Tenho uma femea de 6 meses com um grande achinelamento na pata direita. Estou precisando de informações para procurar ajuda o mais rápido possível.

07/11/2010 17:41
De: katia
IP: 187.76.63.150

Sobre minha cachorra amapola

queria saber se tem cura é porue minha cachorra caiu de uma lugar alto e ela ñ consegue andar só fica se arastando será que ela quebrou as cadeiras, eu quero saber se tem algum medicamento pra isso e se tem cura estou desesperada ela é muito importante pra mim .................obrigado...........
13/12/2007 21:19
De: Isabel Cristina
IP: 200.100.84.161

Meu Labrador está com infecção na boca

Meu labrador chamado Radar, de dois anos, está com infecção na boca devido a um osso de costela,está com os olhos lacrimejando muito,às vezes nem abre direito, e não come, e esses dias teve uma convulsão....A veterinária disse que ele está com uma infecção na boca , pois o osso da costela cortou o céu da boca dele e infeccionou, hoje começou a sangrar o nariz dele, eu li a matéria sobre cinomose e fiquei com medo de ser isso, por favor me ajudem.... ele está muito tristinho!!!!!
24/11/2008 16:20
De: jair (jairgon@gmail.com)
IP: 189.78.67.28

Pernas fracas

Meu cachorro é misto de mastim com pastor e recentemente teve uma bicheira em baixo do rabo (ele vivia em uma chácara). Depois de curada a bicheira, ele ficou com as pernas traseiras fracas. A partir daí, tem se arrastado pelo quintal, parece triste, e só melhora (o ânimo, as pernas continuam arrastando) quando dou anti inflamatório para ele. Ele já tem mais de 13 anos e a veterinária disse que não tem mais jeito e sugeriu que o sacrificasse. As patas precisam ficar enfaixadas pois ele se machuca com facilidade - as unhas sangram. Você pode me dar alguma esperança ???
27/02/2008 08:30
De: solange
IP: 201.6.69.233

Bolinhas de sangue entre os dedos

Meu labrador de 5 anos tem apresentado algumas bolinhas de sangue entre os dedos, a vet. dele disse que ele é atópico pois entre a primavera-verão ele apresenta tb uma alergia na pele, ele se coça muito e o pelo cai.
O pêlo está ótimo agora só que as patas ainda estão com  as bolinhas que frequentemente aparecem e somem da mesma maneira, percebo que entre as pantufinhas tb tem ficado um pouco vermelho e ele lambe muito.
Li a respeito sobre possível hipertiroidismo.. passar panolog...enfim fico preocupada em tratar esse problema da melhor forma + parece complicado se tratando de alergia.
Gostaria de uma orientação
grata
24/03/2006 15:39
De: Salete (saletevaz@hotmail.com)
IP: 201.0.18.241-

Re: Meu rottweiler

Olá Junior, gostaria de saber como está seu cão. Meu cão o Max começou com os sintomas citados por vc., ele parecia bebado, andava desordenado, e aos poucos foi deixando de subir na cama, sofá, poltrona. Ele já estava sendo medicado pelo vet. como Sindrome Vestibular(resp. pelo movimento), mas não foi só isso, ele estava com cinomose q. foi confirmada em 02/03/06, fiquei em desespero total, pois ele piorava dia-a-dia, mas graças a Deus ele sobreviveu a doença, tive a notícia pelo vet da cura no dia 20/03/06. Nesse mesmo dia ele começou a se arrastar, pois perdeu os movimentos das patas traseiras, no dia de hoje ele começou a dar uns passinhos sozinho, colocamos ele em pé e ele vai sozinho, hoje começa as sessões de acupuntura, dizem que é muito bom p/ cão com sequelas de cinomose, portanto Junior não desanime e ame muito seu cão, pois o amor é o remédio fundamental para cura dele. Boa sorte. Mande notícias.
Seu IP: 54.158.198.97 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)