Insite Soluções Internet
Canais  >> Universidade Virtual
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Possibilidades de utilização do sistema de fórum para a Universidade de São Paulo. Deixe aqui sua sugestão de novos tópicos de discussão, sugestão de funcionalidades adicionais desejadas e áreas onde este sistema pode ser aplicado.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 11/08/2005 00:10:01
De: GENTIL
IP: 201.8.59.108-
Assunto: Re: ESTUDANTES DA USP, UM BANDO DE IGNORANTES E SEM EDUCAÇÃO
Concordo com você em gênero número e grau. Realmente não se faz mais estudantes como antigamente. É como você disse, são um bando de tolos que regridem a cada dia mais, chegando mesmo à era indígena ao se mutilarem com arames desde as orelhas, sobrancelhas até o umbigo, por simples modismo, ou será falta de personalidade? O pior é que o futuro do Brasil está nas mãos desses tolos.
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Em resposta a:
  • ESTUDANTES DA USP, UM BANDO DE IGNORANTES E SEM EDUCAÇÃO (Fernando Alves jfl6@sapo.pt - 09/08/2005 21:37:15)


  • Responder esta mensagem

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Assunto:
    Mensagem:
      Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
    Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
     

    Canais  >> Universidade Virtual
    | Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
    Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br