Este fórum destina-se a esclarecer dúvidas, compartilhar soluções, sugerir tratamentos e/ou produtos que possam ajudar a todos. Maiores informações, entre em contato: Joabe Evangelista de Souza OI (81) 8705 4531; TIM (81) 9828 6543. E-mail/MSN: joabeesouza@hotmail.com Deixe seu e-mail para um contato direto.

Tags: tratamento pele pernas varicosa ulcera veias ferida necrosada
23/10/2010 12:00
De: nilcea (rjdeia@hotmail.com)
IP: 187.126.104.38

Re: Ulcera varicosa

oi marcia,eu tive lulcera usei de tudo,fiquei curada 1ª que entreguei a DEUS, e depois fui a um dermatologista ,ele disse que a ulcera cria uma bacteria resistente,dai tomei 7 injeçoes de garamicina,lavava com sabonete soapex 1% e passava garamicina...sobre a pomada de insuluna ainda naum esta sendo comercializada,vc entre em contato com a faculdade atraves de email tel etc....,mais de qualquer forma leve sua mae em um dermatologista pra v o que ele diz espero ter te ajudado..bjs e confie em DEUS pois so ele pode livrar a gente dessa infermidade
23/01/2009 20:38
De: Ivone (kristalino@uol.com.br)
IP: 200.161.112.89

Curei minha úlcera varicosa

Queridas amigas (os)
Gostaria que voces lessem  como consegui curar minha ulcera
Tenho lido o relato aqui de diversas pessoas com este problema,inclusive algumas falam que tinham uma úlcera...sarou mas depois de um tempo ela voltou.
Quando estava fazendo o tratamento da minha úlcera,tive que usar meias elásticas até o joelho,suave compressão,e mesmo agora que já está curada,continuo usando,isto foi por indicação médica,pois se tivemos uma vez a úlcera,é sinal que temos uma má circulação nas pernas,isto é,falta de vascularização.Então temos que usar a meia SEMPRE,para impedir a volta da úlcera.
Agora vou contar como consegui curar minha úlcera varicosa.
Há 4 meses fiz uma cirurgia de prótese total no joelho,e em decorrencia disto,por falta de vascularização na perna,abriu uma úlcera.
Passei muitas pomadas indicadas por dois médicos vasculares,sem susseço .
Chegou a necrozar,aí tem que ser feito o debridamento,(limpar aquela casca preta que está necrosada),isto é o médico que tem que fazer.
Percebendo que a lesão não estava sarando,e doía muito,começei a pesquizar na net um modo alternativo,pois com os dois vasculares que estive,sempre trocando as pomadas ,não tive resposta.
Encontrei uma MEDICINA HIPERBÁRICA,se voces quizerem mais detalhes é só entar no google,que terá todas informações sobre este tratamento.
Eu como sou de S.Paulo,fiz no Hosp.Nossa Sra. de Lourdes,mas meu convenio cobriu as 14 sessões.
É o seguinte,vc entra numa camera(tem vidro por cima)para pessoas que tem claustrofobia,não precisa ter medo.
Voce fica duas horas dentro da camera,tranquilamente vendo TV,pode se mexer,mas fica respirando ar 100% puro,isto chama-se oxigenoterapia.
Em paralelo com o tratamento,em casa vc deve lavar bem a lesão com um sabonte liquido SOAPEX,depois limpe bem com soro fisiológico,em seguida vc coloca uma gaze que chama-se ADAPTIC,ela é vendida em lojas de materiais para hospitais e médicos.Ela é um pouco cara,pois vem embalada individualmente,e numa caixa vem 50 unidades.
Em cima desta gaze vc coloca bastante,mas BASTANTE mesmo óleo DERSANI,tem que ensopar,depois vc coloca outra gaze estéril,e enfaixa o local.
E por cima de tudo tem que usar uma meia elástica "SUAVE COMPRESSÃO",para ajudar a circulação da perna,só tire para dormir.
Então amigos,se  fizerem direitinho este tratamento,em paralelo com  a CAMARA ,vai ajudar muito.,pois ela acelera a cicatrização, A ferida não pode secar,senão ela necroza novamente,por isto tem que sempre molhar bastante com DERSANI,e fechar sempre.
Quando puder faça repouso,com as pernas um pouco elevadas.
Veja bem tenho 67 anos e  em  3 meses CUREI minha úlcera
Mas tem que seguir direitinho estas orientações,que foi justamente o médico da CAMARA que me ensinou.
São médicos que ficam orientando e supervisionando a gente nas salas onde tem a CAMARA.
Eu tinha dores tambem que não me deixavam dormir,parecia que alguma coisa estava comendo minha perna por dentro.
Se quizerem, e tiverem alguma dúvida podem me escrever,que posso até enviar as fotos de diversos estágios da cura da úlcera.
Tambem tomei o Daflon que é para circulação.
Algumas pessoas que ja me escreveram,como não tem condições de fazer o tratamento com a CAMARA HIPERBÁRICA,apenas fizeram o curativo desta maneira que expliquei.
Demora um pouco mais,mas tenho certeza que vai curar,e não esqueçam que PRECISAM usar a meia elástica SEMPRE,inclusive se a úlcera já estiver cicatrizada.
Quando trocar o curativo,e tiver sangue na gaze,isto é ÒTIMO,sinal que a perna tem circulação.e ela vai fechando devagarinho de baixo para cima,e de fora para dentro.
Esqueci de dizer que existe uma gaze de RAYON,que vende em rolinhos (é bem mais barata),ai deve ser cortada em um quadradinho,e colocar sobre a lesão,e depois o DERSANI.
A gaze precisa ser de RAYON,pois esta não gruda na lesão.
Desejo boa sorte a todos (as),e me escrevam se tiverem alguma dúvida,que tentarei ajudar.
Um beijo
Ivone
Meu e-mail
kristalino@uol.com.br
03/11/2009 13:29
De: taciane azarias (taciani1pw@hotmail.com)
IP: 189.12.65.151

Como adquirir a acajumembrana

pois minha mae esta com uma ferida ja a bastante tempo e faz o uso de varias pomadas, mas nao a meio da ferida se fechar, por isso queria saber onde se encontra a acajumembrana para comprar. sou de poços de caldas, mg e queria saber se tem como me enviar, pago o medicamento e correio. obrigada e gostaria que me respondessse o mais rapido possivel.
21/10/2009 18:42
De: ricardo oliveira (ricardoolisk8@hotmail.com)
IP: 200.252.231.60

Gostaria de mais informações sobre esta membrana

ola gostaria de mais informações sobre esta membrana pós como todos declararam anteriormente tambem tenho , minha mãe sofre a mais de 10 ano com dores indiscritiveis o feridas orriveis em seus pés ulcera varicosa gostaria de mais informações sobre esta que depois de anos parece ser um alivel de DEUS desde já abradeço . RICARDO OLIVEIRA
30/11/2011 23:55
De: luciana gomes
IP: 187.78.31.128

Ulcera varicosa

mim ajudem por favou nao sei mais o q faço com a minha mae ela esta sofrendo muito com essa ferida enorme na perna dela ela sofre de um lado por senti muita dor e eu sofro de outro sem saber o q fazer ela ja nao aguenta mais usar o oleo e nem a pomada pois a pomada esta abrindo cada vez mais a ferida e o oleo esta queimando muito e ela nao pode fazer cirugia pois ela tem problemas de coraçao por favou se alguem souber de algum nome de  pomada de farmacia  manipulaçao por favou mandei o nome pra mim eu fico muito agradecida  
23/06/2009 21:55
De: nilcea mendes
IP: 201.8.19.251

Cura

pessoal tem um tratamento chamado camara hiperbarica..praticamnete um dos mais eficaz....no jornal extra vem um endereço aqui no rj,,muitos palnos cobrem..saum sessoes de oxigenio ..vou procurar o tel e coloco no forum...abraços.....e naum adianta o unico que tem acura de verdade é DEUS
03/06/2011 15:33
De: Lisiane Madeiro
IP: 187.64.120.101

Re: Cura

Prezados,
Para adquirir a Acajumembrana (creme). Para fazer o acompanhamento sistemático serão necessárias as seguintes informações:
• Dados pessoais: Nome Completo, telefone, CPF e RG;
• Endereço para correspondência;
• Uma fotografia recente da lesão;
• Medicamentos que já fez uso;
• Tempo da lesão (ferida);
Enviar as informações acima citadas para o e-mail: lisimade@gmail.com O envio do produto será feito pelos correios. Em relação às despesas veremos quando chegar as informações solicitadas.
O TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECEDO3.pdf que segue em anexo, deve ser enviado devidamente rubricado e assinado pelos Correios para o seguinte endereço:
Remetente: Drª Maria da Salete Horácio da Silva
Av.: São Rafael, 396 Castelo Branco. João Pessoa/PB, Brasil. CEP: 58.050.020  caixa postal -5029.
FAZEMOS ATENDIMENTO NOS SEGUINTES ENDEREÇOS:
CEDESPS
Rua Sítio do Meio S/N (antigo Leprosário ou Colônia Getúlio Vargas) Mário Andreazza, Bayeux/ PB, Brasil.
CEP: 58309 602
Horário de Atendimento: toda quarta-feira das 13h00min h às 17h00min h.
PAIAD-UFPB
Campus I Jardim Cidade Universitária Em frente à Reitoria
Atendimento nas quintas-feiras das 14h00min às 16h00min h (ligar antecipadamente)

Informações
Fone: 83 88138771 (Atendimento das 14:00 às 22:00 horas) Secretária: Lisiane Madeiro --
Atenciosamente
Lisiane Madeiro
lisimade@gmail.com
55 83 88138771
30/07/2009 23:06
De: Rosimeire
IP: 189.61.155.40

Ulcera varicosa

Tenho usado o carvão ativado com prata, a 4 meses. Não estou vendo melhoras. Peço mais exclarecimento sobre mais tratamentos que posso melhorar mais rapido Obrigada
Rosimeire..
07/07/2008 21:17
De: Joabe Evangelista (joabesouza@hotmail.com)
IP: 189.81.170.175

Re: Ulcera varicosa

Olá Ana Débora
Olha o suco de babosa estabilizado é específico para casos como o de sua mãe. Tenho alguns clientes que tinham este problema e hoje estão com toda saúde.
Você pode adquiri-lo com 30% de desconto (fazendo cadastro, que é grátis)e receber em sua casa pelos correios, ou retirar em um de nossos escritórios com o seu número de cadastro.
Abraço!
Joabe Evangelista
81- 8705 4531 // 81- 3053 1750      
19/10/2007 14:42
De: angela
IP: 201.19.78.92

Tratamento

minha mae esta iniciando um processo de ulcera varicosa, e eu gostaria de saber onde posso encontrar esses produtos citados, gel e suco?
obrigada
Seu IP: 54.196.77.14 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)