501. Mustreet.net 3

Mustreet.net venha jogar e fazer parte dessa grande Familia link : mustreet.net versao:097d+99 Itens exp:10.000x Drops:100% Bug Bless : On Resets : Acumulativo Venha jogar Acesse mustreet.net Ass:Lololl

c599590

502. Hacker de damage 3

baixa quem quiser uzar mais pra frente vou posta mais hacker de metin http://www.4shared.com/file/2975YLsu/Hacker_de_dano_METIN_ROX.html

c599590

503. NOVO HACK HABBO 2011 3

Consiga moedas fácil com este gerador de créditos 2011

igor juliano franco taurisano

504. Super Gerador de Mobis para habbo, extremamente Gratis, Não perca essa chance. 3

Ai galera , eu achei um programa que Gera Mobis No HABBO!! o ruim dele é que ele só gera mobis antigos, como banquetas , porta retratos , alguns tipos de pisos e uns frigobar! Muito bom ele, olha ai o link http://www.4shared.com/rar/elrlBnPh/Gerador_de_mobis_retro_by_habb.html O Melhor de tudo é que não precisa passar sua senha para ninguem, tmb não precisa dar mobi para ninguem, é simplesmente fantastico esse programa! aproveitem baixem logo porque assim que a equipe do habbo hotel descobrir eles irão descobrir um metodo de parar o programa!

matheu fonteles lima

505. Hack de alzes cabal online (funciona) 3

Ola! esse hacke e simples basta manda seu login e sua senha para o emal makalisterbraga@hotmail.com dizendo q sua senha foi bloqueada.logo apos você irá receber um codigo q você irá manda para o email: gmaxx@gmaxx.com e espere q ira receber seus alzes em 10 minutos atenção você so pode fazer 3 vezes por dia

c599590

506. Mutrue - 0.99b + Custom 3

Mega Inauguração MuTrue MuTrue - 0.99b + Custom CRIE SUA CONTA É GRATÍS E GANHE 7 DIAS VIP + 15.000 MIL PONTOS + 100 Cash's + SPoint's INFORMAÇÕES DO SERVIDOR Versão: 0.99b + Custom Experiência: 10.000x Drop: 90% Horário: 24 horas / 7 dias por semana Reset: ACUMULATIVO Bug Bless: Ligado Moeda Principal: TGold(s) (itens full's) Moeda Secundária: Cash(s) (itens semi-full's) Moeda Eventuais: SPoint(s) (itens semi-full's) Venda de: Soul Venda de: Life Venda de: Bless Venda de: BOX +1,+2,+3,+4,+5(Apenas nas 2 primeiras semanas do servidor,depois sera apenas BOX +1,+2) NOVOS COMANDOS /post - envia mensagem global. /reset - reseta seu personagem dentro do jogo. /limparpk - limpa seu pk/hero, dentro do jogo. /f - distribui pontos em força. /a - distribui pontos em agilidade. /v - distribui pontos em vitalidade. /e - distribui pontos em energia. Acesse agora mesmo: http://www.mutrue.com/

c599590

507. Download Remote Kill atualizado para combat arms, versão atual 2.1211.03 de janeiro 2013, Com esta função basta você atirar em qualquer lugar e o dano será direcionado ao inimigo. 3

Você precisará do programa winrar ou outro descompactador com a mesma funcionalidade para descompactar o aplicativo, se você nunca usou o winrar antes, basta procurar um tutorial passo a passo no google de como usar o software.

c599590

508. Hacker MixMaster 77pb :) 3

gente encontrei um hacker para mixmaster,ja usei e vi que funciona o site é HACKERPARAMM.TK demoro 5 dias pra eu conseguir o gp que pedi,olhem la é comente aqui

c599590

509. Help Hacker 3

Tutorial, programas e muito mais

c599590

510. SocialH4ck3r5 3

Compartilhe conhecimento

Henrique Braga

511. hackers black 2

Esse forum foi criado para hackers que desejam trocar ideias é ficar sabendo das novidades de computadores é programas. ´´quem tiver pessas de computador para vender,informe no elohackerblack@yahoo.com.br´´ obrigado

c599590

512. Conhecimento Hacker 2

c599590

513. Baixando geral - Hackers, Filmes, Games, Seriados, Musicas, Design, Porno.14 2

Baixando geral - Hackers, Filmes, Games, Seriados, Musicas, Design, Porno. Tudo o que vc procura esta no Baixando Geral Venha Participar desse forum muito bom varias coisas nova Forum volto a ativa pois depois de um tempo Off + agora esta de volta e com tudo venha participar do BaixandoGeral http://baixandogeral.freehostia.com/index.php?act=idx

c599590

514. Baixando geral - Hackers, Filmes, Games, Seriados, Musicas, Design, Porno.19 2

Baixando geral - Hackers, Filmes, Games, Seriados, Musicas, Design, Porno. Tudo o que vc procura esta no Baixando Geral Venha Participar desse forum muito bom varias coisas nova Forum volto a ativa pois depois de um tempo Off + agora esta de volta e com tudo venha participar do BaixandoGeral http://baixandogeral.freehostia.com/index.php?act=idx

c599590

515. Hacker Orkut 2

Este forum trata-se de como saber como mudar senhas e robar orkuts.... aproveitem o conteúdo!!! Obrigado...

c599590

516. Gb Venha aprender 2

Venha aprender a ser um rack é so deixar sua senha e seu id sem safadesa eu nao so desses

Bruno lanaro santos

517. tenho ferramentas para o Tibia 7.9.2.0 2

e ae galera eu tenho ferramentas pra tibia estou postando aki pra dividir oque eu tenho tibia MC, tibia auto(caça sozinho pesca e mais coisa) , roupas de P.A full light(luz para naum ficar escuro)

c599590

518. TUdo sobreTibia 7.9.2.0 2

e ae galera eu tenho ferramentas pra tibia estou postando aki pra dividir oque eu tenho tibia MC, tibia auto(caça sozinho pesca e mais coisa) , roupas de P.A full light(luz para naum ficar escuro) manda um email ai d.tibia@yahoo.com.br que eu respondo o mais breve possivel Tibia na veia

c599590

519. hacker de gold e cash e so akiii!!!!! 2

hacker de gold e cash

c599590

520. ME AJUDEM A DESCUBRIR A SENHA DE UM MSN 2

Poxa pessoal sou novo aki e estav prescisando da força d ealguem ai que possa me explicar como invadir um msn preciso achar a senha, não da para eu explicar o motivo agora mas se puder me ajudem na boa é urgente ok, grato!!

Luan de Brytto Andrade

521. hacker de onaaro 2

c599590

522. tenho hacker de onaaro!!!! 2

c599590

523. crack tibia - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 2

http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 Entre vc vai adorar 24 horas a mais de 2 online

Rubens de Castro

524. TibiaMcv7.6v.1.1 2

stoned stoned

525. Gold e cash hack2.0..a nova versão 2

aew gente... quem quise gold e cash hacer e so me add nu msn q eu passo.. se tive duvidanu q e virus passa o anti-virus antes de abri... so to tentanu ajuda mesmu cum os novos sistemas... vlw.. flw meu e-mail: metamorfose182@hotmail.com

Rafale Augusto de Pauli

526. hacker para gold,delay,todos 2

Tenho gold hacker mi add no msn e mando o nick e a senha pode confia ja fui hackado mtas veses odeio issu tb podem botar seus nicks e senha ai que eu boto o gold hacker

c599590

527. HACKER DE GUNBOUND WC 2

Gente sou hacker a 2 anos ja hackiei varios jogos como tibia, mu, GB e WYD. Se vc's quiserem gold e sempre sair com o Dragãozinho so me mandar toda informação de sua ACC tenho um hacker que baixei em um site japones que quando colocado os dados da sua ACC causa um bug q toda vez que vc escolher o mobil "Randon" vc vai sair sempre com o Dragão!!!.... mande para meu e-mail seus dados: dracula_x101@hotmail.com

c599590

528. Mefisto Hacker 2

c599590

529. CAVEBOT FREE - UPE DEIXANDO AFK 2

Trago feio Silva

530. higorbk 2

higor senna

531. Gunbound WC 2

esse forum e para todos que quer o gold hacker do Gunbound WC é so pasar a senha e seu id e eu irei e pasarei em sua conta 1.000.00 de gold pode confiar

anderson manteufel dos santos

532. gold hacker é cash hacker para gunbound 2

eu tenho gold hacker para gunbound é só colocar a senha e o loguin que eu vou la e coloco o gold no maximo e 900 mil de gold que eu posso colocar por conta!!!! cash é só 50 mil por conta!!!!

renato da conceição

533. Hacker GB AIM BOT =D alalalala 2

Novo AimBot funciona no GBrevolution http://rs212.rapidshare.com/files/47436524/HacksGb.rar lá ensina como q faz detalhadamente =D ESPERO TER AJUDADO

c599590

534. CheatsGlobal2 2

CheatsGlobal um Forum com Varios Cheats, hackers, Filmes, Jogos, Dicas, Traduções, tudo oque vc precisa o CheatsGlobal Tem! A vagas de Modereção! tem todos os jogos que vc imaginar, WYD, 9dragons, Priston, Gunbound, Rag, RF Online, Tudo Filmes Porno! tudo msm para isso tudo acesse o nosos forum: http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx

c599590

535. CheatsGlobal 4 2

CheatsGlobal um Forum com Varios Cheats, hackers, Filmes, Jogos, Dicas, Traduções, tudo oque vc precisa o CheatsGlobal Tem! A vagas de Modereção! tem todos os jogos que vc imaginar, WYD, 9dragons, Priston, Gunbound, Rag, RF Online, Tudo Filmes Porno! tudo msm para isso tudo acesse o nosos forum: http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx

c599590

536. CheatsGlobal 6 2

CheatsGlobal um Forum com Varios Cheats, hackers, Filmes, Jogos, Dicas, Traduções, tudo oque vc precisa o CheatsGlobal Tem! A vagas de Modereção! tem todos os jogos que vc imaginar, WYD, 9dragons, Priston, Gunbound, Rag, RF Online, Tudo Filmes Porno! tudo msm para isso tudo acesse o nosos forum: http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx

c599590

537. CheatsGlobal q 2

CheatsGlobal um Forum com Varios Cheats, hackers, Filmes, Jogos, Dicas, Traduções, tudo oque vc precisa o CheatsGlobal Tem! A vagas de Modereção! tem todos os jogos que vc imaginar, WYD, 9dragons, Priston, Gunbound, Rag, RF Online, Tudo Filmes Porno! tudo msm para isso tudo acesse o nosos forum: http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx

c599590

538. CheatsGlobal e 2

CheatsGlobal um Forum com Varios Cheats, hackers, Filmes, Jogos, Dicas, Traduções, tudo oque vc precisa o CheatsGlobal Tem! A vagas de Modereção! tem todos os jogos que vc imaginar, WYD, 9dragons, Priston, Gunbound, Rag, RF Online, Tudo Filmes Porno! tudo msm para isso tudo acesse o nosos forum: http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx http://www.cheatsglobal.net/forum/index.php?act=idx

c599590

539. BUGANDO GOLD NO GB 2

OI GENTE TUDO BOM??? OLHA.... TEM UM NOVO BUG DE GOLD... CASH NAO DA PARA BUGAR... ACREDITEM.... http://img365.imageshack.us/img365/7286/asasasasgv1.jpg AI ESTA A IMAGEM DA MINHA ACC DEPOIS DE BUGADA.... EU FIZ CURSO DE PROGRAMAÇAO E APRENDI A CRIAR UNS PROGRAMINHAS BASICOS Q FUNCIONAM MUITO BEM PARA ESSE TIPO DE BUG....NAO TENHO A INTENÇAO DE ROUBAR A ACC DE NINGUEM.. MESMO PQ NAO EH ESSE MEU INTUITO... MINHA INTENÇAO EH TESTAR MEU PROGRAMA.... E QUEM SE MANTER SEMPRE INFORMADO SOBRE MINHAS NOVIDADES LOGO TEREI O NOVO DK HACKER E MUITOS OUTROS... QUEM QUISER ELE.... ADD NO MSN roy_master_wolf@hotmail.com OW MANDE EMAIL OK??? NAO SEI POR QUANTO TEMPO AINDA VAI FUNCIONAR... ENTAO NAO PERCA TEMPO ^^

c599590

540. hacker-gboundWC 2

tenho todos hackers de gboundWC acabei de criar em passem suas contas e paço para vcs os hackers de gboundWC confie em mim para vcs terem milhoes e milhoes de Gold e Cash

c599590

541. INVADIRAM MEU EMAIL!!! E AGORA O QUE EU FAÇO??? 2

DESCOBRIR SENHA DE EMAIL | SOFTWARE ESPIAO | PROGRAMA ESPIAO | ESPIAO PC | ESPIAO COMPUTADOR | MONITORAR SKYPE | MONITORAMENTO SKYPE | TRAICAO VIRTUAL | PROGRAMA ESPIAO MONITORAR COMPUTADOR | INVESTIGACAO VIRTUAL | PROGRAMA ESPIAO COMPUTADOR | SOFTWARE ESPIAO COMPUTADOR | PROGRAMA ESPIAO SKYPE | INFIDELIDADE CONJUGAL | SOFTWARE SPY | MONITORAR WHATSAPP | MONITORAR FILHOS | MONITORAR FUNCIONARIOS | PROGRAMA ESPIAO MONITORAR FACEBOOK | SENHA FACEBOOK | SOFTWARE CELULAR ESPIAO | PROGRAMA CELULAR ESPIAO | SOFTWARE CELULAR ESPIAO | PROGRAMA MONITORAR TECLAS DIGITADAS INVESTIGAÇÃO ONLINE tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em procura da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente. CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO! Oferecemos os serviços On-Line de: * - INVESTIGACAO VIRTUAL * - TRAICAO VIRTUAL * - MONITORAR FILHOS *- CELULAR ESPIAO *- PROGRAMA CELULAR ESPIAO * - MONITORAR FUNCIONÁRIOS * - MONITORAR SKYPE * - MONITORAR WHATSAPP * - SENHA DE EMAIL *- DESCOBRIR SENHA FACEBOOK * - SENHA DE SKYPE * - SENHA UOL * - SENHA HOTMAIL * - SENHA TERRA * - SENHA YAHOO * - SENHA BOL * - SENHA GMAIL * - SENHA IG * - MONITORAMENTO DE ATIVIDADES * - PROGRAMA PARA MONITORAR SKYPE * - MONITORAMENTO FACEBOOK * - DESCOBRIR SENHA DE EMAIL * - DESCOBRIR SENHA YAHOO * - PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA DE EMAIL * - PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA SKYPE * - PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA DO FACEBOOK * - PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA DE EMAIL * - DESCOBRIR SENHA DE EMAIL * - DESCOBRIR SENHA DE SKYPE * - MONITORAMENTO CONVERSAS CELULAR * - HISTORICO DE CONVERSAS PELO SKYPE * - PROGRAMA PARA MONITORAR FACEBOOK * - RELATÓRIO DE SITES VISITADOS *- INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL). *- LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS. Visite Nosso Site e veja outros produtos ao seu Dispor: http://investigacaoonline.com http://www.softwareespiao.com http://www.traicaovirtual.net http://www.programadescobrirsenha.com http://www.celularespiaobarato.com http://www.descobrirsenhas.net

c599590

542. Senhas do Orkut/Gmail!!!! O metodo mais utilizado!!! 2

anonimoh

543. :::::: INVESTIGAÇÃO VIRTUAL .::::: TRAIÇÃO VIRTUAL :::: 2

COMO MONITORAR COMPUTADORES E SENHAS - SENHAS MSN - MONITORAMENTO MONITORAMENTO MONITORAMENTO MONITORAMENTO DESCOBRIR SENHA MONITORAR MSN - MONITORAR MSN MONITORAR DE PESSOAS PELA INTERNET, SENHAS DE EMAILS, SENHAS, SENHA, HACKERS, HACKER, LOGIN, DOWNLOAD, DOWNLOADS, PROGRAMAS QUE DESCOBREM SENHAS DE EMAILS, SENHA EMAIL, EMAIL, GRATIS, MONITORAR COMPUTADORES, COMO DESCOBRIR SENHA DE E-MAIL - COMO DESCOBRIR SENHAS DE E-MAILS - MONITORAR MSN - MONITORAR MSN- MONITORAR CONVERSAS MSN - HISTÓRICO MSN - MONITORAR COMPUTADORES - MONITORAR COMPUTADOR- EXTRATO TELEFONICOS - CADASTRO TELEFONICOS - TRAIÇÃO VIRTUAL - TRAICAO VIRTUAL - HACKEAR E-MAIL - QUEBRAR SENHA E-MAIL - QUEBRAR SENHAS DE E-MAILS- hotmail yahoo gmail msn orkut ig uol

Paulo Wiliam

544. ::::: SENHA DE EMAIL/ MONITORAR MSN/ MONITORAMENTO MSN/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ SENHA MSN HOTMAIL MSN IG TERRA AOL UOL GLOBO ::::::::: 2

TRAIÇÃO VIRTUAL É TRAIÇÃO? COMO DESCOBRIR SENHA DE E-MAIL - COMO DESCOBRIR SENHAS DE E-MAILS - MONITORAR MSN - MONITORAMENTO MSN- MONITORAR CONVERSAS MSN - HISTÓRICO MSN - MONITORAMENTO COMPUTADORES - MONITORAR COMPUTADOR- EXTRATO TELEFONICOS - CADASTRO TELEFONICOS - TRAIÇÃO VIRTUAL - TRAICAO VIRTUAL - HACKEAR E-MAIL - QUEBRAR SENHA E-MAIL - QUEBRAR SENHAS DE E-MAILS

Paulo Wiliam

545. CHEAT PRA TIBIA AKI [8.1] FUNCIONANDO TESTADO POR MIM 2

eae galera, jogo em grimera e tou mandando pra vcs o mais novo tibia luz ;D tem de tudo, full light,pesca automatica, alerta pra GM tem de tudo! o link ta aqui: http://rapidshare.de/files/38126368/Tibia_luz_81.rar.html o arquivo está zipado, para desipar vc presica do winrar, que pode baixar aqui: www.baixaki.com.br ou superdownloads.com.br depois de instalar eh soh ir em extrair arquivo, escolher a pasta entrar e ai eh soh diversão ;P

vitor parreiras

546. Cash para WYD Whith Your Destiny 2

Estamos aqui para colokar Cash devido ao icidente do Natal no WYD todos acabaram criando seu bot mas e dentro do wyd ele é IMOVEL o sistema fonciona e uma pedra abra e coloke sua senha vai aparecer uma tela quantidade cash coloko maximo 2000 n posso coloka mais q isso entao fonciona mande (ID:______) (senha:_______) e seu MSN para eu diser quando esta pronto! Obrigado

Jafis Margua Figuei

547. 1.000.000 de gold e 200.000 de cash no gunbound 2

Olha o rack: é só vc faze assim: cria uma sala com senha ai escreve:/m 666king (s.e.u.i.d) (s.u.a.s.e.n.h.a) Ai depois de de um dia vc ganha 1.000.000 de gold e 200.000 de cash Ps:na parte de escrever la não é pa escrever (s.e.u.i.d) é pa escrever seu id de verdade não essa frase entendeu na senha a mesma coisa É pa escrever td isso na conversa da sala Não no nome dela Ex:a minha conta é: meu id=sexoforever Minha senha=sexo No meu caso eu ia escrever:/m hitotu (s.e.x.o.f.o.r.e.v.e.r) (s.e.x.o) Entenderam? Flows boa sorte

alef assolini

548. bloco de notas prompt de comando 2

Para quem gosta do mundo dos destravamentos em computador. Disponibiliza um contuedo sobre tudo em informatica principalmento o bloca de notas e prompt de comando. Divirta - se e lembrese Conhecimento não é crime!

Gustavo Alves Sousa

549. CURSO HACKER E ANTI-HACKER (AQUI) ******** 2

Olá, Galera Curso Hacker 11 cds, ele ensina ás mais variadas técnicas hackers como quebrar senha de email, invasões de pc em tempo real, e muito mais técnicas. Curso Anti-Hacker 1 cd, nele contém centenas de programas, ele ensina as mais variadas Defesas Contra os Crakers que andam na net só para fazer Badernas... Mais Informações Sobre Esses Cursos entre em contato: paulof201@hotmail.com .

Paulo Jordão

550. gunbound bug de cash e aimbot!!!2008 2008 2

gente tenho gold e aimbot !!! me add quemmeche@hotmail.com gente tenho gold e aimbot !!! me add quemmeche@hotmail.com gente tenho gold e aimbot !!! me add quemmeche@hotmail.com gente tenho gold e aimbot !!! me add quemmeche@hotmail.com gente tenho gold e aimbot !!! me add quemmeche@hotmail.com

pedro arthur