Possuo um invento ainda por acabar, relacionado a energia limpa ( MOTOCONTINUO ).Como ja disse ENERGIA LIMPA não necessita de combustival de forma alguma. Venho a este forum em busca de parceira para o termino do meu projeto. Para maiores informações xlimit@zipmail.com.br Desde da já agradeço a todos!

Tags: moto
22/07/2007 11:06
De: Nilton
IP: 200.181.209.109

Re: Moto-contínuo

esse é mesmo o país da hipocrisia...
e o que falar do motor a ar comprimido... tem um senhor em Venâncio Aires, RS, que tem lá um motor desses que ele mesmo criou.. e cadê que aparece na mídia?
É preciso que as pessoas que acreditam em algo novo e revolucionário.. se unam pra desmarcarar toda essa mentira que ronda o país... Meu e-mail tá aí... entrem em contato.
04/03/2009 02:08
De: Achando graça
IP: 189.60.46.214

Re: Re: Motores Magnéticos

De fato seus conhecimentos são limitados.
Muitíssimo limitados.
E errados.
Não existe a menor possibilidade de um motor apenas magnético sem gastar energia externa. O Maglev não é mágica, e consome energia elétrica.
Procure se informar com fontes confiáveis, em vez de se enganar com mágicas no youtube.
28/08/2007 14:53
De: Marcelo
IP: 189.13.119.148

CONSEGUIU

BICHO PODEM ACABAR COM ESTE FORUM O CARA CONSEGIU!!!!!!!
ESTAVAMOS TODOS NO CAMINHO ERRADO PODEM CHECAR, SE ELE CONSEGUIR PROVAR, JÁ ERA PERDI TUDO O QUE INVESTI.
   VEJAM.   www.dogedevice.com
24/02/2007 14:49
De: jopaba (aresulminas@yahoo.com..br)
IP: 201.58.236.216

MOTO CONTINUO.....

Ha milênios, o homem vêem procurando uma nova fonte de energia, para a substituição do petróleo, da eletricidade......em fim, sempre na busca constante de novos horizontes. Já É chegada a hora de apresentarmos um novo recurso para a captação ou geração de energia através de matérias que utilizamos no dia a dia. Como nosso amigo abaixo nos deu uma dica (luz...) "El Noxxx22" para procurarmos por materiais ou mecanismos que promovam "vantagens" em relação a força ou energia aplicada, tipo alavanca mecânica, e principalmente procurem cálculos relacionados a aplicação. Estou para patentear um invento assim, mas estou preocupado pois qual e de que maneira estarei me garantindo sobre a patente, pois o preço para fazer uma patente e aos depois a extensão da mesma no mundo é muito caro. O INPI tem uma burocracia enorme ..... no diz respeito se invenções semelhantes no mercado, sem contar com os pulos do GATO.
Bom tenho duvida, com relação a maneira mais segura para fazer minha patente... e também a falta de recursos $$ para a efetivação da mesma ..... estou a busca de recursos...JOPABA...
20/04/2007 20:05
De: geraldo romildo
IP: 200.199.157.27

Moto contínuo

Essa aqui é pro FERREIRA. ô cara , sou inventor e já patenteei  inventos.Não é tão caro assim. Se você já tem um  MP funcionando e investiu  pesado,  certamente deve ter ao menos uma graninha pra patentear  essa máquina utópica e tão perseguida  por todos os sonhadores  como nós.  Não perca tempo, patenteie e garanta  a sua idéia. Depois mostre prá gente. Eu, particularmente tô curioso , e duvidoso!
10/02/2008 13:02
De: Walter (walter-dominges@ig.com.br)
IP: 189.18.162.95

Motocontinuo

Gostaria de receber e trocar informações sobre motocontinuo usando sistema hidráulico e ar comprimido.
Se usarmos um motor hidraulico para levantar um determinado pesso (estes ussados em posto de gasolia para levantar um carro por exemplo) e pela força da gravidade deste pesso e pela força gerada pelo pistão hidraulico, poderia movimentar os pistões de um ou mais compressores de ar, que por sua vez  armazenaria ar o suficiente para movimentar o motor do pistão Hidraulico novamente, formando assim o motocontino. simples assim.
Comentem está ideia e me escrevam, gostaria e ter opiniões sobre este assumto.
São Paulo 10 de Janeiro de 2008
08/02/2008 10:47
De: Luiz (lcc@trf4.gov.br)
IP: 10.100.67.245, 200.182.146.243

MP

Olá Humberto (03-02-2008)!
Visitei o link que indicaste, a página em sí realmente dá a idéia de que essa empresa fabrica o MP magnético.
Mas se isto é verdade, como não há divulgação em nenhum meio de mídia?
Tentei contato por e-mail na própria página, mas estava com defeito.
Existe um número telefônico para ligações e informações, não tive oportunidade de ligar para ver a possibilidade de adquirir um daqueles produtos, fiquei muito curioso em adquirir algum....
Se alguem puder veririficar isso, inclusive preços, formas de pagamento e de entrega, e postar aqui ou mandar para meu e-mail e de outros dessa página, acho que todos sairemos ganhando! Não seria um propaganda da empresa mas uma forma de popularizar o invento e tornar possível seu conhecimento para outras pessoas que tem idéias ou protótipos!
Mas de ante mão lamento se tudo for um embuste, pois lembro que certa vez um amigo comprou uma lanterna de leds, onde o vendedor havia prometido que funcionava com um gerador mecânico interno acoplado a baterias recarregaveis. Mas quando o rapaz levou para sua casa e examinou com mais calma, verificou que realmente existia um gerador elétromecânico, mas não existia baterias recarregaveis e sim baterias de NiCa, de vida longa, dando a idéia que se carregavam durante o processo mecânico de carga !!!!!!!
Abraços a todos que leram esta mensagem!!!!!
29/03/2006 03:04
De: sergio (bronze@pop.com.br)
IP: 200.163.164.129-

Motocontinuo

É impressionante a quantidade de brasileiros abaixo que descobriram algo que ninguém, nunca descobriu. Ora, é muito fácil comprovar, leve sua descoberta à público. Algo como GLOBO CIENCIA ou coisa parecida. Gere energia do nada. Ou gere mais energia do que o combustível que vc. utilizou é capaz. Não duvido de nenhum de vcs. , mas é difícil simplesmente mandar dinheiro só acreditando em palavras.
18/10/2009 13:11
De: Alex (alexandremags@yahoo.com.br)
IP: 189.60.242.112

Re: Motocontinuo

Independentemente dos imas que voce consiga, e' impossivel fazer um motocontinuo.
Quem estudou um minimo de fisica ja' sabe disso.
Somente ignorantes ou vigaristas e' que dizem acreditar nessa hipotese.
Va' estudar.
16/02/2006 13:38
De: gilberto
IP: 200.204.201.91-

Motocontinuo

meu  pai  um alemao  que passou a vida tentando montar este motocontinuo nao  conseguiu mas lhe dou os parabens pelo feito e acredito em voce por isso  va em frente que muitos querem e o teu  modelo cuidado,este negocio pode lhe dar muito dinheiro ou entao seras o homem mais morto que ja se ouvio falar, um abraco  do  giba
25/08/2007 21:01
De: manfredoh
IP: 189.0.75.205

eu tenho lido muitos posts aqui e acola muitos estao querendo dinheiro dos outros como voces sabem muitos tem ideias ingenuas como muitos podem perceber outros tem conhecimentos que nem se desconfia mas oque aparece de bicão pra dizer q nao funciona PÔ se toquem voces estao no site errado vao procurar a sua turma aqui tem jente do bem o cara que ouviu o professor de fisica e acreditou problema dele mas vim aqui da uma de bacana va cata milho e ve se aprende e so se aprende de boca fechada enquanto isso leiam escutem pensem ninguem sabe tudo nossas "leis fisicas n sao absolutas n se sabe ate hoje sobre gravidade   pouco mais que grande newton intao q raios de leis sao estas que dizem n funcionar o MP invençao é dom de Deus.
Seu IP: 23.20.91.30 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)