Preciso do Índice De Prostituição no Brasil
Bom dia. Sou professora na rede pública e etamos com um projeto sobre o asssunto prostituição infantil. Preciso de gráficos estatísticos sobre a prostituição infantil na Bahia e no Brasil.
oiii,eu to precisando das consequências negativas dos trabalhos infantil, se poder mander pro meu e-
mail se der rápido. Obrigado pela atenção.
Gostaria de receber tabelas e graficos sobre os temas acima para um TCC que tenhuh que apresentar em breve
por que não fazem uma lei, pra punir severamente, pesssoas que cometem pedofolias, por exemplo, 20 anos de cadeia, ou mais, só asssim acabaria com essa intolerançia!
Ola sou estudante do curso de serviço social e cidadania, e estou escrevendo meu trabalho de conclusao de curso sobre a legalizaçao da prostituiçao no Brasil, e gostaria de receber o grafico do seu estudo !
Grata LILIan
onde que existe mais prostituição nas cidades
Olá;
Por fqavor preciso enriquecer o meu trabalho de pesquisa pelo que solicito se é possivel fornecer material sobre causas e consequências da prostituição.
e preciso combater rigorosamente quer seja do pres. ao menor e mudar estas comcepçao de pagar fiança os segintes crimes .t.de droga,estrupos,agressoes amulheres nao importa sua idade e ser infinitamente duro e rigoroso quando o emvolvido se tratar de autoridades seja ela civil ou militar e sem direito a recorrer recursos que nossa justiça fragilisa.exemplo.pimenta da neves e outros e nao cair nos esquecimentos.
queria saber oque vocês acham de pedofelia
que em angola estes caso sao
eu acho que tenhe que investir
A prostituicao é um grande monstro...
Estou prescisando de materias e fotos que relata a prostituição infantil no nordeste..
Presciso para fazer um trabalho de semestral para minha escola..
MEU GRUPO PRECISA FAZER UMA APRESENTAÇÃO SOBRE PROSTITUIÇÃO INFANTIL, SE POSSIVEL GOSTARIAMOS QUE NOS ENVIASE UMA PEÇA PRONTA OU SOMENTE O ROTEIRO. DESDE JÁ AGRADECEMOS!
Data: 31/03/2011 19:16
De: Teresa mimoso
IP: 82.145.210.84
Assunto: Re: Pedido
Quero saber mas um pouco sobré o amor
gostaria de receber mensagem para palestra tudo sobre prostituição
nunca leve uma criança para se prostituir pois la na frente vc se arrependera de tudo o que fez mas já vai ser muito tarde