Criar forum gratis
O Fórum Risco Biológico tem a finalidade de manter a discussão sobre os riscos biológicos envolvendo os profissionais da área da saúde.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Insalubridade pessoal de apoio administrativo em hospitais

De roberto em 23/03/2009 16:32:14 a partir de 189.0.30.246
trabalho em um hospital, no setor de recepcao, estacionamento, ando em todos os setores do hospital, como uti, pronto socorro, setores de radiologia em geral, e em certas ocasioes busco obitos dos setores ate o morgue do hospital, gostaria de saber se tenho direito a ganhar insalubridade. desde ja agradesco

Em resposta a:

Insalubridade pessoal de apoio administrativo em hospitais (romildapa@ig.com.br - 10/06/2004 11:38:22)
Gostaria de saber quais os percentuais a serem aplicados de Insalubridade aos funcionários de Hospital ? Pode existir funcionário que não precisa receber Insalubridade em Hospital ? Funcionários que trabalham exclusivamente em area administrativa, setor de pessoal, faturamento, farmacia, etc ? A coz...(ver)

Respostas:

Gostaria de saber se tenho direito a continuar recebendo insalubridade como faturista. Pego muitas vezes, prontuários sujos de sangue, trabalho sentada no posto de enfermagem em contato com médicos, enfermeiros e técnicos que manuseiam o paciente. Quero salientar que eu recebia e deixei de receber. ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br