1. Sever De Wyd Pirata 24HRS OnLine!!! 493

Servidor De Wyd Private,24 Horas OnLine e 100% Free... Aberto Para Testes...Cadastros no Forum...http://z10.invisionfree.com/WydJP/index.php?act=idx

c599590

2. Guild no WYD 190

pessoal esse forum é para o pessoal da comunidade da Guild Huntress e da nova guild DarkKnight e tambem para o pessoal que joga WYD e que esta enteressado em entra então pessoal da guild esse é o nosso novo forum da guild!

c599590

3. WYD HACKER FUNCIONANDO ATÉ 999kk 185

Descobri uma falha de segurança no jogo , com isso tenho pleno acesso a DB (data base ) podendo assim mudar level , gold , itens , stats , resumindo mudar qualquer coisa no jogo , em qualquer servidor para qualquer level , não dê ouvidos há essas pessoas que se dizem hacker só para roubar sua conta , Sou formado em ciência da computação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro ) , há quase um ano estou tentando descobrir uma falha no sistema do jogo , mês passado descobri e comecei a trabalhar nela então se você quiser que eu mude alguma coisa em sua conta faça seu cadastro nesse site que em menos de 48 horas farei as alterações . Obtenha o char dos seus sonhos http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html

Wyd Hacker

4. CheatsGlobal t 148

CheatsGlobal um Forum com Varios Cheats, hackers, Filmes, Jogos, Dicas, Traduções, tudo oque vc precisa o CheatsGlobal Tem! A vagas de Modereção! tem todos os jogos que vc imaginar, WYD, 9dragons, Priston, Gunbound, Rag, RF Online, Tudo Filmes Porno! tudo msm para isso tudo acesse o nosos forum: http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx

c599590

5. novo hack de wyd !!!!!! 132

esse hack e de cash e de gold !!!! e n dexa log para os gms descobrirem !! dexao msn que eu addemando o programageral !!! vamu fica todo mundo rico !!!!

c599590

6. hack pra wyd 116

daew. tipo vo se maio breve por que vc vai me add no msn que é thi_oliveira_92@hotmail.com tipo asssimm.Entren num lugar falava gold pra caramba fui que nem loko mais oque era????haker fdp...me robo tudo.dai resolvi cria um programa consegui.e to ai ajudando a galera que precisa.quem quize me add no msn .hack de gold de wyd

thi_oliveira_92@hotmail.com

7. WYD PIRATA 111

server private de wyd

diogo vinius ferronato

8. WYD Pirata Privade 95

Wyd Especial Sistema Arch on Xp:3k Drop:3k http://www.wydespecial.vai.la/ Inaugarado 3/12/2006 as 19:30

c599590

9. VC ker + Gold no WYD ?(Hacker) 85

Hacker de Gold do WYD saiba q eu ñ kero o seu login apenas vou precisar de seu login e sua senha para eu configurar se eu quisesse eu pegaria o Hacker só pra mim. é só vc mandar seu login e sua senha pra mim e diz quanto vc ker de gold e os ekipes separados por virgula

Renan Costa de Queiroz

10. SERVIDOR DE WYD 79

Aki vai 1 server de WYD pra voces poderem jogar com tranquilidade a xp deste server e muito boa sistema arch com 3 niveis pega 355 numa boa e estamos aki representando O WYD-Fusion e lhe chamando para vir jogar conosco no nosso servidor muito bom AI VAI O SITE ANOTA AI: wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.brwydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br wydfusion-site.rg.com.br

ahsuahu shaushuashu

11. Gerador de cash wyd (atualizado 16/07/2014) FUNCIONANDO WYDBR / AIKABR 79

Programa utilizado para gerar pin codes para WYDBR/AIKABR, somente testado nesses 2 jogos, em nenhum mais. (não testado em pb) Ele procura todas as combinações de pincode possivel, assim uma hora encontrando um disponivel, e gerando dentro da pasta do wyd. ####Como Usar?#### [1] Extrai na pasta do WYD. [2] Abre o gerador 1 (semelhante a instalação do wyd) [3] Abre o outro e de ok(ira gerar bloco de notas). [4] clica em ok. ### Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/6d3da96bec1bc0d6ee3f76ae429e9f5bb14f126ae9e92b0da1dc71cf02dbbae2/analysis/ Download: LINKS 32 E 64BITS http://www.mediafire.com/download/wiu7b0gzld8244j/gerador%282%29.rar http://www.mediafire.com/download/o5sss07m354ug7c/gerador.rar

Raisa Lima Vieira

12. Hacks Brasil 70

Aqui você encontrará todos os tipow de hacks, seja ele de jogos ou programas.

valdick Soriano

13. WYD HACK 69

galera! hack de gold wyd bom pkas! muito facil! em menos de 5 minutos vc jah tem 1 bilhao de gold na sua acc! e num tem perigo de vc levar ban!

leobatatao@hotmail.com

14. Hacker Wyd Funcionando 63

Descobri uma falha de segurança no jogo , com isso tenho pleno acesso a DB (data base ) podendo assim mudar level , gold , itens , stats , resumindo mudar qualquer coisa no jogo , em qualquer servidor para qualquer level , não dê ouvidos há essas pessoas que se dizem hacker só para roubar sua conta , Sou formado em ciência da computação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro ) , há quase um ano estou tentando descobrir uma falha no sistema do jogo , mês passado descobri e comecei a trabalhar nela então se você quiser que eu mude alguma coisa em sua conta faça seu cadastro nesse site que em menos de 48 horas farei as alterações . Obtenha o char dos seus sonhos http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html

Wyd Hacker

15. 800kk no WYD agora fiz 58

Agora tem Gold Hack da pra por 800kk em kda acc,ah detalhe hj eh segunda(5/6/06) e o jogo entra em atualização amanha,nao sei se o hack foi ser banido e como já usei mt por isso to falando aki pq amanha sera banido msm e a grana no jogo ta poka vo ajuda algumas pessoas entao,quem kiser 800kk só até hj me add Msn Ok? danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com danielflwyd@hotmail.com

c599590

16. bug wyd de verdade 55

ae galera sei fase hacker de refinaçao e de vende mais cara ( vc poem 1 item por exemplo ra+3 poem por 10k en fes de vc recebe 10k vc recebe tda a grana q o cara tive mas isso so funciona se for alto venda pode confia sei fase msm se duvida pergunta pra dois amigo meus q sao lvl alto e td +9 fodao!!!!!!!!!

c599590

17. HACKS WYD (ATUALIZADO 9/07/06) 54

Bom gente Lançamos esse hack para wyd, ele faz dropar itens como poera, ovos e etc..a cada mostro matado.. bom baixem esse arquivo do word http://rapidshare.de/files/25221764/tutorial_hack_wyd.doc.html E LEIA PASSO A PASSO.. MAIS LEIA 2 VEZES PELO MENOS ANTES DE FICAR PEDINDO BOBAGEM.. DAREMOS SUPORTE AKI, E OS LIKNKS PARA OWNLOAD DO HACK E DO C.E (Cheat Engine) ESTAO NESSE DOCOMENTO DO WORD TAMBÉM É SO IR SEGUINDO O TUTO QUE FUNCIONARAR DIREITINHO!! E LEMBRANDO ESSA VERSÃO DO HACK DURA SO 15 DIAS PARA CONTINUA USANDO TERA QUE ADQUIRIR A VERSÃO PAGA!! VO NESSAA ... CREDITOS BlUcETa..

goku gohan gothenks

18. WYD Pirata Easy Server 54

Ae galera, entrem nesse novo servidor de WYD2. Nome: WYD Easy Private Server Exp: 1.000.000 Drops: 100.000 Shops: Últimos Sets, Últimas Armas, Poeiras Free, Safira 40k, Resets, Pedras, Amuletos, Rubis, Rã, Caveira, Orc, e tudo mais... Server por Hamachi, Salas: wydeasy / wydeasy2 / wydeasy3 / wydeasy4 / wydeasy5 / wydeasy6 / wydeasy7 / wydeasy8 / wydeasy9 / wydeasy10. Senha: 1 Site: http://www.wydeasy.iforums.com.br Site registro: http://5.88.162.150:8090 Vale a pena conferir. ADM-Vasp. Server ON 19:11 09/11/06

c599590

19. WYD HACKER 52

COLOKO GOLD NO WYD 555KK

c599590

20. WYD Pirata - WYDug - 2010 48

WydUG agora com mais uma atualização: Devido ao grande numero de usuarios e msgs recebidas resolvemos atualizar mais uma vez o WydUG e agradar a todos, agora com um servidor melhor, menos lag e mais canais, NOVA INTERFACE (7.54) e novas montarias e fantasias desbugadas.. incluimos um super evento de UP para o pessoal que joga a mais tempo e pro pessoal que esta começando agora, Evento que vai agradar a todos, tenho certeza. Chame seus amigos para jogar neste que é o MAIOR SERVIDOR DE WYD PIRATA DA INTERNET!!! .. Para baixar basta acessar o link no final do post e clicar duas vezes que ele se auto-instala na pasta do wyd.. (NAO PRECISA DE HAMACHI!) No final da instalação tem uma pagina de cadastro simples e facil, concluindo o processo vc receberá um link por E-Mail, basta clicar e ativar sua conta. Chega de Ongame e EVENTOS SÓ PARA CASHER, jogue WydUG e venha se juntar com a galera mais TOP da internet. WydUG está com uma otima equipe de Administradores e temos agora mais de 2mil contas, usuarios esses que estao cada vez mais felizes por jogar WydUG, e deixando a "OnCash" de lado. LINK: http://rapidshare.com/files/46670426/WYDug_svpirata.exe bom jogo galera!!!!!

qnjwfhjq

21. Hacker DE Wyd !!!!! 47

Hackeio wyd o jogo mais lixera de se hackiar !!!! add :linha_36@hotmail.com add :linha_36@hotmail.com add :linha_36@hotmail.com FAso oq vc quise unica coisa q nao boto e lvl no seu char !!! pq???? pq wyd tem 1 programa de configuração pra sabe qm pego mais xp na semana e no meis q eles vao colocar la no site !!! c eu colocor lvl vai da na cara q e hack !!! e vc pode ser banido mas eu posso colocar itens premiun q almenta o bonus de xp ate 30% q disser q c vc matar 1 monstro com 200xp vc ganha 200 e mais 30 % coloco itens ,gold,pet,dente de sabre puera de ori gold 999.999.999.999 se vc quiser !! ps. eu consigo colocar itens lvl 150 e char lvl baixo so q vc nao pode tirar o iten do corpo c nao vc nao consegue colocar ele mais !!!! qm quiser to ai !!! add :linha_36@hotmail.com add :linha_36@hotmail.com

vyctor_kenchyn@hotmail.com

22. TUTORIAL DO BUG DO GOLD PARA WYD (WITH YOUR DESTINY) 43

Bom pessoal, como todos nós ja sabemos a Ongame ta se lixando pro bug do gold porque ele ainda esta gerando perjuisos somente aos players honestos e não a empresa. As guild poderosas tornam-se cada vez mais poderosas e os players desonestos ganhando fortunas as custas de trouxas q ficam jogando o dia inteiro, e sabem quando isso vai acabar ? E simples, quando todo mundo souber usar o bug e o jogo virar um caos, ai eles tomar providencias, então estou aqui para acelerar um pouco as coisas...Aqui segue um tutorial muito mais detalhado do que o anterior, retirei o anterior do link para não confundir vcs, abaixo segue o novo link do tutorial completo do bug do gold com todas as instruções desfrutem... http://rapidshare.com/files/43134526/BUG_GOLD_TUTORIAL.rar

Rosivaldo Almeida

23. WYD-BR 43

Aqui é aonde você pode postar suas duvidas, vazer o seu pedido de Arch, Celestial e Sub-Celestial, aqui também se encotra a lista de eventos e lugares onde se encontram as quest's.

Vinicius

24. Hack para WYD 34

Deixe seu id e senha e colocarei o que vc quer... Tpw,quero 2 poeiras de ori,49kk... Ainda não tenho o hack de exp,mas breve teremos.Então cmg é só grana,depois posto umas SS se quiserem pra comprovar pra vc Ok?cuidado com alguns "hackers" e Keyloggers,eu pretendia não soltar o hack mas tem um bug de deixar a arma+9 e eles não dizem nda e fala que não existe,mas existe sim pq sei fazer,então decidi soltar o hack pq já to lvl 258 com 700kk e aí depois faço outro hack e qaundu me cansar posto aqui de novo

rafafcg@hotmail.com

25. Guild no WYD DarkKnight 34

pessoal esse forum é para o pessoal da comunidade da Guild Huntress e da nova guild DarkKnight e tambem para o pessoal que joga WYD e que esta enteressado em entra então pessoal da guild esse é o nosso novo forum da guild!

c599590

26. Hacker-WyD 34

haacker wyd ? alguns aki , spero q gostem.

c599590

27. NAO ADD,O CHEAT ENGINE NAO FUNFA MAIS E EU N SEI APAGAR ESSE TOPICO!!!FAVOR ALGUM ADM APAGUE ESSE FORUM!! 33

super gold hack,ele da 999kk,mas so pode ser usado uma vez por acc,quem kizé é so me add no msn q eu passo de graça msn=kaelkener@hotmail.com o hack funca mas o dindin só vai pra conta nas 3 feiras quando o server reseta.

kael kener

28. HACKER PARA WYD FUNCIONANDO!! GOLD HACKER W.Y.D 29

Antes de tudo, gostaria de dizer que eu não tenho a mínima vontade de roubar você apenas preciso do seu login e senha para acessar o DB [ Database do jogo ]  sem a mesma fica impossível entrar lá e alterar as informações então é assim aqui existem 3 campos o primeiro é de login, você põe seu login e depois o outro campo é de senha, e o mais importante, o terceiro, nele você tem que tomar cuidado bote os nomes de equips separados por virgula, só isso e clica em enviar, depois de uma semana +ou- que é quando o servidor da reboot (olha as informações e altera as acc, quando entra em manutenção...) estará seu equip lá =] , se isso não acontecer espere mais porque o servidor ainda é beta-test e ta bem bugado, e talvez fique mais bugado ainda por causa do carnaval e nem todos os GM estão trabalhando.. então é mais certeza depois do carnaval..... agora você deve ta perguntando como eu sei disso né e se pode confiar em mim, já disse se eu quisesse hackear apenas ia na DB e alterava meus equips pra melhor... ^^ por que você acha que já tem gente lvl 250+?...

xpunk_@hotmail.com

29. WYD FuLL 28

Aqui vamos destrinchar o WYD Tudo sobre WYD

Gustavo braga

30. Boot Wyd - O Melhor BOOT de Wyd do Mundo! 26

Olá jogadores do WYD,estamos aqui para informa-los desse novo programa automático para WyD,muitas pessoas dizem que não existem hacks para wyd,hacks não existem mesmo mais BOOTS existem! vamos explicar melhor, Wyd Auto é um BOOT (Boot= Robô,um programa que joga por você) vamos as funções: Quer saber mais? acesse já! WWW.WYDSURFERS.CJB.NET pessoal...lembrando que é só pra versão mais nova do wyd ok? as mais antigas não funcionam!

Kaka s2 Jesus

31. Wyd...Hacks e mais! 24

Aki voce vai ver os hacks disponiveis do WYD - With Your Destiny!

Guilherme Castro Machado

32. CheatsGlobal u 22

CheatsGlobal um Forum com Varios Cheats, hackers, Filmes, Jogos, Dicas, Traduções, tudo oque vc precisa o CheatsGlobal Tem! A vagas de Modereção! tem todos os jogos que vc imaginar, WYD, 9dragons, Priston, Gunbound, Rag, RF Online, Tudo Filmes Porno! tudo msm para isso tudo acesse o nosos forum: http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx

c599590

33. GOLD HACK WYD COM CHEAT ENGINE 22

ESSE É O VERDADEIRO GOLD HACK, NÃO É MILAGROSO DE CLICAR E VEM 999KK MAS ESSE PROGRAMA EDITA O GOLD DO SEU INVENTÁRIO E DO BAU. VC ABRE O PROGRAMA CLICA NO COMPUTADOR E SELECIONA O PROCESSO WYD.EXE LOGA NORMALMENTE VEJA QUANTO DE GOLD HÁ EM SEU INVENTÁRIO (É NESCESSARIO TER DE 1KK PRA CIMA) DÊ SCAN EM 4BITS COM O VALOR DO SEU GOLD (ACONSELHOR SER UM NUMERO QUEBRADO E QUANTO MAIOR O NUMERO DE GOLD MAIS CHANCE DE DAR CERTO) DEPOIS DO SCAN RETIRE 1KK DO SEU BAU E PONHA NO SEU INVENTÁRIO DÊ NEXT SCAN COM O NOVO VALOR DE GOLD REPITA OS 2 PASSOS ATÉ SOBRAR 1 OU 2 VALORES DESÇA OS 2 E FREEZE SOMANDO +20KK(+ QUE ISSO ELE FICA NEGATIVO) DESLOGUE-SE E ESPERE 10MINUTOS NO MAXIMO RELOGUE-SE, E NORMALMENTE VC FICA COM 10 A 20KK A MAIS NO INVENTÁRIO NEM SEMPRE FUNCIONA TENTE VARIAS VEZES QUANTO MAIS MELHOR BOA SORTE O CHEAT ENGINE É ESSE AQUI: http://rapidshare.com/files/115963649/REVOLUTION_GOLD_HACK_WYD_ATUALIZADO_7.51.rar.html

João pedro fialho neves

34. Sr.Cronos,Modificador de contas ,desejo amizade para poder fazer uma equip poderosa!!! 21

Modificador de contas fã de WYD Ajuda que deseja me procura!!

Sr.Cronos (Sr.K)

35. guild guild guild guild 21

pessoal esse forum é para o pessoal da comunidade da Guild Huntress e da nova guild DarkKnight e tambem para o pessoal que joga WYD e que esta enteressado em entra então pessoal da guild esse é o nosso novo forum da guild!

c599590

36. Wyd pirata! 21

WYD BR onde todos os player do wyd Brasileiro se encontram entrem no nosso blog http://blogs.cjb.net/manager/index.php XP:1000x mande um email para wyd_revolution@yahoo.com.br e mande seu id e senha para criarmos sua acc em 1 hora no maximo vc recebera o cadstro feito acompanhado por um server list http://blogs.cjb.net/manager/index.php http://blogs.cjb.net/manager/index.php ae tah o blog da galera vlw até mais galera!! vale a pena!!

c599590

37. Fórum e Equipe Crazy WYD- Em ação!!Leiam até o final por favor! 21

Meu E-Mail: mod.wyd@hotmail.com http://www.crazywyd.rg3.net/ Inauguramos uma nova equipe e um novo fórum e estamos pretendendo criar uma forte união entre os membros da equipe tanto no game quanto no fórum... Estamos precisando de novos membros para participarem de nossos eventos que disponibilizamos no fórum e que está na descrição de cada fórum dentro do meu fórum, exemplo, temos um evento em andamento que cada pessoa que postar 10 tutoriais úteis será promovido a moderador, peço por favor que deem sugestões e dicas para a criação de novas áreas no forum,BREVE ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO PRÊMIOS E EVENTOS DENTRO DO JOGO!!!!!!!!fIQUEM DE OLHO E SE CADASTREM!!!!O SITE EH http://www.crazywyd.rg3.net/

c599590

38. WYD ( corrammm ) =DD 21

Olá, estou disponibilizando a todos um novo hack de WYD. É um programa que clona seus itens... um exemplo é esse inventário: http://img151.imageshack.us/img151/162/iventriooj3.jpg Bom... esses 999kk foi de taaanto fazer clone de itens e vender, nessa foto eu só clonei resto d ori pq tinha vários... x) mas vc pode clonar qualquer item, dá um lucro imenso hauHAUhaUHAuha para os que acham q tá com vírus, olha ai o scan: http://img508.imageshack.us/img508/5512/screenscanog9.jpg heheheheh =) segue abaixo o link do pacote de clonagem, é um arquivo zipado de 3,96 MB (4.161.536 bytes), nele está contido: * programa * tutorial * arquivo .ct Ta ae o link: http://rapidshare.com/files/38995415/P4c0t3_cl0n3_h4ck.rar Genti.... funciona simm!! eu garantu =) meu orkut é : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5654156117770375911 Bjos a todossS =)

SabrinaXXX

39. /-\ WYD Fak /-\ 21

WYD Fak - Faça o download ao lado: http://www.megaupload.com/?d=OTVJYY2V

c599590

40. hacker para WYD 20

Descobri uma falha de segurança no jogo , com isso tenho pleno acesso a DB (data base ) podendo assim mudar level , gold , itens , stats , resumindo mudar qualquer coisa no jogo , em qualquer servidor para qualquer level , não dê ouvidos há essas pessoas que se dizem hacker só para roubar sua conta , Sou formado em ciência da computação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro ) , há quase um ano estou tentando descobrir uma falha no sistema do jogo , mês passado descobri e comecei a trabalhar nela então se você quiser que eu mude alguma coisa em sua conta faça seu cadastro nesse site que em menos de 48 horas farei as alterações . Obtenha o char dos seus sonhos http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html http://br.geocities.com/wydhacker/ http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html

Wyd Hacker

41. BLACK-WYD server private!!! mto loko galera!! entre e confira!! 19

EXP- 10K DROP- 10K NPCS- MUITO ROXX VENDE TUDO TUDO TUDO....! SISTEMA RESET -ON COM 30 RESETS MUITO ROX....! NOVOS BOSS... MUITOS EVENTOS.... NOVA QUEST LEVEL-UP... AINDA O SERVER NUAM TAH 24HRS MAIS IREMOS COLOCAR... *****SUPER NOVIDADE AGORA O SERVER TEM UNICORNIO,CAPA ARCH,ITENS (E)****** HAMACHI: BLACK-WYD SENHA: 1 BLACK-WYD2 SENHA: 1 BLACK-WYD3 SENHA: 1 BLACK-WYD4 SENHA: 1 BLACK-WYD5 SENHA: 1 site para acc: http:\\5.143.115.104:8090 "so funfa no hamachi"

c599590

42. Bug Wyd Pular muros (hack) 19

Ae galera... sou player de wyd desde q ele começou , logo no primero dia q aprendi editar codigos fontes de games ja tentei fussar nu wyd e consegui alguns resultados ... sobre pular muros das quests e otros lugares. Isso tem utilidades multiplas so depende da sua imaginaçao xD Obs: Apaguei o Nick Pois podem ter gms do wyd nesse forum desfarçados esperando a hr de pega um cara q descobre bugs ou hacks, resultando assim em ban permanente na minha acc Print screen: http://img505.imageshack.us/img505/7884/capture0017ec1vm5.jpg Download: http://lix.in/f5941c tuto programa: Abra o arquivo abra o launcher do wyd normalmente e logue-se Obs¹: Se o jogo estiver aberto e voce abrir o programa, irá dar hack detectado entre no server normalmente chegue em frente a o muro da quest por exemplo encoste e clica do outro lado Obs²: funciona na quest, então NÃO PRECISA MAIS PAGAR PRA IR NA QUEEEEEST :DDDDD aproveitem enquanto os gms não bloqueiam esse bug (ja bloquearam uma vez mas conseguimos outra brecha)

aira rokero

43. quebra barra do wyd-mania 18

bo esse forum vc pode quebra o pal falando do wyd mania pode chinga avontade e falar sobre wyd fazer declaraçao de vendas e etc.

Erisson Martins

44. NOVA INTERFACE DO WYD KR NO WYD BR (17/12/2011) 18

c599590

45. wyd final server =D 17

http://finalserver.queroumforum.com Nome do Servidor: WYD Final Server Experiência: 500x Drops: 1.000.000 Arch: ON Armas [E]: ON Resets: ON Sub Deus: ON DEUS: ON Set Arch ANCIENT(desbugado): ON Shops: SETS D, armas Sephira com add 40 dano, Armas D, e muito mas.. logo logo Implantaremos Quests... Hamachi: Online (EM BREVE SEM HAMACHI)

Immm

46. Hackers para WYD - Comprovado com FOTOS !!! 17

Cheats e Hacks para WYD !!! Todos os cheats !!!

Matheus Ribeiro dos Santos

47. DarkKnight 16

pessoal esse forum é para o pessoal da comunidade da Guild Huntress e da nova guild DarkKnight e tambem para o pessoal que joga WYD e que esta enteressado em entra então pessoal da guild esse é o nosso novo forum da guild!

c599590

48. WyD Auto - O Melhor BOOT de Wyd do Mundo! 16

Olá jogadores do WYD,estamos aqui para informa-los desse novo programa automático para WyD,muitas pessoas dizem que não existem hacks para wyd,hacks não existem mesmo mais BOOTS existem! vamos explicar melhor, Wyd Auto é um BOOT (Boot= Robô,um programa que joga por você) vamos as funções: Quer saber mais? acesse já! WWW.WYDSURFERS.CJB.NET pessoal...lembrando que é só pra versão mais nova do wyd ok? as mais antigas não funcionam!

Kaka s2 Jesus

49. DESBLOQUEAR TECLADO NUMERICO WYD 16

Tenho um programa que faz o trabalho do desbloqueio do teclado numerico, não passo o link dele. Troco o programa por gold dentro do jogo, 10 baus de exp ou 1kkk. Interessados me adicione msn fernando_luka@hotmail.com

THALITA FEITOSA

50. Wyd Brazuca  Bzc!!! 16

Wyd Private!

c599590