este.forum é para temtarmos resolver varios defeitos em monitores. com aquisição de peças e diagrama esquematicos sou tecnico em eletronica e atualmente estou no ramo da informatica.. e estou á disposiçãom dos demais.. vamos começar juntos..no inforum gratis depois vamos começar á pagar.....----adailtonschultz@hotmail.com

Tags: eletronica
27/02/2009 12:24
De: Lukaz
IP: 189.114.28.74

Re: Re: Kero saber como faço pra abrir meu monitor, pois nao consigo abrir ao todo

Mauricio...na verdade estou com o mesmo problema do amigo que postou aí acima...mas não entendi bem nessa sua explicação.
com a tela pra baixo e os dois encaixes virados pro meu lado eu vou forçar a chave como ? como uma alavanca? ou no mesmo sentido que ela já está? "horizontal"  pq já to quase quebrando o monitor e nada...não abre não faz estralo
29/03/2008 23:59
De: louridag
IP: 200.191.185.52, 200.255.166.198

Re: Re: Re: Esquema do monitor LG FLATRON f700P e SANSUNG SincMaster 753

Olá pessoal, estou precisando de dois esquemas de monitores, um é LG Flatron f700P, e o outro é Sansung SyncMaster 753. Tambem estou tendo problema em adquirir um componente em minha cidade, um Microprocessador LGM41B-050C-017 do Monitor LG Flatron F700P. Se alguem sabe onde posso adquirir essa paça, por gentileza me avisem.
Desde já agradeço a colaboração de todos.
Abraço
13/10/2006 00:00
De: basszac (basszac1@hotmail.com)
IP: 200.199.42.196

SOCORRRRRO MONITOR + DVD

OLA PESSOAL! ESTOU COM DUAS BRONCAS E SE VCS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ.
1º ESTOU COM UMA BRONCA. MEU MONITOR SÓ LIGA APOS 40 MINUTO QUANDO ELE QUER E EU TENHO SORTE. POIS JÁ TROQUEI TODOS CAPACITORES E SEMI CONDUTORES DA FONTE E NADA, SÓ FALTA OS RESISTORES ME AJUDEM SE PUDEREM.
O MONITOR É O SYNC MASTER 551V SAMSUMG SE PUDEREM DESENROLAR UM EQUEMA MELHOR AINDA.
11/09/2007 10:17
De: Roberto
IP: 189.31.9.123

Re: Monitor descontrolado

Nossa essa do Virus foi pra acaba...isso nada mais é que uma ou mais das chaves de toque do painel frontal pressionada ou defeituosa o correto é tirar todas elas e testar uma a uma uma delas estara dando uma resistencia.
24/04/2009 21:20
De: michael gomes
IP: 189.24.66.249

Munitor samsung 753v

e aew galera blz? pow eu to com um monitor de 17 polegadas da samsung, ele  tava funcionando normalmente, ai eu desliguei ele e no outro dia que eu fui ligar ele de novo o monitor não dava imagem ele so fica com o leds piscando ai quando eu tiro o cabo dele do pc . aparece na tela uma mensagem dizendo que o monitor esta desconectado. ai quando eu ligo ele desliga e fica piscando .
pow se alguem souber como resolver esse problema . por favor .. aew se alguem souber  me ajuda ou se quiser me add no msn aew. g-mluiz@hotmail.com abraços a todos
09/01/2007 17:23
De: Nilton Oliveira
IP: 201.14.143.192

Monitor lg 520si

tenho um monitor lg 520 q esta com algumas manchas escuras na tela se aumentar o screen ela ate chega a desaparecer mais fica saturado alguem tem uma dica deste defeito.
Seu IP: 54.166.153.192 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)