Tenho uma femea de 6 meses com um grande achinelamento na pata direita. Estou precisando de informações para procurar ajuda o mais rápido possível.

01/12/2006 09:50
De: William
IP: 201.0.6.242

Duvidas Hotweiller

Oi - comprei um Hotweiller nesta semana ele tem 35 dias e eu não estou querendo cortar o rabo dele, gostaria de saber se tem algum problema deixar sem cortar, e se tiver qual é idade certa para isso
07/02/2010 21:05
De: pedro
IP: 201.90.0.2

Re: Re: Re: Re: Re: VIROSE EM CACHORRO

oi minha cachorra nao quer mais comer, ela fais um coco muito mole, e ela só bebe agua!
meus pais falam que é virose! eu tento dar remédio pra ela e ela nao aceita!
ta dificil
ela quando sai da casinha ela perde ate o equilibrio!
que que eu posso fazer?!
rpor favor me responda o mais rapido possovel!
bjs e abraços!
de pedro  Guaraingueta 14 anos! santa luzia
18/02/2011 12:56
De: claudia
IP: 187.74.7.125

Re: Re: Meu cachorro apresentou paralisia nas patas traseiras

a pelo menos uns 5 dias minha cachorra de 1ano de idade começou a ter dificuldade em se locomover.Esta com as 2 patas um pouco mole mas consegue se levantar e ficar de pé por pelo menos uns 5 minutos ela não está se alimentando direito, levei ela ao veterinário e ele pediu um hemograma completo onde apresentou um quadro de ANEMIA NORMOCITICA E NORMOCROMICA e NEUTROPENIA
RELATIVA, LINFOCITOSE RELATIVA  ele receitou HEMOLITAN PET, MERCEPTON ORAL os dois são 1vez ao dia por 21 dias, DOXITEC 100mg 2 vezes ao dia por 21 dias e também dipirona sódica por 3
dias,mas ela piorou,as pernas ficaram mais moles e pela a manha de hoje levei ao veterinário novamente e ele disse que ela está com uma doença séria na cabeça pois ela em cima de sua cabeça fica tipo pulsando e junto suas pata ficam repuxando como se ela tivesse tendo uma convulsão, procuro uma solução imediata pois meu filho e muito apegado a ela e chora por ela não brincar de pegar bola com ela se alguém já teve este problema por favor me manda a resposta para eu salvar minha cachorra.
22/08/2008 10:17
De: tayna
IP: 200.222.132.84

Re: Remédio p cinomose

Bom dia,eu tenho uma cachorra,e ela estar doente,levei ao veterinario,e ele disse 1° que ela tava com doença que da dentro do ouvido,que o nome não me lebro agora,mas ele disse que é de carapato,ele me passou varios remedio para limpar ouvido dela,e colocar dentro do ouvido,ele passou pirulas para ela tomar,e liquido também,ela melhorou alguns dias,mas depois ela piorou,e levei de novo la,chegando la ele disse que ela podia ta com CINOMOSE,e era pra mim levar ela para fazer exame de sague nela novamente,e ele me passou os mesmo remedios que ele ja tinha passado,só que eu tenho uma duvida,se o veterinario diz que ela ta com a CINOMOSE,pq ele ta passando o mesmo remedio que ele tinha passado antes?na verdade ela ta com CINOMOSE,ou com aquela doença que ele diz que é de carapato dentro do ouvido?tem mas uma pergunta,qual é o remedio certo para dar pra minha cachorra?estou perguntando pq n confio mas no veterinario...Me ajude por favor...
10/01/2011 16:24
De: Sandra
IP: 187.54.241.47

Re: Re: Bull Terrier - doenças da pele

Meu Bull Terrier tem problema de pele que nao conisgo resolver, são feridas demais principalmente entre os dedos, ja fui em varios veterinarios mas nao tive melhorar em nada teve ate um que disse que meu cachorro teria que ser sacrificado, quase fiquei louca... O problema de pele dela e demais ja usei de um td melhora por uns dois meses depois volta de novo.
Alguem pode me ajudar? Não sei mais o que faço para que ela melhore, nao sei se tem cura, ou se um bom tratamento resolve.
Ja me informaram que e hereditaria, mas nao conheci os pais infelizmente, dai nao sei mais o que fazer....
Aguardo...
Obrigada,
24/03/2006 15:39
De: Salete (saletevaz@hotmail.com)
IP: 201.0.18.241-

Re: Meu rottweiler

Olá Junior, gostaria de saber como está seu cão. Meu cão o Max começou com os sintomas citados por vc., ele parecia bebado, andava desordenado, e aos poucos foi deixando de subir na cama, sofá, poltrona. Ele já estava sendo medicado pelo vet. como Sindrome Vestibular(resp. pelo movimento), mas não foi só isso, ele estava com cinomose q. foi confirmada em 02/03/06, fiquei em desespero total, pois ele piorava dia-a-dia, mas graças a Deus ele sobreviveu a doença, tive a notícia pelo vet da cura no dia 20/03/06. Nesse mesmo dia ele começou a se arrastar, pois perdeu os movimentos das patas traseiras, no dia de hoje ele começou a dar uns passinhos sozinho, colocamos ele em pé e ele vai sozinho, hoje começa as sessões de acupuntura, dizem que é muito bom p/ cão com sequelas de cinomose, portanto Junior não desanime e ame muito seu cão, pois o amor é o remédio fundamental para cura dele. Boa sorte. Mande notícias.
23/05/2012 22:27
De: loide
IP: 189.72.148.176

Ficou paralítico e não sei porque

Meu cão é um basse . Algum tempo atrás ele começou a engasgar com tudo,e deixou de latir e quando voltou seu latido era diferente ( mais fraco) e fazia poucas fezes e escura. Parecia que estava com algum problema na boca; inclusive pensei que estava com problema dentário porque tremia muito a boca. Levei no veterinário e não descobriram nada. Fiz o tratamento recomendado pelo veterinário e quando achei que ele tinha melhorado ele, do nada, vomitou e simplesmente ficou co a parte traseira paralisada. Já tem 4 dias que está enternado e continua sem andar. Cada dia o veterinário me diz alguma coisa diferente. Primeiro dizia ser um crise de rim que qdo a dor passasse ele melhoraria, depois problema de intestino( gazes) . Não sei mais o que fazer , POR FAVOR ME AJUDEM .
LOIDE  
27/04/2009 18:42
De: gabriela
IP: 189.79.237.237

Cinomose , me ajudem!

Pelo amor de deus , me ajude!Preciso saber oq dar ´para curar cinomose pode ser uma receita caseira , de farmacia , qualquer coisa mas preciso q me deem como parar esta doença ou curar , meu cao esta andando ainda , correndo , só q foi comfirmado os sintomas , agora ele esta um pouco parado com remela nos olhos , pelo amor de deus preciso seriamente de ajuda para ele sobreviver!Se vc conseguir me ajudar deus te dara 10 vezes mais , me mande um e mail me add no msn , sei lá mas me ajude!obrigada a todos
11/09/2007 21:26
De: Cecília (mccardosoesilva@hotmail.com)
IP: 201.50.40.74

Re: Hotweiller

Meu hotweiller de repente apareceu com a barriga inchada, sem ânimo pra nada, e quase morreu agonizando no quintal. Levei-o às pressa ao veterinário q constatou abdome agudo, obstrução estomacal. Fez lavagem estomacal, saiu bolos de ração. Por que isso? É corriqueiro isso acontecer? Por que? Ele já tem quase oito anos e sempre comeu ração. Estou com muito medo de perdê-lo.
25/04/2009 08:28
De: celiaelias
IP: 201.76.91.3

Re: Re: Remedio para cinomose

meu caozinho é vira lata, e o veterinario disse que está com cinomose, suas patas estão cascudas parecendo casco de cavalo... ele ainda apresenta secreção nos olhos.Já está em tratamento a um mes mais ou menos... parece estar bem.... mas tem dia que fica tremendo de frio, acho que tem febre e dou 5 gotas de dipirona e ele fica bom de novo. Não quero perde-lo, nós o amamos muito e fomos imprudentes de não vacinar logo e agora estamos gastando o que não temo p/ curá-lo.Por favor me de uma esperança..
Seu IP: 54.161.234.183 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)