Insite Soluções Internet
Canais  >> Universidade Virtual
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
TRABALHOS & TRABALHOS ESCOLARES O QUE VOCÊ PROCURA? Você procura uma Equipe séria e que preste serviços de qualidade profissional para TRABALHOS ESCOLARES? A FUTURA é uma equipe de consultoria e desenvolvimento de Trabalhos ESCOLARES, temos uma equipe capacitada para ajudá-lo no desenvolvimento de qualquer atividade acadêmica, para cursos de diversas áreas e de todos os níveis (graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, etc). Somos uma equipe que se especializou na elaboração e desenvolvimento de textos específicos para graduandos e pós-graduandos. Pesquisas acadêmicas praticamente em todas as áreas com destaque para o desenvolvimento de Monografias e Dissertações. Prodrutos e serviços desenvolvidos especialmente para você universitario.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 26/04/2010 13:43:59
De: ademir soares césar (emiliano_st@yahoo.com.br)
IP: 189.39.152.193
Assunto: Re: Pontos negativos da escola de administração cientifica.

Re: Pontos negativos da escola de administração cientifica.

gostaria de saber se vc poderiam me responder esta pergunta com máxima urgência em virtude do prazo para entregar as referidas atividades. A rpincipio seriam essas duas; 1. Analise sucintamente 5 pontos negativos que considera como os mais críticos à Escola da Administração Científica? Discorra até 5 linhas de cada tópico. 2. Comente os principios listado abaixo, fazendo um comparativo da Administração Clássica com o nosso mundo comtemporâneo. Divisão do trabalho; subordinação dos interesses individuais hierárqui e centralização ménimo 5 linhas por item. Após a remessa dessas atividades, terei mais 4 que mandarei logo em seguida, assim que vc derem o sinal verde., ou seja, preço e rapidez face a exiguidade de tempo. aguardo resposta urgente. se puder mande-me junto com a resposta a menos uma resposta. fique tranquilo que vc recebe. o problema maior é a pressa, devido a exiguidade de prazo.
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Em resposta a:

Gostaria de saber cinco pontos negativos administração cientifica , discorra sobre cada tópico....(ver)

Respostas:

Pontos negativos da escola de administração cientifica Pontos positivos da escola de administração cientifica...(ver)
Gostaria de saber resumidamente: 1° os 4 pontos críticos do que se refere a administração científica? 2° Conceito de Homus Economicus? 3° Supervisão funcional? 4° Qual foi o principal objetivo de Fayol na teoria clássica? 5° indique e explique as funções da empresa 2° Fayol? 6° Explique o con...(ver)
Re: Re: Pontos negativos da escola de administração cientifica. (ademir soares cesar - 01/11/2010 21:39:24)
gostaria de saber se vcs fazem trabalhos escolares. é pouca coisa, somente 8 perguntas, sendo 4 de multiplas escolha. só q tenho pressa. em caso positivo contato por e-mail. preço e prazo. essse trabalho exige rapidez face a exiguidade do tempo. obrigado aguardo contato...(ver)
Por favor, se alguém puder de responder, preciso da resposta da primeira pergunta: 1. Analise sucintamente 5 pontos negativos que considera como os mais críticos à Escola da Administração Científica? Discorra até 5 linhas de cada tópico. Me ajudem. Obrigada....(ver)
Pontos negativos da escola de administração cientifica...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Universidade Virtual
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br