Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
A PALMADA DESEDUCA? Dra. Maria A. Azevedo No ano de 2000 comemoramos 500 anos da descoberta do Brasil, momento oportuno para fazermos algumas reflexões. Por ex., sobre a questão de bater nos filhos. Você sabia que nossos índios não costumavam bater nos filhos? Segundo estudos, os índios brasileiros não castigavam fisicamente os filhos. Foram os padres jesuítas e capuchinhos que introduziram o castigo físico como forma de disciplinar as crianças no Brasil. Ao longo de 5 séculos de nossa História, as crianças vêm sendo disciplinadas através de: SURRAS, PALMATÓRIAS, COCRES na cabeça, PUXÕES de orelha, PALMADAS, etc. Hoje, passados 500 anos, inúmeras crianças ainda costumam apanhar. É bem verdade que castigos imoderados e cruéis estão proibidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, mas é igualmente verdade que os castigos considerados “leves” como a palmada, o tapa limitador (o tapinha no bumbum) continuam a ser praticados e defendidos por muitos. Gostaríamos de saber qual sua atitude sobre os chamados castigos corporais “leves” , na educação familiar. Pedimos que justifique sua posição respondendo a esta pergunta: A PALMADA DESEDUCA?
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 25/10/2010 15:57:01
De: Felipe Mamone Vieira
IP: 201.53.199.232
Assunto: Re: Re: Re: Re: 16 anos e ainda apanho

Re: Re: Re: Re: 16 anos e ainda apanho

Oi patrícia me add no msn feliipe.vieiraa@hotmail.com, bj
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Em resposta a:

Re: Re: Re: 16 anos e ainda apanho (Patricia - 22/07/2008 18:15:00)
Oi Betty só hj li sua resposta. Aquele dia baixei só a bermuda, mas já apanhei com o bumbum de fora. Foi depois daquela surra. Não foi o dia em que apanhei mais na minha vida não. Aquele dia ele ficou louco pq. eu fiz xixi e levei muitas cintadas a mais por causa daquilo. Mas a maior surra que já le...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br