Tags: simpatias
31/05/2014 08:33
De: MBR
IP: 189.15.148.130

Oração infalivel

Oração Negra Infalível...
Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades. Atenção: quanto mais esta oração
for realizada, mais forte ela ficará para
mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:
À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); À São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas
Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo
cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério);
À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve
13 Entidades invocadas, quero que (GCC),
nesse momento pense somente em mim(MBR).
Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar.
Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (NBR). Que
(GCC) só tenha pensamentos, olhos,
admiração, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer,
realização sexual só comigo (MBR).
Que (GCC) me ligue ainda hoje e declare todo o seu amor por mim (MBR)e que eu seja a sua parceira para o resto de sua vida. Que eu
seja seu amor eterno.Que (GCC) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (GCC) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que todas as
Entidades Invocadas possam visitar (GCC) agora soprando meu nome (MBR) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e
façam com que ele (GCC) sinta uma saudade de doer no peito.
Que(GCC)sinta minha falta e não resista e queira ver me ainda hoje. Que (GCC) sinta um ciúme absurdo de mim(MBR) e muito medo de me perder,
Que ele(GCC)me ligue a cada hora e até à  noite.Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e parentes.Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (MBR) minhas
13 Entidades invocadas aclamadas, em quem
confio e creio totalmente, tragam(GCC) para mim, para sempre.
Injetem coragem nas veias dele, que ele se preocupe comigo, que me respeite, que seja fiel a mim, que seja sempre sincero comigo, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim(MBR) e que me queira com urgência e façam-no detestar e ter nojo profundo de todas as outras mulheres .
Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também
divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal.
Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam
vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa. Amarrem esse homem (GCC) para mim
(MBR)
que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (MBR) em seu ouvido até o levar a
loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Almas.
Entidades invocadas, tá selado! Tá consumado! Tá selado tá consumado, tá selado tá consumado.
 
01/09/2014 08:25
De: aa
IP: 179.222.179.33

Simpatia para amarrar mulher

Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ELR), eu te Amarro (ELR), eu te mantendo (ELR), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você (ELR) vai
ficar apaixonada por mim (WJPC) e confessar seu amor por mim (WJPC), você (ELR) vai ficar comigo (WJPC) pra sempre e me fará muito feliz. Que você (ELR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (WJPC). Que você (ELR) seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (WJPC). Assim eu quero, assim será feito, assim já
está feito!
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ELR), eu te Amarro (ELR), eu te mantendo (ELR), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você (ELR) vai
ficar apaixonada por mim (WJPC) e confessar seu amor por mim (WJPC), você (ELR) vai ficar comigo (WJPC) pra sempre e me fará muito feliz. Que você (ELR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (WJPC). Que você (ELR) seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (WJPC). Assim eu quero, assim será feito, assim já
está feito!
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ELR), eu te Amarro (ELR), eu te mantendo (ELR), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você (ELR) vai
ficar apaixonada por mim (WJPC) e confessar seu amor por mim (WJPC), você (ELR) vai ficar comigo (WJPC) pra sempre e me fará muito feliz. Que você (ELR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (WJPC). Que você (ELR) seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (WJPC). Assim eu quero, assim será feito, assim já
está feito!
20/07/2013 01:49
De: anonimo
IP: 189.62.9.172

Oração


Pelos poderes de São Cipriano (jggs) Virá agora atrás de mim(GCAG) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(GCAG)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(jggs) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM
EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (jggs)vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(jggs), que não possa mais viver sem mim(GCAG).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE
ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GCAG). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GCAG)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO
TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GCAG). São Cipriano faça ele(jggs) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(GCAG), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (jggs) ME
PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA
AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE
QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ
A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO
CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (jggs) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E
SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM
E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ jggsDESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
13/06/2014 11:43
De: MBR
IP: 189.15.133.122

Domínio

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procura. Senhor quero que (GCC) neste momento pense em mim (MBR)
querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que  (GCC) so tenha pensamentos olhos coraçao e
realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que està apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao
meu lado de vez para sempre. oh povo cigano imploro a cigana iris que possa visitar o (GCC) e façam com que ele sinta a minha falta e precise
entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao do (GCC)para que ele
nunca mais diga nao fazei com que ele (GCC) ligue para mim agora assim como o galo canta o burro relincha e o sino toca e a cabra berra  (GCC)
ha de andar atras de mim seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante que (GCC)
seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que
ele me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao oniverso que traga ele hoje mesmo (GCC)) dizendo que me
ama e quer estar comigo que sinta agora um desejo forte como um leao amen! quando acabar de publicar vai ter uma surpresa.
22/09/2014 11:08
De: MBR
IP: 189.15.175.27

Separação

Invoco PRUFLAS DEMONIO da discórdia,das tormentas,da
desunião de casais, das brigas e separações para que demonstre vosso poder: que o coração de (GCC)transborde de maldade E
DESPREZO para esposa,que o coração de(GCC)transborde de
grosserias,agressões, AGRESSIVIDADE, brutalidade ,malicia e
maldade para esposa),que o coração de(GCC)transborde de
malicia paraesposa dele )e que na vida dela reine a
discórdia,brigas,desavenças, grosserias,desunião,bate-
boca,agressões,DISCUSSOES, ofensas pessoais,ofensas
profissionais,sem qualquer misericórdia e para que a vida deles dois seja desarmoniosa,vire um inferno,um tumulto constante, brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma
forma:que não tenham mais dialogo,que a conversa entre eles
dois seja de discussão e muitas agressões diárias.MUITAS
BRIGAS,ofensas,GRITOS E Agressões UM COM O
OUTRO.Peco-vos que eles dois discutam todos os dias,todas as horas,de dia e de noite e por qualquer motivo,e a toda a hora e cada vez que falarem por telefone e também quando se
encontrarem a briga e discussão e agressão entre eles
prevaleçam.Que a esposa de GCC sinta-se completamente
sufocada, triste,angustiada quando estiver ao lado dele
(GCC).Que((GCC) só sinta alegria quando for embora, não
suportando o desprezo,os maus tratos de sua esposa  todo dia,e toda noite a todo o momento Que((GCC l)só tenha alegria e sorria quando tomar a decisão de abandonara esposa ,.Assim seja
Assim Será,Assim esta Feito!E NUNCA SERA DESFEITO!
PRECE DE CONSUMACAO: ***Pruflas, Pruflas, Pruflas, tu que
gostas de semear as discórdias,desavenças,brigas E desunião, vai ate o local onde o  GCC ESTIVER COM a esposa  E AGORA,
ainda HOJE ONDE ESTEJAM,poderás fazer o que mais
gostas....MESMO POR TELEFONE,TU TENS O PODER DE
Provocar muitas brigas,discussões e desavenças,
ofensas,agressões verbais,provocar a desunião e o rompimento de(GCC)x(esposa).Faça com que ele(GCC )brigue
feio,discuta,grite e maltrate a esposa ,que ela enlouqueça,com as ofensas,que  GCC grite muito,fique completamente agressivo,fale coisas horríveis,agrida ela e fique completamente maluco,tenha surto de AGressividade,grosseria,MAL HUMOR, fique em
constante irritação,brutalidade, bipolaridade,e irrite bastante ela com suas palavras,e maus tratos, e acuse ela  de ter prendido ele por causa do filho , dizendo
grosserias,solicitações,Exigências,discussões e mal
humor,brutalidade com todos,cara amarrada e grosserias diárias com ela, tornando suas convivências insuportáveis .Peco-vos
também que toda vez que ela tentar contato com ele (GCC )que a discussão,agressões e brigas reinem entre os dois.Que o
desentendimento,a suspeita,o nojo e A RAIVA os invada, que
ambos não se suportem mais,nem ele(GCC )A ELA(esposa de
GCC),nem ela(esposa de GCC) a ele(GCC).Que(GCC )tenha
nojo,enjoo,aversão,broxe sempre com( ela ),não sinta mais
qualquer desejo por ela ,nem prazer de estar ao lado dela,nem vontade de beijar,abraçar,transar,não tenha tesao,nem prazer com ela ,que broxe Sempre,todas as vezes que tentarem se
aproximar dela e ela de se aproximar Dele e rompa de vez o
relacionamento com ela para sempre e Urgente.Restando apenas a separação e o divorcio Que esta semana as brigas entre os dois (GCC e ela ) sejam ainda mais intensas,constantes e fortes,mais
serias e muito agressivas e que ela não suporte peça o divorcio sumindo E TERMINE o romance de vez COM ELE e SAIA da vida
dele.Assim seja assim será,assim esta;feito Pruflas, Pruflas, Pruflas confio nos seus poderes!e entrego esse casal pra ti( GCC
e esposa.Deem- me um sinal!Eu acredito e espero com muito
confiança .
08/12/2013 17:33
De: lili
IP: 201.62.48.186

ORAÇÃO FORTE

Oração forte infalível para LAM  se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que LAM não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE
SAUDADES. Para LAM se desesperar por mim... agora de onde estiver que sinta muito minha falta e saudade de fazer amor comigo e d estar junto comigo...minha Pomba Gira Maria Padilha, minha Cigana Carmem , suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada LAM
entre em desespero agora, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim...
Que LAM me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que LAM não deixe de pensar em mim um só momento. Que LAM fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo ... Que nenhuma outra MULHER  consiga ficar com LAM que LAM perca todo tesao por elas e veja que elas nao serve para ele, pessoa alguma, consiga fazer com que o LAM
seja feliz, que LAM   não consiga ter intimidades com ninguém.
Que  LAM não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER . Minha Pomba Gira maria Padilha e minha cigana Carmem  por favor me atenda! Que LAM me ligue hoje, agora, já SE
DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de LAM para que ele não me esqueça nunca e queira ficar comigo do jeito que eu quero. Que LAM chame pelo meu nome ... se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome ...Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo.
Minha Pomba Gira maria Padilha e minha cigana Carmem mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que vocês consigam chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que as Senhoras tem poderes para isso. Pomba gira maria Padilha e Cigana Carmem  traga LAM para mim ...novamente, cheio de desejos e de tesão e muito amor. Que LAM ligue agora hoje e urgente pra mim.... faça a consciencia dele sentir remorso por não estar junto comigo. Que LAM tenha muito nojo de outras MULHERES e sofra muito por mim... que tenha medo de me perder. Que LAM sinta muitas saudades de mim ... e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA
EU ENTENDER QUE FOI VCs QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a Pomba gira Maria Padilha e a cigana Carmem, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.  Tragam ele manso e cheio de amor e desejo por mim...Amém!!!
04/03/2015 18:06
De: ANONIMO
IP: 177.33.103.254

PUBLICAR ORAÇÃO maria padilha

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim MCR você WAJ vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas!
Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que WAJ não coma e não durma não beba não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo WAJ queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES. Que nenhuma (rival) consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e  não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
Que ele,WAJ, me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E
que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele WAJ, irá parar porque o seu pensamento está em mim. WAJ irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça WAJ ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça WAJ me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que WAJ sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça WAJ sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar WAJ e que eu leve WAJ à loucura quando estivermos fazendo amor. Que WAJ goze várias vezes e só de encostar em mim WAJ fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer WAJ muito apaixonado, romântico e amável comigo.
Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que WAJ me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está
louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão. minha Rainha Maria Padilha quero que o WAJ
rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7
pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
04/03/2015 17:57
De: Maria (bettyfragao@hotmail.com)
IP: 217.122.185.54

Oracao para afastar rival

ORAÇÃO À MARIA PADILHA E EXU CAVEIRA para afastar rival para sempre e trazer amor de volta Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa)  fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa)  que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa)  desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa)  se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa)  não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa)  pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa)  fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa)  ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim, . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea  não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa)  queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!
04/03/2015 17:42
De: andre
IP: 191.247.228.178

PUBLICAR ORAÇÃO PODEROSA

Entrar
Faça uma pergunta
Início do Yahoo Respostas
Notificações
Minhas atividades
Categorias
Regras da Comunidade
Enviar comentário
Ajuda
Outros sites
Yahoo
Email
Novidades
Finanças
Esportes
Mais
Exibir versão para computador
Privacidade e Termos
© 2015 Yahoo! Inc
Oração poderosa para trazer o amor de volta?
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para
amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.
Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse
momento esteja pensando em mim, querendo a todo
custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e
me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita
vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums)
o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço
assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não
descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija
onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de
ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar.
Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim:
realize o meu pedido, e traga
(ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que
(ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro,
e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das
Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda
o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse
enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums)
queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras
mulheres, que outras mulheres nunca consigam
satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que
(ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,
de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das
Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz,
que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca
sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que
acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre
(ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço
por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu
nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso
Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para
mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda
que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca
Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente
para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de
pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio
no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete
dias. Que assim seja, assim será e assim está
6 Respostas  •  Religião e Espiritualidade
Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
EM NOME DE JESUS COM O PODER DELE CONCEDIDO
AO SEUS FIEIS EU TE REPREENDO EM NOME DE JESUS
POR ISSO SENHOR QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA
QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA
QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA
QUEIMA QUEIMA ESSE MISERÁVEL QUEIMA E TODAS
AS PESSOAS QUE FORAM APRISIONADA NESSE RITUAL
DE MAGIA NEGRA SEJA LIVRE A PARTIR DE E FELIZES
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zulu • 2 anos
Comentário 1 0
Outras respostas (5)
É cada drogado que entra aqui...
Daha Shinha • 2 anos
Comentário 2 0  
Oração para teu amor te procurar hoje!
(W) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato
instante você perderá…mostrar mais
drogaria • 1 mês
Comentário 0 0  
Oração para teu amor te procurar hoje!
(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato
instante você perderá…mostrar mais
ines • 3 meses
Comentário 0 0  
Vou te ensinar uma ORAÇÃO poderosa pra trazer seu
amor de volta:
- Me perdoa por eu ter sido um…mostrar mais
VOCE VAI MORRER E NÃO VAI PRO CÉU • 2 anos
Comentário 0 0  
+ mostrar mais respostas
Responda a esta pergunta