instituição por uma questão de respeito ao ser humano. Dizem que o caso é tão sério que o diretor não querendo que a bomba explodisse, desviou para outro endereço, os e-mails da ouvidoria que enchiam de reclamação diariamente. Vergonhosa atitude. Acho que o fato deva ser comunicado urgentemente ao MEC para que não se repita e também para a comunidade de sobradinho para que vejam que tipo de faculdade eles tem na cidade. Boicote já!
19/03/2010 13:56
De: To nem aí
IP: 189.114.26.124

Que outro assunto do momento poderia ser?

Senhores ilustríssimos e ilustrissimas,
Achei legal esse forum. Não sabia de sua existência. Concordo com todos ai que tão falando. Eu digo que a faculdade deixa muito a desejar. Nem placa na faculdade tem. Está 1000 anos luz longe de oferecer qualidade. O ilustissimo Dr. professor Luiz Alberto Rocha Lira que mesmo com bolsa de doutorado pelo MEC trabalhava por baixo dos  panos ou seja consumindo ilegalmente o seu e o meu suado imposto não é o unico culpado. Os donos da faculdade são culpados também. Primeiramente essa banca de doentes mentais é o cumulo dos cumulos e o MEC precisa tomar conhecimento disso. Primeiro que é proibido fazer banca para pessoas com dificuldades especiais e mentais. Segundo, é que a faculdade falta tudo. Lá não tem nada. Não tem papel higiênico, não tem sabão, não tem nada nada nada. A secretária da coordenações aquela gordinha que eu acho uma gatinha de linda é a primeira a sacanear com os próprios colegas. Fala mau de Deus e do mundo. Mete o pau desde o diretor até o mais baixo pião. Tá complicado. Eu não tô nem aí, tô nem aí. Eu quero é terminar logo essa faculdade antes que ela feche ou antes que fechem ela. Bjuu galerinha arrepiada.
Seu IP: 54.159.94.253 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)