Caros participantes, Para você fazer qualquer sugestão e/ou reclamação entre em contato direto com a Coordenação Geral pelo e-mail: cursopie@fe.unb.br.
Vamos qualificar mais o espaço do nosso Fórum para debates e aprofundamento pedagógico!

24/09/2005 12:49
De: Paulo
IP: 200.161.186.107-

Cursos interativos metodo de ensino

METODO DE ENSINO INTERATIVO SISTEMA PRÓ-ATIVO DE ENSINO  CURSO ONLINE   INTERATIVO      FACIL CAPTAÇÃO  DE ALUNOS.
A "Siei Computime" é uma consultoria educacional  com 10 anos de experiência no mercado de educação e treinamento. Estamos desenvolvendo um Projeto de licenciamento a terceiros de uma metodologia educacional, que através de abertura ou parcerias com escolas de capacitação profissional já existentes oferece ao público em geral um sistema inovador, eficaz, rentável e de baixíssimo custo. Fácil captação de alunos. Diversos cursos interativos:  Informática, Profissionalizantes, Webdesign, Editoração Gráfica, Gestão Empresarial,  Competências Gerenciais,  Competência Empresariais, Comportamental, Turismo & Hotelaria.  
O método Siei Computime é Personal utiliza como princípio básico a idéia de que todas as pessoas são diferentes e portanto, cada uma precisa de um ensino individualizado, personalizando o seu ritmo de aprendizado.
CONTATOS
http://metodointerativo.vilabol.uol.com.br/
Paulo Monares
(11) 9682-9696
Email: sieicursos@hotmail.com
Sieicursos@bol.com.br
17/04/2004 06:56
De: carmyra oliveira batista
IP: 200.140.2.77-

Geniane

Geniane,
Erondina e eu também ficamos muito felizes em participar do programa com a certeza de que falávamos de uma Educação Matemática que está realmente em prática.
O mais emocionante foi ver o vídeo de abertura do segundo bloco com a participação fenomenal da Mônica, professora-formanda, da turma HH/ EAPE.
 Ficamos alegres, emocionadas e certas de que a Educação Matemática proposta pelo Curso PIE muito tem a contribuir para a formação de "seres matemáticos" mais felizes.
                  Obrigada pelo carinho,
                        Carmyra
10/10/2003 00:15
De: Simone (mamede_aguiar@yahoo.com.br)
IP: 200.175.179.167-

Palestra de sábado

 coordenação do Pie,
Gostaria de saber se a palestra do próximo sábado dia 11/12/03 será somente com o módulo V ou estarão todos os módulos.
                                   OBRIGADA!!
16/02/2004 16:44
De: Luciana Rodrigues
IP: 200.186.80.66-

Esclarecimentos

Ildenice, representante da comissão TCC preciso que você entre em contato comigo para possíveis esclarecimentos sobre a reunião de sábado, pois estava com meu filho doente e assisti aula somente até as 10:30.
Aguardo um telefonema seu URGENTE, pois estou angustiada com tantos acertos a serem feitos!!!            Obrigada e aguardo um contato seu,                                                   Luciana
07/12/2003 16:16
De: DELCILENE
IP: 200.101.25.186-

Aprendendo a ser

O que você não sabe que não sabe
Sergio Buaiz
Uma percepção que é só sua, de uma história que já começou a contar A vida é uma permanente busca por sabedoria. Conscientes ou não, somos conduzidos através dos anos pela mão divina, enfrentando desafios que nos fazem crescer.
A compreensão das relações e sentimentos não se pode ensinar com palavras. É preciso conhecer a dor, o medo e a morte para dimensionar o amor, em todas as suas formas.
Eu costumava atravessar as tempestades sem olhar para o céu. Meu coração era jovem demais para entender que a perfeição não existe. O erro faz parte da vida como o acerto, e a severidade que o mundo nos impõe é apenas um teste de resistência.
Para cada vitória regada à champagne, somos levados a tropeçar e cair de rosto na terra, para sentir novamente o gosto amargo do remédio. É um ciclo necessário para o amadurecimento da alma, como a curtição contínua de um bom vinho.
Querer negar tudo isso é enfrentar cegamente o desconhecido. É ser pego de surpresa e ver somente a face ruim do malfeitor. É sofrer em demasia, pela inocência infantil, da busca insaciável por prazeres. É errar sem aprender nada de bom.
Eu julgava tudo isso estranho e me vestia de orgulho. Acreditava demais no espelho e na voz parcial que controla o meu ser. Na verdade, eu não sabia que não sabia.
Aliás, a vida é sempre assim. Não importa o que somos ou fizemos. Todo o conhecimento e experiência acumulados ao longo da curta existência humana, servem apenas como contexto para o que está por vir amanhã e depois. Cada momento nos apresenta uma nova leitura dos mesmos valores e sentidos. Estamos sempre reconstruindo a nossa história.
Lembro que não entendia nada sobre a vida, antes de vê-la nascer ou morrer perto de mim. Não entendia de sonhos, antes de provar o amor. E não entendia a minha própria missão, antes de ser posto em combate.
Hoje, reconheço minhas fraquezas e virtudes, mas ainda não sei o que não sei. Por mais que me esforce em seguir pelo caminho que escolhi, nem sequer posso imaginar os desvios, barreiras e armadilhas que estou prestes a encontrar.
Por isso, não tenho tanta pressa. Hoje, reservo algum tempo para apreciar a paisagem que muda com os anos. O mesmo lugar nunca será o mesmo, pois meus olhos serão diferentes e talvez a beleza de agora seja outra.
Da mesma forma, não me deixo cair e sofrer como antes, pois a dor também muda quando vista de outro lugar. Hoje, posso escolher muito do bem e do mal que ela me faz.
Trabalhar com poesia é viver com alegria. Saber e reconhecer pequenos milagres aumenta a nossa crença em dias melhores. Um dia após o outro. Para cima e adiante!
O que você não sabe que não sabe?
Esta é a pergunta que abre as portas para a sua verdadeira compreensão do que é viver. Uma percepção que é só sua, de uma história que já começou a contar.
Até onde vai a sua vida? Até quando vai se deixar levar pelas aparências? Pela velocidade implacável dos homens? E pelos prazeres inúteis que lhe ferem?
É isso mesmo o que procura? Ser levado pela correnteza, sem fazer qualquer diferença?
Vai continuar sofrendo por antecipação? Ou vai levar tudo na flauta? Julgando os outros, sem perceber que são iguais a ti?
A sabedoria acontece, com mais ou menos dor e sofrimento. Tudo depende do que você não sabe que não sabe.
Enfrente os dias sem esperar a perfeição, com uma postura de aprendiz confiante.
Tudo ficará bem melhor, se estiver nas mãos de quem sabe cuidar.
17/03/2004 08:41
De: Alessandra
IP: 200.186.80.66-

Formatura

No dia 22-03-04,segunda-feira as 9:00 horas, havera reuniao com Ana Veloso, sobre a organizaçao da formatura do mod IV.Local Sala do Cerimonial  predio da Reitoria 2º andar.Informaçoes 99722067 Alessandra.
Seu IP: 23.20.225.97 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)